Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Como subir ML de KNIGHT rapido!

Conta não ativada Avatar de Marcos Eduardo
    Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como subir ML de KNIGHT rapido!

Eu sou De pacera, e gostaria de saber como que pega ML, pois eu to faltando 15% pra ML 4 e esse ML num sobe de jeito nenhum, sou Kina lvl 23 e gostaria de sugestoes para subir ML sem gastar GRANA e qual magia é a melhor para ser usada, e tb gostaria de saber como funciona o sistema de ML
    EXEMPLO:
    15 utevo lux = 1%

Por favor me ajudem, preciso rapido....

Cya

<Editado>

//Moderação: Utilize sua assinatura para divulgar o seu flogão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaguncio druida; 25-10-2005 às 14:37.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dúvidas na seção suporte :>
    sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas é na sessão de suporte.

Movido
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc deve estar exagerando, eu no seu estado eu precisava de 5 utevo lux pra subir 1%. Subir sem gastar grana, só caçando e comendo mesmo. O magic level sobe em pacotes de 20, portanto tente usar Utevo Lux ou Utevo Gran Lux o máximo possível, e use Exura/exana pox somente se necessário.

Eu que estou no estado "20 utevo lux=1%". Tem certeza que vc não tá no ml4 indo pro 5?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra é muito facil issu! vo ensina do melhor jeito tah!
    É soh vc juntar bastante comida Ex: presustos peixes ou cogumelos ou outras coisas que nao usem tanto seu CAP assim vc pod levar mais coisas tb...
    Depois disso va em alguma caverna ou um lugar treinar skills assim vc usara bastante magia de lux e etc...(Eu recomendo dwarfs caves) Ao chegar la use um utevo gran lux e ache dois monstros fique treinando neles e sempre comendo pra aumentar mana quando a lux do utevo gran lux estiver fraca(Depois de uns 9 minutos)é soh mandar outro pq seu mana ja vai estar inteiro denovu e assim vai... E a formula certa é:
    5 utevo gran lux = 2 porcento :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá para Folda, ou, lugares com bastante rotworms e mate elas, pegue dinheiro e vá comprando mana fluids (fora gastar mana na própria caçada), deste modo você irá aumentar mais rapidamente o ml
    Scientia Vinces

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orra...nem exagera

mano....eu tb tive q passar por issu....eh 120 de mana pra 1%
    um jeito de vc gastar poko dinheiro eh pescandu...compra minhoca e pesca...pra num fik entediante......chama um amigo e treina com ele.....mas se o mundo for non-pvp.....esquece oq eu disse

flw ae

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs tão de brincadeira neh. Pra mim eh 8748 de mana pra subir 1%.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ml 4 ainda ta mto facil!! eu peguei o ml 6 faz tres dias comprei 70k de mf (tudo q tinha) pra pega os 48% q faltava e ainda nao deu tudo...e agora to em 100% pro ml 7 ja fas dias ahsuahsu vc vai te q ter muita calma ou grana pra subir rapido

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá treinar

Dica: Se vc mora em venore compre eggs ali embaxo do dp, pq eh levezin e dae tu pode leva vaaarios pro train e fica com cap ainda...

Se n for de venore, pesque bastante e leve na sua bp, ou, como as vezes eu fazia quando ia mass train, levava uma bag de fish

No more
    x]

Publicidade:

Permissões de Postagem