Postado originalmente por
Lord Jhomps
Parece que a única coisa que não está decente aqui é sua escrita amiguinho :rolleyes:
Pra tirar esses pontinhos pretos da tela vai em Options, Graphics, Advanced e marca a opção Show light efects.
Se o quadrados tiver meio que "apagado" vá no seu desktop e clique com o botão direito, propriedades, configurações, e mude a taxa de bits até o quadrados voltar ao normal... se não me engano ele só fica "marcavel" quando está 32bits....
E sobre a spike sword cara, tem até 1 topico fixado com alguem implorando pra não postarem mais topicos sobre a spike...
1 dica é sempre você usar o
procurar pra nao trancarem sempre seu post

AUhUAheaUH... eu mi si divirto lendo isto :rolleyes:
Não querendo ser chato, intrometido ou qualquer coisa do gênero, mas já sendo! Você está corrigindo ele mas também está falando errado! Não sou professor de português e, acho que neunhu de vocês também é! No entanto, uns querem corrigir os outros. Agora eu pergunto "Porquê?"! Que bobagem gente!
Só para não perder o ritmo(

)!
Veja isto:

Postado originalmente por
Lord Jhomps
tem até 1 topico fixado
O correto seria: "tem até um tópico fixo.." ou até mesmo "foi fixado um tópico..." :rolleyes:
E vamos parar de tentar se exibir aqui com um português correto. Pra quê isso? Pra mostrar que você é mais inteligente que o outro? Bah...
Assunto do tópico Please!
Seria de uma boa ajudase você postasse aqui as configurações do seu PC, para que pudéssemos avaliar qual é o "sintoma"!

Mas antes tente tudo o que eles já disseram, tenho certeza que irá resolver! :riso:
Okok! Você
ainda não falou do assunto do tópico!
Então vamos lá!
Isso é normal! Ela some mesmo! Eu também já me assustei com isso quando eu comecei a jogar em Astera, que na época era recem-criado! Pois quando fui ver a Spike... :eek:
cadê ela??? :eek:
Cheguei até a postar uma ss na parte de imagens d Fórum!
Isso é normal! Mas apenas uma dica:
-Leia o tópico fixo da Spike! Lá você vai descobrir muito sobre a história dela!
Cya! :riso: