daew galera pelo q vi soh premmy pode votar
eh isso msmo ??!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
crystal coins
tibianum coins
zatragil coins
daew galera pelo q vi soh premmy pode votar
eh isso msmo ??!
Sim, só premium account com um char level 10+ pode votar.Postado originalmente por $ilmarilion$

Cristal...
achu que a moeda de crystal (se essa for a escolhida) vai ser um azul parecido cum u plat e vai ser transparente +- de um jeito que pareca vidroessa eh minha ideia e eu apoio u crystal totalmente pq us otros eh mto feioso u nome
Eu nao apoio a idéia de Crystal Coins. Utilizar Zatragil (que já existe em Tibia mas é pouco explorado) é uma excelente idéia. E é um nome mto bonito, na minha opinião. Soa um pouco estranho no começo, mas aí é só questão de se acostumar.
Postado originalmente por lord koti
essa ideia é inutil, pq 1k vc já consegue juntar num msm slot na bp, 1-100 moedas naum faz diferença fora o peso.
pois o tibia conta os itens por slot ocupado, e não por quantidade de slot
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
Eu voto por zatragil. Achei o mais legal.
E ander que historia é essa que ela ja existi?
"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."
Muahahhaha eu queria votar em titanium coins imagina
SELL G ARMOR 10 TITS!!!!!!!!!
Eu votei em crstal uhuuu
Tits = tetas pra quem nao sabe..
Sim, eu já havia comentado isso nesse mesmo tópico, aqui. Mas infelizmente, as pessoas tem mania de não ler todos os posts antes de se expressarem =/Postado originalmente por Pivete Of Favelas
só uma perguntinha básica...... se cada moeda vai valer 10k....... isso significa q vão sair novos itens q custam uma puta grana???? :ponder:
esse aki é o meu Char Principal
Nome: Fala manow
Server: Isara
Lvl: 18
M.Lvl: 25
Skills: acima da média :closedeye
|\|00B$???? :499: neles XD
>>ISARA<<
pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
mandem pra mim por e-mail [email protected]
>>THAIS<<