Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Quest + Legal??

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest da demon legs com certeza sempre foi a mais emocionante, para os que tiveram a oportunidade de faze-la alguns anos atrás, é claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paradox concerteza!!!

Fiz vídeo e tudo, erramos várias coisas, ficamos perdidos no hellgate, cometemos várias burrices, mais foi legal ! (Isso na paradox do Tio sorriso, pois na do meu outro Char conseguimos completar sem muitos problemas).
    Scientia Vinces

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir HellGate Rox!!!

Bem, foi minha primeira quest depois que entrei na Guilda Master Fusion, fomos em 8, todos entre LVL 20 a 30 e só o Líder Toitio Sama LVL 40, ficamos perdido, não conseguimos completar de primeira e pior, ficamos presos sem conseguir voltar, pois não tinhamos parcels e só o Toitio tinha LEVITATE, mas ele parou para comer e tals, resultado, ficamos zanzando umas 3 horas, e a galera começou a desanimar, uns queriam logar lá dentro mesmo, mas lá pelas 5:30 da matina o Toitio voltou para salvar agente, simplesmente naquele Hell de DS e tudo mais, sozinho ia ser morte certa. No dia seguinte agente completou de primeira.

Hail Shanera
    Hail Master Fusion
    Hail Meu primeiro post ... heheheh

Gratz
    Lord Byanex

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
    dwarven axe sem duvida.... mto rox.. fiz ontem msm soh de pensar q eu tive q matar praticamente todos os geo e metade dos guard... ja me sinto importante .... UHEuAUEHuAHE nosso time era tao noob q acabo as sd e tivemo q corre pega o loot e vaza.... dai logo depois vem a janna'mar pra mata a gente na cve AUheuaeuAUeuHuahuhaUHEuaUhuh mto rox manow

aahahahha essa argentina eh fo** ela sempre tentava me mata pq eu ficava zoando ela quando eu jogava la ela era 60 e eu 31 auhauahuhauahuah, ela ficapklizando total :yelrotflm, voltando ao assunto, a mais legal foi a dos goblin de carlin, a qual eu nem percebi q foi uma quest aauuahaha :yelrotflm
    =VH= Forever

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking minha

OI!

A melhor quest eh a quest da Torch la em rook.Mto emocionante,vc tem q c esforssar mto pra matar 2 rats(no full respawn),tem q ser mto rpgístico para perveber q a alavanka do lado da parede abre a mesma e no final vc ganha o mais maravilhoso de todos os itens:Torch. :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso :riso:
    Falando sério,a melhor eh a quest da ktana...eh serio!vc passa hrs pra poder descobrir como abrir a porta final.Qnd eu consegui,eu xorei na RL e falei pro meu amigo(ele q descobriu como abrir) q era o dia dele.(era dia 24... )

XAU!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banshee Quest. Foi mto bacana, principalmente a last room ;P!
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como joguei mtu em rook, gostava de fazer mino hell e katana(rooker lvl 18)
    "A vida é um eterno perde ganha, um dia a gente perde, no outro a gente apanha...."

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei foram varias... lembro da minha djin quest foi legal + eu nao fiz nada :S
    euheuahe lembrei agora d uma rox... minha OF, eu era lvl 43 e nao tinha ning pra blokar, apenas 2 kinas... um lvl 40 e otro lvl 43... fui eu la, 3 warlords e 2 leaders em mim fikei com 5 d vida + nao morri... dpois na saida um cara falo hi pro orc king e morreu metade dai saiu eu e um sorc sozinhos d la ... no ultimo warlord q tinha o sorc morreu euHEIUheuiE entao acho q foi a melhor... saindo d Of solo dpois d ter blokado tudo >.<
    Flwss

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mais bacana que eu fiz foi a que dá um Hat of the Mad... :rolleyes:

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
    dwarven axe sem duvida.... mto rox.. fiz ontem msm soh de pensar q eu tive q matar praticamente todos os geo e metade dos guard... ja me sinto importante .... UHEuAUEHuAHE nosso time era tao noob q acabo as sd e tivemo q corre pega o loot e vaza.... dai logo depois vem a janna'mar pra mata a gente na cve AUheuaeuAUeuHuahuhaUHEuaUhuh mto rox manow
    janna'mar argentina #@!
    realmente fortera ta perdida....
    mas a mais dahora q fiz foi draconia (hellgate)....fomos em varios la e o lider tava com mc vendo um video d uns nego q fizeram
    xD
    tinha q para toda hora
    aiuhuiahhaua
    mas msm assim foi roxx

Publicidade:

Permissões de Postagem