Postado originalmente por
Shoguinho
falo merda total
loot de orc num eh mto bom
praq um kra lvl 40 com skill 80/80 vai caça orc...se tem guards em kazz, o lootbag rende mais, mais de qualquer jeito é waste...certo é caçar scarab em ank...mais se num for p.a ai fode...
tipo
orc só eh bom catar uns sword rings em leader, mais demora e é mto waste of...zerk tem hit fd*...guard rox msm...
Ah... Orc Fortress... Paraiso para Knights Leveis Altos (60+)
Sim, Guards sao Bons, mas para um knight level alto, a cave acaba sendo muito pequena!
OF é Otimo sim, e da muito loot sim ¬¬
MAIS QUE GUARD!!!
O Waste é maior sim, mas paga as UH's, concertesa, se tiver um 85/85+ e um level a mais que 50+.
Scarabs, Bons também!, mas não rende loots, tem que ser bons nos SKills para compençar, 85/85+ mesmo , mas da para caçar la no 75/75...
Bom galera quem tem que descidir é o cara, na minha opniao, se vc tem capacidade de pagar o Waste , e levar pelomenos 5 bp de UH, e ter skill's e level basicos para o tal lugar, deve ir... pois ja fiquei com um char level 90 por 1 semana, pois meu amigo tinha ido viajar, Fiz varios test, Dragon Lair, Guards e OF...
OF Deu XP boa, e pago as UH e deu um lucro de 7 Warrior Helmet's e 6 axe ring's...
Guard deu XP boa, mas quase que saiu sem lucro, somente Axe rings mesmo que lucrei quase 2 bp...
Dragon Lair, o centro da XP...Loot fraquinho, pago as UH's mas foi fraco fraco, sem o minimo lucro, mas peguei o level 91,92 e 93 em 1 dia la.
Bom facam suas apostas, OF é o mais balanceado!
Bye~