Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O segredo dos Paladins

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O segredo dos Paladins

Esclarecendo aqui, não perca seu tempo treinando, única hora recomendavel (por mim) para treinar é do lvl 8 ao 12 (ao 15 se preferir) caçando trolls na spear (trolls dropam spears) ou seja, elas não vão acabar. Quando vc pegar o lvl 12,15 vá até os Ghouls de Ghostland (free acc ou pacc) Tumbas de ankrahmun, recomendo a Peninsula, primeiro andar, a que fica totalmente <- cercada por água (caçando com arrows) nas duas opções. E para quem realmente é um dos Dragon slayers, o segredo não é a UH, e sim os life rings life ring= 20 minutos recuperando mana/vida mais rapidamente, leve de acordo como tempo de hunt ;P (leve uma bp uh por segurança também)
    Isso é mais uma opinião minha do que realmente A MELHOR OPÇÃO, mas para mim ela é sim
    yours,
    Ryan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po.. essa tumba que vc tah falanu eh meio xata.. prefiro a do oasis ( SE FOR SPOIL POR FAVOR EDITEM MODERAS.. ) soh tem skell.. da um loot mto bom, e upa rapido xp , mas o problema eh qdo as tumbas sugam o loot , perdi 3k hj nisso.. nao sei como fazer isso parar..

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano, elas só sugam se for uma bag, ou seja, deixe os looots no chão, e quando você acabar a hunt, recolha tudo, mas posso estar falando besteira :rolleyes:
    valeu

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REalmente ryan negocio é so caçar direito mas pra quem quer pelo menos ter um shielding decente tem que pegar shielding 40 ou 50 que ja bloca levem,ente soldier e cyc .
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não eh uma má ideia....mas achu q existem tumbas melhores...
    Mas concordo com os lifes rings...c o cara for esperto...soh tera q usar exuras vitas
    flwsss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, nunca treinei e minhas skills são consideráveis!

Acho que da pra se virar muito bem com skills 60!
    Scientia Vinces

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
    REalmente ryan negocio é so caçar direito mas pra quem quer pelo menos ter um shielding decente tem que pegar shielding 40 ou 50 que ja bloca levem,ente soldier e cyc .
    Acho que aqui eu estava falando de pally...não de Knight, as bags somem nas tumbas, SIM. Eu só disse a tumba peninsula pois acredito que quase todo mundo do tibiabr joga em server antigo, mas se realmente é um server novo caçe no petroleo (tar pit)

Obs: Pallys não precisam de SHIELDING

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    Acho que aqui eu estava falando de pally...não de Knight, as bags somem nas tumbas, SIM. Eu só disse a tumba peninsula pois acredito que quase todo mundo do tibiabr joga em server antigo, mas se realmente é um server novo caçe no petroleo (tar pit)

Obs: Pallys não precisam de SHIELDING
    Claro que pallys precisam de shielding, quando o bixo encosta em vc!
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg

~Retired since 09/05/2006~

Live forever or die trying

Permissões de Postagem