Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cade a Spike sword ?

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cade a Spike sword ?

Pessoal eu tava andando em Rubera com um rookchar meu, ai passei perto de onde estava a Spike Sword e me surpeendi.Ela não estava lá :eek:
    O que aconteceu, pegaram ela ?
    Oh My God !!!!
    A foto esta meio ruim, eu tirei quando estava noite no tibia e sempre acontece isso com minhas fotos quando são tiradas a noite ¬¬ 9alguem sabe me dizer pq fica assim ?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mesma noobice de sempre!!! Deus me de paciencia pra aguenta essis kra -.-...... Eh tem vez ki ela some mais ela volta...... ninguem pego ela =P

Moderas fechem isso plzz ja tem milhoes de topicos sobre isso o pessoal tem ki peskisa mais u forum =P

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topic repetidu plx....bom vo tentar ajudar e ser simpatico.....ninguem sabe pq issu acontece e acontece geralmente eim serv novos....todo e qualquer assunto referente a spike sword deve ser postado no topic fixo...e no topic do burrinho sobre como ser 1 bom user do foum vc aprende 1 poko mais sobre essas coisa...agora e so esperar as metralhadoras ;/ Cya

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkanjo of modaba
    A mesma noobice de sempre!!! Deus me de paciencia pra aguenta essis kra -.-......
    Cara só pq eu não sabia disso não quer dizer que eu sou noob....Seja mais educado, não precisa sair chingando todo mundo.Quando vc pergunta alguma coisa pra alguem, vc gostaria que essa pessoa te falasse "Larga de se idiota meu"...
    E ofenças no forum é proibido, vc pode ser banido por isso.
    Seja mais educado, eu não te ofendi viu !

Banido Avatar de Biser
    Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão placa de video

Citação Postado originalmente por Devil Squall
    acontece isso com minhas fotos quando são tiradas a noite ¬¬ 9alguem sabe me dizer pq fica assim ?)]
    suas ss fikaum ruim pq vc n tem uma placa de video descente!

Publicidade:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookchar lvl 9... nem seria considerado....
    Dê uma olhada nos tópicos importantes de rook...
    Tem um do Burrinho Matador que explica bem como se comportar no fórum.

<Estamos cansados de saber que a Spike Sword some de vez em quando>
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biser
    suas ss fikaum ruim pq vc n tem uma placa de video DESCENTE!
    e seu português não eh mto DECENTE

@ david squall
    tente ir nas configurações do cliente e ativar o "show light effects". Se não funcionar sua placa não eh DECENTE mesmo.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PÔ pessoal vlw por responderem...A respeito da placa de video: Ela é uma merda, na verdade nem existe placa de video que é tudo onboard aqui :mad:
    Segundo: Eu não sabia que a Spike Sword desaparecia, pois comecei a investir em rookchar a pouco tempo, então eu nem me ligava nisso.Ainda vem uns muleques ai e ficam me chingando, foda isso ¬¬

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico repetido...
    mas em relção à luminosidade, poe teu pc em 16 bits, talvez ele seja mto fraco pra rodar certo com 32 bits..hehe

flws

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Parece que a única coisa que não está decente aqui é sua escrita amiguinho :rolleyes:
    Pra tirar esses pontinhos pretos da tela vai em Options, Graphics, Advanced e marca a opção Show light efects.
    Se o quadrados tiver meio que "apagado" vá no seu desktop e clique com o botão direito, propriedades, configurações, e mude a taxa de bits até o quadrados voltar ao normal... se não me engano ele só fica "marcavel" quando está 32bits....

E sobre a spike sword cara, tem até 1 topico fixado com alguem implorando pra não postarem mais topicos sobre a spike...
    1 dica é sempre você usar o procurar pra nao trancarem sempre seu post
    AUhUAheaUH... eu mi si divirto lendo isto :rolleyes:
    Não querendo ser chato, intrometido ou qualquer coisa do gênero, mas já sendo! Você está corrigindo ele mas também está falando errado! Não sou professor de português e, acho que neunhu de vocês também é! No entanto, uns querem corrigir os outros. Agora eu pergunto "Porquê?"! Que bobagem gente!
    Só para não perder o ritmo()!
    Veja isto:
    Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    tem até 1 topico fixado
    O correto seria: "tem até um tópico fixo.." ou até mesmo "foi fixado um tópico..." :rolleyes:
    E vamos parar de tentar se exibir aqui com um português correto. Pra quê isso? Pra mostrar que você é mais inteligente que o outro? Bah...

Assunto do tópico Please!
    Seria de uma boa ajudase você postasse aqui as configurações do seu PC, para que pudéssemos avaliar qual é o "sintoma"!
    Mas antes tente tudo o que eles já disseram, tenho certeza que irá resolver! :riso:
    Okok! Você ainda não falou do assunto do tópico!

Então vamos lá!
    Isso é normal! Ela some mesmo! Eu também já me assustei com isso quando eu comecei a jogar em Astera, que na época era recem-criado! Pois quando fui ver a Spike... :eek: cadê ela??? :eek:
    Cheguei até a postar uma ss na parte de imagens d Fórum!
    Isso é normal! Mas apenas uma dica:
    -Leia o tópico fixo da Spike! Lá você vai descobrir muito sobre a história dela!

Cya! :riso:

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem