bom... tem + ow - umas 3 semanas q fui hackiado, tinha até desistido d jogar, + todomundu sabe neh TIBIA SÓ SE DÁ UM TEMPO =P
um kara q conhecia, sempre me dava itens, fiz quest cum ele... i tals... um dia apareceu du nda falandu q tinha um char em otu mundu(ele nunca tinha faladu issu, i olha q converssava d tudu cum ele) q tinha morridu pa um PK... tinha gravadu eim vidio... entro nu msn i me mando esse video... o video presto, realment... ateh massa u video... fui trabalha... + tard fui entra i tava danu erro (SENHA INCORRETA) pensei logo PRONTO, HACKEADU.
fui ver dps, dentro dessi vids tinha uma worms q baxo + um mont... deu bad cluster nu HD(sei la pq =P)... tive q troka d HD( i sem faze backup d nda).
dps entrei nu site oficial du tibia i mudei minha senha, entrei nu tibia, meus chars todos sem nda... depots vazios... i ele ainda hackio um VIP meu.
tava andanu na rua i um kara falo " OW, I AE.. BLZ... FUI HACKIADU... TIVE Q CRIAR OTA CONTA... COMEÇAR DO ZERO..."
ERA O CARA Q SEMPRE CONVERSSAVA. UM HACKER PEGO ELE(NAUM SEI COMO) ALEM D TER PEGADU US ITENS DELE, FALO COM UM MONT D GENT DAS VIPs...

eh... eu tinha até desistidu d joga tibia. vo começar du zero... da pra continua com meu antigo char? mudei a senha... axo q dah neh?!?!?!?! eh soh toma cuidado agora... bom... eh issu ae...
vlws