Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ESSA FOI PAIA =\ da uma olhada

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ESSA FOI PAIA =\ da uma olhada

bom... tem + ow - umas 3 semanas q fui hackiado, tinha até desistido d jogar, + todomundu sabe neh TIBIA SÓ SE DÁ UM TEMPO =P
    um kara q conhecia, sempre me dava itens, fiz quest cum ele... i tals... um dia apareceu du nda falandu q tinha um char em otu mundu(ele nunca tinha faladu issu, i olha q converssava d tudu cum ele) q tinha morridu pa um PK... tinha gravadu eim vidio... entro nu msn i me mando esse video... o video presto, realment... ateh massa u video... fui trabalha... + tard fui entra i tava danu erro (SENHA INCORRETA) pensei logo PRONTO, HACKEADU.
    fui ver dps, dentro dessi vids tinha uma worms q baxo + um mont... deu bad cluster nu HD(sei la pq =P)... tive q troka d HD( i sem faze backup d nda).
    dps entrei nu site oficial du tibia i mudei minha senha, entrei nu tibia, meus chars todos sem nda... depots vazios... i ele ainda hackio um VIP meu.
    tava andanu na rua i um kara falo " OW, I AE.. BLZ... FUI HACKIADU... TIVE Q CRIAR OTA CONTA... COMEÇAR DO ZERO..."
    ERA O CARA Q SEMPRE CONVERSSAVA. UM HACKER PEGO ELE(NAUM SEI COMO) ALEM D TER PEGADU US ITENS DELE, FALO COM UM MONT D GENT DAS VIPs...

eh... eu tinha até desistidu d joga tibia. vo começar du zero... da pra continua com meu antigo char? mudei a senha... axo q dah neh?!?!?!?! eh soh toma cuidado agora... bom... eh issu ae...
    vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c eu fosse vc eu criaria otra conta.
    pq tipo, u cara pra te hakea precisa du acc, a senha nem importa mto c u cara souber du seu acc, ele pd pedi pra manda uma senha nova pra um email q ele tenha e q n seja o email q vc cadastro.
    eu axo q cum otra conta é bem mais seguro.

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mew...ou alguem hakeo vcs com esse video, ou o cara te engano e te hakeo...d qq jeito, vc pode continua com o char, veja se o hacker n dexo ele hunted, pois ele nunca vai poder pegar seu pass sem hakear d nv, ja q o e-mail eh seu (a menos q ele tenha hakeado o e-mail), ja fui hackedo,as mas ao inves de ekip perdi inumeros lvl com mu otro char :triste:

FLW
    =VH= Forever

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom..u e-mail ele naum hackeo... tah um eu... mudei a senha... i tbm naum kero perde meu char... deu trabalhu faze ele. na verdade eles.. tenhu kina,mago i pally... + soh jogo cum u mago...
    vlws galera... vo tenta continua com minha ACC. mas to espertu cum meus vips agora. principalmente essi kara.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão temos q adimitir... u kara foi bem sucedido...

HJ convercei com um primu meu q jogava em honera. adivinha? hacked... pelo mesmo kara.. char du meu primu: DARK CLOWN OF DEAD

i + um vip meu hacked tbm... 1 dia dps d mim. u q u kara ker? todos os itens d honera?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem