Se o video foi pra "demonstrar" como caçar dragons com um mid-lv, sem waste... Esse video nao faz nenhum sentido.
Se a sua intencao foi fazer um video soh pra zuar e mostrar o lugar, o topico deveria ser outro.
E no meio do video vc diz q a xp é boa.. Na verdade, acho que nesse lv compensaria muito mais pra vc caçar guard. Sem contar que é mto arriscado(e vc foi solar dl sem manashield, soh sobreviveu de PURA sorte..)
E nao vem todo nervosinho(a) pra cima de min falando que o video foi só pra mostrar como caçar dragon sem waste, pq esse video nao mostra nada disso. Soh acho que o topico deveria ser "Sorc mid-lv zuando no d-lair", ou algo parecido.
E eu nao dou a minima pra oq vc pensa de min, só estou falando o que eu acho. E se vc nao quer saber a opiniao dos outros, postar o video em um forum não foi uma ideia muito inteligente da sua parte
-edit-

Postado originalmente por
Kaj Kaj Akj
sim necro eh melhor pra loot + garanto q n eh pra exp

.. exemplo c tu for dlair venore.. com burt + hmm.. qnd vc sobe tem 2 dragons 1.4kexp + -> no buraco tem 1 logo d cara , 2 emcima , 1 embaixo e 3 -> .. dai vc volta jah tem respawn d otro dragon . . dai desce no buraco <--- tem 1 dragon e + 2 lah no final .. isso tudu da
13 dragons x 700 d exp = 9.1k kda respawn q tu mata .. isso da o q? 5 mins? 10 mins estaum seriam 18.2k .. isso tudu em 1 hora da 109k/h .. necro da isso? ;x .. e garanto q tu gasta + hmm em necro do q em dragon.. e ainda gasta gfb
13 dragons em 5 minutos? 109k/h nos dragon usando hmm/burst arrow com um mago lv 60~80? Não que eu esteja duvidando de vc mas eu soh acredito vendo...