Sim, só premium account com um char level 10+ pode votar.Postado originalmente por $ilmarilion$
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
crystal coins
tibianum coins
zatragil coins
Sim, só premium account com um char level 10+ pode votar.Postado originalmente por $ilmarilion$

Cristal...
achu que a moeda de crystal (se essa for a escolhida) vai ser um azul parecido cum u plat e vai ser transparente +- de um jeito que pareca vidroessa eh minha ideia e eu apoio u crystal totalmente pq us otros eh mto feioso u nome
Eu nao apoio a idéia de Crystal Coins. Utilizar Zatragil (que já existe em Tibia mas é pouco explorado) é uma excelente idéia. E é um nome mto bonito, na minha opinião. Soa um pouco estranho no começo, mas aí é só questão de se acostumar.
Postado originalmente por Holly Fael
HOLLY FAEL, vc q tem um kina em calmera? hein fdp?
te chamu pro ts, la tu vai sintir a fs entrando no teu rabo
Tipo os Free sao uns 70% do jogo, imagina se todos os 70% de jogadores free paracem de jogar, a CIP ia começar a diminuir ,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,dimi nuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir, diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,dimin uir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,d iminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminu ir,diminuir,diminuir,diminuir, até virar uns 4 servers que só P.A. pode jogar.
Mais em relação a pesquisa eu votaria(se fosse premmy) na Crystal.
essa moeda nova vai facilitar muito a vida dos tibianos.... mas naum vai servir muito pra mim eu sou moh duro..... num tenho dinheiro pra nada
imagina só 1 Diamont Coin = 100 Crystal Coins....... :silly:
esse aki é o meu Char Principal
Nome: Fala manow
Server: Isara
Lvl: 18
M.Lvl: 25
Skills: acima da média :closedeye
|\|00B$???? :499: neles XD
>>ISARA<<
pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
mandem pra mim por e-mail [email protected]
>>THAIS<<
Crystal coins sem duvida muito loko essa ideia parabens ae!
sou noob e ai? :712: :ohmy: :756:
:rock: E a quest dos 10k?? vai mudar pra quest da crystal coin??