Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Quest + Legal??

Registro
    16-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não fiz muita quest, tenho que pensar... Acho que foi a de beholders em Thais que dá life ring... Foi legal aquele monte de combo, skeleton e sd pra tudo que é lado. E nós(3 kinas) correndo de um lado pro otro atraz dos beholders ehauehuaeheau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tantas que eu ja fiz que foram Rox.

Desert quest: Foi mto engraçada pq nao fizemos.. o sorc teimoso pegou o caminho errado e caiu no buraco no qual nao da p subir de volta sozinho.. tentamos ropar o corpo dele mas ele disse que morreu pra um fd. ate hj n fiz desert =D.

Spike Sword: Foram uns 2 sorcs e eu, o invisible deles acabou e morreram tive sozinho de matar 2 fds e terminar a quest =D.

Anel de casamento(Wedding Ring) Fiz esa com minha amiga foi mto lgl.. pq o mino mage n apareceu na entrada so qdo estavamos saindo foi mto loko pq foi uma surpresa ai matamo o mino mage XD.

Life ring: mto divertidu^^ eu e minha amiga descemos no buraco com bps de gfb e descarregamo nos bh =D eqto meu bllodbrother cuidou( bem mal cuidado) dos bh da parte de cima.

Mummy quest: Essa eu fiz com meu pai^^^eu num tive de fazer nada ele solou a quest toda.. o lgl foi ver ele massacrandu us bixus e u dano q ele tirava deles
    ^^.
    tem varias ainda mas nao da pra citar todas.. as mais legais foram essas mas logo vou fazer postman =D.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest do Golden Helmet era com certeza uma das mais fuderosas

Você necessitava de 3 ou mais pessoas pra fazer a enorme combinação de alavancas e depois era necessario pelo menos level 50(alto na epoca) pra poder matar o bixinho que aparecia quando você acertava a sequencia :S

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A annihilator quest, muito irada, cheio de demon, e os itens valem a pena.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza a quest da Godness Island, ganha uma demon legs num eh ruim neh?

Publicidade:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Paradox Tower \,,/

Foi uma quest divertida pq fui com os meus melhores amigos do tibia e pela complexidade da mesma
    :bow_arrow

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mais legal que eu não completei....foi a dos Beholder em Thais.

Eu e mais 4 malucos fomos lá, eu era o lvl + alto(20)

agente chegou no final, ainda faltavam 3 Beholders e acabo runa, comida, life e tudo mais.

Aí meu pc travou e o tive que reiniciar(melhor parte essa xDD)

Quando eu voltei tinha quase dado respawn de Beholder pq o pessoal num bloqueou T_T
    Aih nós fomos pra cima e tinha respwan de dois lados, agente voltou, foi pra baixo e pegamos os 3 Beholders(o_ô) eu caí fudendo nos Beholders, tava com menos de 50 de life e vio uma mina e nos salvou...agente ficou dand bjim nela por 5 minutos xDD

Dia meis legal da minha vida

PS:O sorcerer tinha que sair o tempo todo e acabou morrendo T_T
    Última edição por Graeff; 27-10-2005 às 17:45.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu gostei muito de fazer a PostMan Quest agora vou fazer a Paradox, vamos ver hehe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom uma das mais legais e chatas ao mesmo tempo foi postman ^^
    muita coisa aconteceu nakele tempo da quest(1 semana ) e fiz umas quests nesse tempo tbm ^^

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A OF num foi muito emocionante pq o don boladao (um dos tops do server) solou ela pro grupo ¬¬ e ainda tive que pagar a fire sword pra ele pq tava sem grana ¬¬.

A legal mesmo foi do hell gate, eu era o mais forte (lvl 32) e ja tinha visto o meu primo fazendo e tentei fazer com os caras. Preciso nem dizer que deu mó rolo, esqueci que tinha que levar umas runas de remover campo, ai sorte que tinha um druida que tava lvl 19 (ele pegou 20 no caminho :riso: ) e trouxe umas runas, eu tava com mó lag (imagina o dia que vc teve seu maior lag, entao foi pior), mas fizemos a quest com sucesso xD (tirando um afobado que foi seco nas mummy ¬¬).

FLWS.

Publicidade:

Permissões de Postagem