Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Como caçar com sorce mid-lvl e high lvl sem waste

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perigosíssimo ir aí, de fato o que o cara ali disse não é mentira, ela quase morreu várias vezes.

Mais como level um pouquinho mais alto deve compensar mais (apesar de continuar perigoso).

p.s.: ELA SOLOU O DL HAAHAHAHAH!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Duran Klaizor

Paga pau, tum tum tum!!

Começando. Foi você que começou falando que no vídio deu waste, e etc. Mas quando falam do seu macho, você começa a dizer, se ele quiser usar SD em Butterfly, se quiser usar SD em Dog, se quiser dar o c* na praça tbm pode dar. Agora, tu começo falando que era waste. O cara caça do jeito que ele bem entender. Se ele quiser matar Rat com explosion, o problema vai ser dele, e você não vai ter nada que se meter, pq o char é DELE, e não SEU. Antes de criticar, supere

@Topic

Muito bom o vídio ;]

Solou o DL huaehiuheiuehiuheiueh

----- Edited:

@Duran~

Se ela não usasse os Exuras Vitas, pra que compraria? Pra gastar dinheiro? Se tem é pra usar. Ou tu quer o que? Morrer pra não dar waste de mana? Para lá né -.-
    Última edição por Lastwalker; 25-10-2005 às 14:03.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hasuduhaduhas video mais podre.
    Esse aí entro no tópico do vídeo do Dash pra fala merda e botou esse link aí, eu fui ver achando que era grande coisa. Psss.
    Sei que teve uma hora que ficou com 37 de vida qnd um dragon tava indo pra cima dum rp.
    Mata um dragon num lugar, aí anda la pra outro pra matar o outro, volta e vai no dl. Depois disso eu parei.
    Vídeo podre.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bando d nerds estupidos q n sabem ler.. vo teq posta em size=90?

eu falei q isso eh so1 demonstração .. q seria mil vezes melhor caça em edron d lair com sorce tipo lvl 50-60 .... ankrahmun eu so usei cmo demonstração bando d noobs q n sabem lê..

sobre waste d rune.. lol.. "antes de critica o supere" tu me conhece pra fala algiuma coisa? OAIEJoiaejOPIAJEOIJAEio noob lah com lvl 50 acha q eh omg the max? ehiuhaeiuheiu .. eu falo qual eh meu char aki e vcs vao falam PELO MENOS EU N COMPRO CHAR.. bando d perdedores.. tinha q ser br msm.. invejosos~;P

@tio sorriso.. perigoso pq eh novato.. ela so foi no dl d zoa..+ como eu jah disse antes .. eh tipo pra ter 1 noção de como caça com sorce dragons.. q seria 1 boa pra mid lvl 60-70 ir dlair edron ;P

@noob .. paga pau pq? ele so tah falando a verdade... e n fica pagando o pau dos otros = vcs tudu do dash? eh esse o nome dele neh? desculpa..

@lastwalker na moral..tu quer esculaxa quem? quer tira onda onde? primeiro ajeita tua assinatura lol.. MOVIMENTO EU AMO TREINAR SWORD.. omg lvl 20 plx?
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 25-10-2005 às 16:21.

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei o video um tanto "noob" por ser mage e tals ta daorinha, mas vc falar q não é waste é mentira... e vc fala q cai rh ou dsm na kele single vc solando é praticamente impossivel lol... mas o video daorinha, recomendo aos mages q querme ve como é a cave toda.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaMaLiTo
    eu achei o video um tanto "noob" por ser mage e tals ta daorinha, mas vc falar q não é waste é mentira... e vc fala q cai rh ou dsm na kele single vc solando é praticamente impossivel lol... mas o video daorinha, recomendo aos mages q querme ve como é a cave toda.
    bom.. como vcs sao cegos.. eu vo bota bem grande ok?

ESSE VIDEO EH SO DE DEMONSTRAÇÃO PARA CAÇAR DRAGONS.. EU JAH FALEI 100x Q EH BEM MELHOR D LAIR EDRON

o DL foi so por diversão .. serah q vcs entenderam ou precisa fazer tabuada?
    ~~esperando ateh 1 noob fala.. tabuada plx~~ ~~tbm esperando ateh o proximo poster fala.. tabuada plx pq quer atenção~~
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 25-10-2005 às 18:43.

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
    bom.. como vcs sao cegos.. eu vo bota bem grande ok?

ESSE VIDEO EH SO DE DEMONSTRAÇÃO PARA CAÇAR DRAGONS.. EU JAH FALEI 100x Q EH BEM MELHOR D LAIR EDRON

o DL foi so por diversão .. serah q vcs entenderam ou precisa fazer tabuada?
    ~~esperando ateh 1 noob fala.. tabuada plx~~ ~~tbm esperando ateh o proximo poster fala.. tabuada plx pq quer atenção~~

essas letras grandes e seu jeito de falar me dão ate pena Oo faz + jus ao seu video :yelrotflm só dei minha opniao, esses stress todo é pelo char lammer seu?;~

Banido Avatar de Xipanga Assassina
    Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po kra....na boa, tive 1 mage lvl 65 e nunca fikei draggy justamente pq eh waste alot...e vc fla q eh bom lol....bom msm eh necro, vc leva ds q nem toma hit (a n ser dos summons) e faz uma exp 10x lá com 1 loot beeeeeeeem+facil e q mais pessoas comprandu (boh) ou vc v algm comprandu 1 dsm ou rh td dia?? -.- me matam de vergonha br's como vc...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim necro eh melhor pra loot + garanto q n eh pra exp .. exemplo c tu for dlair venore.. com burt + hmm.. qnd vc sobe tem 2 dragons 1.4kexp + -> no buraco tem 1 logo d cara , 2 emcima , 1 embaixo e 3 -> .. dai vc volta jah tem respawn d otro dragon . . dai desce no buraco <--- tem 1 dragon e + 2 lah no final .. isso tudu da
    13 dragons x 700 d exp = 9.1k kda respawn q tu mata .. isso da o q? 5 mins? 10 mins estaum seriam 18.2k .. isso tudu em 1 hora da 109k/h .. necro da isso? ;x .. e garanto q tu gasta + hmm em necro do q em dragon.. e ainda gasta gfb

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o video foi pra "demonstrar" como caçar dragons com um mid-lv, sem waste... Esse video nao faz nenhum sentido.
    Se a sua intencao foi fazer um video soh pra zuar e mostrar o lugar, o topico deveria ser outro.
    E no meio do video vc diz q a xp é boa.. Na verdade, acho que nesse lv compensaria muito mais pra vc caçar guard. Sem contar que é mto arriscado(e vc foi solar dl sem manashield, soh sobreviveu de PURA sorte..)
    E nao vem todo nervosinho(a) pra cima de min falando que o video foi só pra mostrar como caçar dragon sem waste, pq esse video nao mostra nada disso. Soh acho que o topico deveria ser "Sorc mid-lv zuando no d-lair", ou algo parecido.
    E eu nao dou a minima pra oq vc pensa de min, só estou falando o que eu acho. E se vc nao quer saber a opiniao dos outros, postar o video em um forum não foi uma ideia muito inteligente da sua parte

-edit-
    Citação Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
    sim necro eh melhor pra loot + garanto q n eh pra exp .. exemplo c tu for dlair venore.. com burt + hmm.. qnd vc sobe tem 2 dragons 1.4kexp + -> no buraco tem 1 logo d cara , 2 emcima , 1 embaixo e 3 -> .. dai vc volta jah tem respawn d otro dragon . . dai desce no buraco <--- tem 1 dragon e + 2 lah no final .. isso tudu da
    13 dragons x 700 d exp = 9.1k kda respawn q tu mata .. isso da o q? 5 mins? 10 mins estaum seriam 18.2k .. isso tudu em 1 hora da 109k/h .. necro da isso? ;x .. e garanto q tu gasta + hmm em necro do q em dragon.. e ainda gasta gfb
    13 dragons em 5 minutos? 109k/h nos dragon usando hmm/burst arrow com um mago lv 60~80? Não que eu esteja duvidando de vc mas eu soh acredito vendo...

Publicidade:

Última edição por Ademihonu; 25-10-2005 às 22:16.

Permissões de Postagem