Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: power abusers

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking power abusers

opa... gente, seguinti:
    sempre q caço nas caves de darashia, tem akeles bilhetinhos no buraco dizendo q tal pessoa caçando aki e tal... blz. aih dps axo uma cave vazia e ponho o bilhetinho tmb. isso eh power abuser tmb o q eu to fazendo?
    agr tmb seguinte, to treinando nessa cave q eu entrei e tava vazia, aih xega um kra e fala: vaza agora... aih falei q naum vo, pq tava primero lah etc... aih dps d um tempo xega ele e 2 kra lvl 100+ pra m mata, sendo q ele era 20. nessas situaçoes q nego manda eu vaza da cave, memo eu estando primero lah, o q q eu faço?
    se puderem me tirar essas 2 duvidas agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Çenta e Xora.

Aprende isso para nao ter mais duvida. no tibia nao tem regra. quem tem mais level que faz elas, se nao gosto nao a nada que possamos fazer ^~

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu c ver um bilhetinho no chao passo por cima, alguem respeitah isso???
    Rook Char
    Magabo Tyr'Rook ~ Lucera
    Legion Helmet / Studded Armor / Leather Legs
    Leather Boots / Brass Shield / Katana
    18 Blueberries / 1 Red Apple / 50 Worms
    Level 5 / Sword: 12 / Shielding: 12
    Playing Since 15/12/06

:rolleyes: Thanks Pinheiro :rolleyes:

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo pvp ta uma merda ,esse sistema d elabel , letter é ridiculo , vc nun tem liberdade pra ir ond quiser , imagina isso vc poe sua querida premmy ai pensa poxa vo caçar dragon nun lugar bom como ankh ou dragon lair de edron , vo caçar cyc na grande cave de cyclopolis , vo caçar rot em dara , mas ai tem carta vc tem que esperar a pessoa ficar off pra pegar o direito da cave ,, isso é tosco vc devia poder ir ond quiser , mas as pessoas expulsam pq querem privacidade ou pq se aquele lugar da 30k a hora querem fazer 30k a hora , querem catr lv lv lv e bla bla , joguei 3 anos em mundo pvp , tive bons momentos mas desccobri que nun tem nada melhor do que mundo non pvp
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apago a mensagem, pego a letter e vo caça normal. geralmente nao da nada, e qq coisa eh soh dize q algum noob pego a letter

Publicidade:

sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero c tem q ir no site do tibia ver q lvl o cara eh e depois pergunta q horas ele vai sai de la

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no seu caso eu sairia de boa, mas em dolera antes de vende meu char eu era um dos kra mais odiados pq sempre tentavam me kicka da cave de guard, poh, dragons eu falava que não, andava com stone skin, elven amulets, bp de time ring, bp de might ring, magic walls, 9bps de uh e 4 de sd, o resto em bolt se algm viesse eu atacava de volta... nunca dexei eles fazer isso cmg, mesmo em um mundo onde br eh odiado consegui ser o top br e impor respeito em muita gente

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Errr

Power Abuser e o mais noral hj em dia , ou vc se junta a ele ou respeita :riso:

Pois se vc sair vc vai juntar a ele lol e não morrerá, se vc ficar muito de conversa ele pode ficar nervoso e te matar :mad:
    Last Vampires Ever and Forever :bow_arrow

www.flogao.com.br/odyon

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah joga em non pvp...XD mto melhor...sem power abuser noob pra enxe o saco XD

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    ah joga em non pvp...XD mto melhor...sem power abuser noob pra enxe o saco XD
    To com vc..em non-pvp vc sai pra caça di boa sem medo de ser power abusaro/pklizado...

@topico:
    Bem , se vc ta na cave , ai chega um Knight lvl 20 ( sendo que vc é lvl 30 ) e ele te expulsa e vc nao sai , ai dpois chega 2 lvl 100+ pra te PK...FACIL!
    Corra , Fuja que nem cão de gato , depois vai la e mata o Knight lvl 20 que te expulso , dps foje que nem um retardado dos amigos fodões dele , entra em PZ , loga e só volta dps de 1 semana..pronto , vamo ve se o lvl 20 vai te enxe de novo..
    Se vc nao da um basta nesses low lvls que se acham porque tem amigos HL isso numca vai acaba...
    Em elysia quando tava caçando Guard e chegava um lvl 30 ( polish pra varia..)mandando eu saih , era só uma explo no rabo do infeliz pra ele sai quetin...
    e dps vinha " YOu die by XXXXXX " cntinuava caçando de boa...

Publicidade:

Permissões de Postagem