Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Jeitos de morrer?

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
    Eu nunca morri.
    Kramba ¬¬. O kra joga desdo Tibia 7.1 e naum morreu? Pera ae pow, vamo falar q nunk morreu pra noobices, mas nunk morrer? Todo kra q começa o jogo morre tentando explorar e sendo explorado pelos kras q sabem jogar mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que parei no Tio sorriso e comecei meu outro pally, não morri mais nenhuma vez.

Agora eu caço sem medo de net, pois speedy realmente está muito bom, o problema antes era o Virtua (alguns dizem que só falar o nome dessa internet trás desgraça >.<).

De qualquer forma, a pior forma de morrer é por kick de internet!

P.s.: quanto a pk nunca tive muitos problemas, fui pkado 2x na vida e somente no Tio sorriso, no entanto 15 meses depois eu voltei e matei os caras
    Scientia Vinces

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha foi rox
    Perdi 400 gp no jogo e 12 reais na vida real =P
    Como??

Simples eu tva catando grana em rook, ate q eu faso 400 gp (FAçanha pra mim), destes 400 250 eu cati num corpo de um cara q morreu na questo do copper shield

BEM e e 3 carinhas fomos mtar Rot, botamos as chests e matamos varios, dai nois tava voltando , os 3 red life, qdo da resp dos skeleton, OH MY GOD, u mdos carinhas tacou itens no buraco, naum dava pra subir !!!!

Qdo um deles me trapeia com um Skel nu mcanto, eu tava morrendo, e Gritado SAI SAI SAI GET OUT PLIX Etc etc

qdo eu morro

Eu fiquei ocm tanta raiva q eu dei um soco no Monitor e quebrei a tela =p

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior geito q eu morri foi quando eu era lvl 1 com meu primeiro char(eu era mtu noob), um kra falo que ia me leva numa quest q tinha um tesouro, ele me levo num buraco q tinha bug e q pra subir precisava d corda, como era lvl 1 e tava com os equips do começo morri, depois disso nunka mais morri por noobisse XD.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob q eh noob mesmo morre q nem eu
    Eu (paladin com 2 handed sword) e mais 2 kras(um paladin acho e um sorc) tavamu em folda ai um kra aponto pra direita e flo minoarcher... ai eu pensei Dev ser mintira... ai fomo lá e veio o minoarcher ai nos corremo dele(eu com umas 10 runas de hmm na mao e o sorc com 1 bp...) ai morremu...

Publicidade:

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava caçando em tiquanda qndo minha net caiu e a hora q voutei tava la no templo d kazz....dai fui v no site...eu tinha morri do por crocodilo....
    -.- essa morte me deu raiva e ainda caiu Skull staff,C-armor...+ consegui pegar d vouta graças a um amigo q tava la perto

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tipo o pior é lag e kick, mas olhem como eu morri ontem, fugindo de um PK idiota, correndo pertão do DP de repente Lag (Eu > O.o, pow eu coloquei ADSL agora!!) ai de repente eu caio, sabia que tinha morrido o cara era lento porem, tinha uma SD Dahora até, fiquei ontem o dia todo tentando reconectar e não conseguia, ai hoje de manhã fui descobrir que era o filtro da net estragado, se for calcular quanto tempo eu jogo, enquanto estou na Internet, depois calcular quanto tempo eu fico fugindo de PKs é meio macabro, mas tudo bem, não levei tão a mal porque já tinha morrido muito nos ultimos tempos, estava numa onda de azar inacreditável,fiquei 6 meses desde o começo do ano,sem morrer, e agora não consegui ficar 1 Mês...
    Mas eu supero...
    Mais informações www.flogão.com.br/sauro
    Também tem minha dead Owned contra os 3 Warlord e os 2 Leaders na invasão de uma torre de Carlin... (Foto no Flog )
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha pior morte foi no lv52 quando eu tava indo nos slime, desço e o mause para, dai o slime summona otro e vo morrendo, eu tava vendo mas n podia clicka pra atk os slime, n podia usa uh, n podia faze nada, nem corre (era cave pekena) e msmo q ue desligasse o pc n ia da tempo de loga automaticamente :/
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na epoca em que os servidores viviao lotados de tarde e vc tinha q ficar uma hora na lista de espera. Tentei entrar e cai em 301 na fila. fui pro sofa assisti tv enquanto n entrava. ai virei a cabeça pro monitor e fiquei tentando enxergar o q tava escrito, axei tao bunitinhu... aquela muie olhando pra mim... pluf, cai no sono. Volto com a tela de entrada limpa, ou seja, sem fila. Penso comigo mesmo "entrei, dormi e fui kickado. simples" Entrei no char e estava no templo sem bp. AMMAGAD!!!!!! fui olhar o maldito sem alma que me mato
    rotworm.... aa se eu pego quem luro ela... eu era lvl 30 pala

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha pior foi parecida.. eu tava jogando tibia fasia uns 2 meses e ainda era versao 7.1 e nao tinha auto kick.. era 3 da matina e o save era as 6.. eu tava fasendo runa nun sorc e acabei pegando no sono.. 7 horas da manha eu acordo e qdo olho no site um cara tinha me matado qdo faltava 15 minutos pro server save :yelrotflm

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem