Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Jeitos de morrer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jeitos de morrer?

Bom, to postando pra ver qual eh o pior jeito q vcs jah morreram (oq deu mais raiva), vale citar loot perdido e talz. Abri este tópico pq ateh 3 dias atrás eu acreditava ñ haver jeito pior do q morrer por causa de uma queda de conexão no meio de uma hunt... Mas (pelo menos no meu caso) ñ foi assim q aconteceu na pratica. Morri caçando vamp pq a conexão caiu mas nem me extressei mto pq deu pra ver bastante areas q eu ñ conhecia e a hunt(na maior parte) foi divertida. Mas ai, qndo recuperava meus skills, chegam 3 sorcers e começam a tacar sd mto rapido ( na cave escura ), deu pra usar 2 uhs antes de deitar... Mta raiva desses sheaters.
    Bom, postem ai as suas piores experiencias de morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior jeito que eu morri foi o mais noob do mundo:

Miss click correndo pra entrar no DP... não tenho raiva, nen tive, só tive vontade de ter minhas coisas de volta e apesar de saber que não ia pegar de volta do meu corpo, mas sim na raça, fui em frente.

Japa by loko
    Visitante

Padrão

aff!! u pior modo de morrer foi esse:
    qndo eu tava em carlin na loja de magias xego uma lvl 8 i fiko tacanu explo.. ai eu morri i perdi: bp d hmm CHEIA i uma P-armor....
    fikei kum moh raiva dela i dpois hackearam ela=]

flwww

[]'s

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha eu ja morri de varias maneras toscas XD, uma vez eu tava caçando necro, ae tpw, veio 2 DS do meu lado, eu fiquei mo desesperado com o necro e os DS q sai correndo o necro foi em mim os ds tbm tentei taca SD, matei um DS quando fui usa UH o otro DS me mato ;_;, a otra vez tbm foi tosco, minha morte mais recente e mais ridicula tbm foi quando eu tava nos DL de ankra ae tpw, o msn tava ligado e o DL ja tava na vermelha, entaum pensei, ah trankilo, fui correndo pra cima dele pra da um exori vis, mata e tira uma SS legal, so nessa hora um mlk vem me xama atenção no msn , ae o DL viro e me mando um combo de 405 q era o q eu tinha de vida XD, deitei na hora XDDD

Banido Avatar de Letarus
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, como sempre joguei em Non-PvP, acho que foi pois monster lurado, do resto quase nunca morro, sempre que saio da cidade, ando com bp de Uh, HMM, e time ring .

Bom topico.

Abraço.

Publicidade:

Última edição por Letarus; 23-10-2005 às 08:31.

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu lembro um jeito engraçado. eu tava no amazon camp e falei pro meu amigo(os dois palas) vamus matar a witch lá embaixo?? eu bloko ai ele ok tah nois lá ai vem 8271907209 de valks e eu saio correndo e ele morre pq ficou lá emnbaixo. ai to eu voltando da 3 seg vem um orc bersek(eu não sabia u q era uh) e eu deito em duas ai eu revivo no templo ele fala po morri e eu tbm ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que parei no Tio sorriso e comecei meu outro pally, não morri mais nenhuma vez.

Agora eu caço sem medo de net, pois speedy realmente está muito bom, o problema antes era o Virtua (alguns dizem que só falar o nome dessa internet trás desgraça >.<).

De qualquer forma, a pior forma de morrer é por kick de internet!

P.s.: quanto a pk nunca tive muitos problemas, fui pkado 2x na vida e somente no Tio sorriso, no entanto 15 meses depois eu voltei e matei os caras
    Scientia Vinces

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha foi rox
    Perdi 400 gp no jogo e 12 reais na vida real =P
    Como??

Simples eu tva catando grana em rook, ate q eu faso 400 gp (FAçanha pra mim), destes 400 250 eu cati num corpo de um cara q morreu na questo do copper shield

BEM e e 3 carinhas fomos mtar Rot, botamos as chests e matamos varios, dai nois tava voltando , os 3 red life, qdo da resp dos skeleton, OH MY GOD, u mdos carinhas tacou itens no buraco, naum dava pra subir !!!!

Qdo um deles me trapeia com um Skel nu mcanto, eu tava morrendo, e Gritado SAI SAI SAI GET OUT PLIX Etc etc

qdo eu morro

Eu fiquei ocm tanta raiva q eu dei um soco no Monitor e quebrei a tela =p

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior geito q eu morri foi quando eu era lvl 1 com meu primeiro char(eu era mtu noob), um kra falo que ia me leva numa quest q tinha um tesouro, ele me levo num buraco q tinha bug e q pra subir precisava d corda, como era lvl 1 e tava com os equips do começo morri, depois disso nunka mais morri por noobisse XD.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob q eh noob mesmo morre q nem eu
    Eu (paladin com 2 handed sword) e mais 2 kras(um paladin acho e um sorc) tavamu em folda ai um kra aponto pra direita e flo minoarcher... ai eu pensei Dev ser mintira... ai fomo lá e veio o minoarcher ai nos corremo dele(eu com umas 10 runas de hmm na mao e o sorc com 1 bp...) ai morremu...

Publicidade:

Permissões de Postagem