Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 119

Tópico: HeroMachine: Crie Seu Proprio Heroi!

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

heheheh!! valews Suteba Dark Hell achu q du teu jeito ébem mais facil!! heheheh!!!
    Abraços! Falows!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duality
    Bom...to vendo q mta gente ta tendo dificuldade pra posta a suaimagem...por isso, vou ensinar:
    Primeiro, crie um Heroi No heromachine.
    Dpois de criado, o heroi ficamto grande....e nao da pra clicar com o botãodireito e clicar em salvar como..então...o q q eu faço?!
    bem...existe uma tecla chamada print screen sysrq...
    o q q ela faz?! bem....ela copia toda a imagem de seu munitor.
    parater a imagem de seu heroi faça o seguinte:
    façaseu heroi e depois de pronto, vc tera q capturar aimagem de seu heroi com o print screen e cola-la no paint...mas como ele fica mto grande, vc tera q fazer isso em duas etapas:
    capture a imagem da parte de cima de seu herioi e cole no paint, dpois capture a imagem da partede baixo de seu heroi e cole nopaint...entao,apague as imagens desnecessarias e junte as 2 partes de seu heroi (usando a ferramenta de recortar)
    pronto!! agora salve seu heroi em seu computador.
    Apos fazer isso, vc precisará hospedar a sua imagem....existem sites q vc pode usar...pode ser num flog...blog....ou nesses 2 sites(sao os unicos q eu conheço):www.imageshack.us e www.uploadimages.net
    mas tem um seguinte....só sao aceitas imagens .gif .jpg e .aluma coisa q eu naomelembro mais...nao sao aceitas imagens .bmp (q sao imagens salvas com o paint....( a nao ser q vc a salve com extençao .jpg, .gif....
    Mas e agora?! o q q eu faço??
    Bom...tem dois jeitos...vc pode baixar oprograma clickpick q tem no www.superdownloads.com ou simplesmente mudar a extençao de seu aruivo de.bmp para .jpg Aconselho o clickpick,pois aimagem naoperde a qualidade...
    bom...dpois de fazer o heroi, salva-lo em seu computador em .gif ou .jpg...entre nos sitesde hospedagm citdos acima e hospede a sua imagem
    dpois...vao aparecer urls...ou seja, caminhos para a sua imagem....vána ultima url. copie-a. agora aacesse o forum tibiabr e façao seguinte:
    [img]aqui bota a url da imagem q vc copiou[/img]
    ou clique no botao imagem logo ali em cima e cole a url na janelinha q aparece...pronto!! agora clique nesse botaosinho q ta escrito postar....agora a suaimagem ja está postada nestetopico!!!i simples naum?!?!
    e pra gurizadaq teve preguiça de psta as imagem aqui...eu vou postalas mais tarde pra vcs!!! falows!!!
    ahuahuah cara mesmo antes de vc falar foi exatamente isso q eu fiz...to criandu altos personagens se liga só em 1 q eu crei e 1 q meu amigo criou

o q eu criei por ultimo:

o q meu amigo criou:
    Última edição por Lord Noxus; 30-10-2004 às 22:30. Razão: erro

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duality
    heheheh!! valews Suteba Dark Hell achu q du teu jeito ébem mais facil!! heheheh!!!
    Abraços! Falows!!
    vo completar 1 ano de fórum de tibiabr... e uq eu mais vejo... são screenshots... jah decorei us tutoriais...
    flws, vo fazer mais 1 herói e vo postar aki

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me impolguei fazendo issu

Mais um:

Rh,Dsm,Dsl,Great Shield,Stonecutter Axe,Boh ...plx

Essa foi a intençao de fazer . heiuaheiueae

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciclope

Punk

Elfo-do-mar-brasileiro (lol?)

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarven King

mais um, agora u Dwarven King

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2.0u*m1*Character Name*Hair:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,23,Eyebr ows:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,21,Eyes:,fraBl ank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,20,Nose:,fraBlank,FFFFFF ,FFFFFF,100,100,27,Mouth:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,1 00,100,18,Beard:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,26 ,Ears:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,19,Skin:,fra Blank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,6,Mask:,fraBlank,FFFFF F,FFFFFF,100,100,22,Headgear:,fraBlank,FFFFFF,FFFF FF,100,100,29,Undershirt:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,1 00,100,7,Overshirt:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100 ,8,Coat:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,25,RightGl ove:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,17,LeftGlove:, fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,16,Insignia:,fraBla nk,FFFFFF,FFFFFF,100,100,9,Neckwear:,fraBlank,FFFF FF,FFFFFF,100,100,24,Belt:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF, 100,100,15,Leggings:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,10 0,10,Overleggings:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100, 11,Pants:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,14,RightF oot:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,13,LeftFoot:,f raBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,12,Back:,fraBlank,FF FFFF,FFFFFF,100,100,3,Wings:,fraBlank,FFFFFF,FFFFF F,100,100,4,Tail:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,5 ,Aura:,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,2,Companion: ,fraBlank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,31,Background:,fra Blank,FFFFFF,FFFFFF,100,100,1,RightHand:,fraBlank, FFFFFF,FFFFFF,100,100,30,LeftHand:,fraBlank,FFFFFF ,FFFFFF,100,100,28,#
    esse eh o meu eu num sei posta mas onde eu acho a url dah minha image??????

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como q faz pra posta a img intera? :/
    Última edição por Niwegogi; 31-10-2004 às 01:22.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niwegogi
    Como q faz pra posta a img intera? :/
    po... na página 3 desse tópico tem 2 tutoriais... se vc num achar oq vc precisa lá... volte a perguntar q eu ow u duality vamos tentar responder

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki galera... vo mostra como pega a URL da foto aí pra vcs...
    u Upload Images mostrado aki antes, tá com um pekeno problema essa noite... hospedem a foto de vcs nu Image shack
    PRESTEM ATENÇÃO:
    1º Clicka em "Browse" para vc poder escolher q foto vc quer hospedar
    2º Vai abri uma janela com a sua pasta de imagens... se num abri diretamente nela... procure-a

3º Escolhida a imagem... clicke eh "Host it!"

4º Quando vc clickar em "Host it!"... essa tela vai se abrir... com várias URL'S... copie a primeira e com as tags [img][/img]

5º agora volte nu fórum e cole oq vc copiow... coloke isso como se fosse uma resposta...

Espero q eu tenha ajudado... abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Crie seu proprio holograma!
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 05-07-2009, 22:52
  2. HeroMachine: Crie Seu Proprio Heroi!
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-10-2006, 21:18
  3. Design | Crie seu proprio site (basico)
    Por Damo darraz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2006, 08:19
  4. Jogos de Fórum | Joguinho do CRIE SEU FINAL !
    Por Divofoko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 09-04-2006, 19:19
  5. Aprenda a fazer seu proprio Multi Client!!!
    Por Letom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 16-12-2004, 04:49

Permissões de Postagem