Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: CACHERO MORRE

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Ok...
    Caxorro,
    diga o nome do Char, Skills, Um Knight, Pala, Druid, Sorc, e uma história legal que aconteceu contigo no tibia!
    Pronto tá entrevistado (como todas as outras entrevistas são)
    Agora alguém vai fazer um tópico só por causa disso ? acho que não...

~~Broad~~
    Caxorro escaldado
    80/80
    Maluko doido knight
    Morcegix
    Habell
    Nankir
    uma historia legal? nao é bem uma historia, mas eu ja fiz a quest do crusader helmet umas 10 vezes...

quem qé faze um topico sobre mim?

@Thor Tardy
    um monte de gente me conhece, ja é mais que ninguem, alem de que muitas pessoas que sao faladas aqui quase ninguem conhece...

@LORD DOS MESTRES
    voce nao foi o primero e nem sera o ultimo, existe muitas formas de mostrar as inutilidades de um topico...

@jaguncio druida
    sou seu fã xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Realmente uma pena. Mas fazer o que Tibia está ai para isso.

Todos falam quando ele morre porque ele conquistou isso atraves de seu level e etc... quer ficar igual a ele? Se didique igualmente.

Te garanto q como quase 99,9% dos cara q jogam tibia axo q ele não se DEDICOU muito pra ficar como ele esta hj. Sharer?...
    Cara, duvido, mas duvido mto msm, q os cara tudo top ae dos wolrd não shareiam. Sim, tem uns q não shareiam, eu sei pq eu conheço uns cara rl ae q são lvl 100+, mas a MAIORIA shareia sim. Agora q eles taum com nome consagrado e fama, tudo e tal, eles se ligaram (os esperto pelo menos), pararam de sharea pq se naum cedo ou tarde iriam ser banidos. (Eu digo caras como Setzer, EO, o proprio Cachero, e ainda n sei se pararaum de sharea, pq as vezes os cara rusha lvl rapido pra caralho....)

@topic

Garanto q vc ai, o cara q posto, eh dakeles nube q fica toda hora entrando no site do tibia.com e olhando os nome la "Cachero, Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis, Setzer Gambler" pra ve se morreu pra algum bixo, cola a mgs e vem aki posta essa m*erda ae, q não vai faze diferença nenhuma na sua vida e na dos outros. ¬¬
    Ah, e se for posta isso ae, tenta faze um topico...digamos, mais INTERESSANTE, com mais conteudo, pq pqp...N sei como tem 2 paginas ainda isso aki.

E sim, essa seção eh pra fala sobre GRANDES NOMES. Aonde vc viu escrito "AS MORTES DOS GRANDES NOMES, POSTEM AKI!!!"
    ¬¬

No more
    x]
    Última edição por CeLoW; 27-10-2005 às 02:58.

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mo ena q o cara morreu eu tbm torcia ra ele...e como dizem q ele fica 25h online ta falando mta merda vai olha o eo e sim diga isso!! essa merd de magic tower ai é fods..acho q foi assim: roxelha (é assim?) morreu primeiro e ele se fud*** depois haasuahsu faze oq :/ mais é isso ai...acho tbm q ele paro de pega level pra mostra pro eo q ele n tava disputando nada com ele etc ...e tbm pra prova q o eo nao faz nada od ia todo ahsuahsua nao tenho odio de ngm alias me inxpiro nos "GRANDES NOMES" flw

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que mosntro é este??? :riso:
    :confused:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio Druida
    Realmente uma pena. Mas fazer o que Tibia está ai para isso.

Todos falam quando ele morre porque ele conquistou isso atraves de seu level e etc... quer ficar igual a ele? Se didique igualmente.
    Se dedicar a ser um Nerd ? .... hum Não

Publicidade:

Desde 2004

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Mas que mosntro é este??? :riso:
    :confused:
    hihihi.....aahUAHuAHuHAuHAuhauA

mais dexa o rapaz postar q o cachero morreu lol vcs aki do tibia br passam muito tempo postando no forum e esquecem de jogar tibia... :yelrotflm :yelrotflm ...mais as perdas no lv 200 sao absurdas mas eles tao ai pra isso...tibia = morte pra qualquer lv

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perda no lv 200 eh absurdamente proporcional ao lv ueh. Nada q uma semana de jogo n recupere.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEM NÃO MORRE AQUI, OU NUNCA MORREU?

HEHEH, A Bubble (noob para muitos, pra mim naum) vai alcançar ele...ROX
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ««S|-|¡öñ»»
    hihihi.....aahUAHuAHuHAuHAuhauA

mais dexa o rapaz postar q o cachero morreu lol vcs aki do tibia br passam muito tempo postando no forum e esquecem de jogar tibia... :yelrotflm :yelrotflm ...mais as perdas no lv 200 sao absurdas mas eles tao ai pra isso...tibia = morte pra qualquer lv

ae cara, em vez de ri explica ae :riso:

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ele morreu como ?? n sei c isso eh uma criatura uq eh isso q mato ele ??

Publicidade:

Permissões de Postagem