Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Quest + Legal??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tantas que eu ja fiz que foram Rox.

Desert quest: Foi mto engraçada pq nao fizemos.. o sorc teimoso pegou o caminho errado e caiu no buraco no qual nao da p subir de volta sozinho.. tentamos ropar o corpo dele mas ele disse que morreu pra um fd. ate hj n fiz desert =D.

Spike Sword: Foram uns 2 sorcs e eu, o invisible deles acabou e morreram tive sozinho de matar 2 fds e terminar a quest =D.

Anel de casamento(Wedding Ring) Fiz esa com minha amiga foi mto lgl.. pq o mino mage n apareceu na entrada so qdo estavamos saindo foi mto loko pq foi uma surpresa ai matamo o mino mage XD.

Life ring: mto divertidu^^ eu e minha amiga descemos no buraco com bps de gfb e descarregamo nos bh =D eqto meu bllodbrother cuidou( bem mal cuidado) dos bh da parte de cima.

Mummy quest: Essa eu fiz com meu pai^^^eu num tive de fazer nada ele solou a quest toda.. o lgl foi ver ele massacrandu us bixus e u dano q ele tirava deles
    ^^.
    tem varias ainda mas nao da pra citar todas.. as mais legais foram essas mas logo vou fazer postman =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest do Golden Helmet era com certeza uma das mais fuderosas

Você necessitava de 3 ou mais pessoas pra fazer a enorme combinação de alavancas e depois era necessario pelo menos level 50(alto na epoca) pra poder matar o bixinho que aparecia quando você acertava a sequencia :S

Permissões de Postagem