Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Arrows...poison arrows...

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    UH=Exura Vita.
    Exura Vita=UH.

Entenda isso.

Ao menos eu, quando falo "sem usar UH" o Exura-Vita se inclui.

Pra quê monk blocando? Eu durante muito tempo tive medo de Elf Arcanist, pensando que ele era hiper-foda... vou com um lv18 com 46 de axe, eu simplesmente achei RIDÍCULA a facilidade de se matar um elf arcanist.

Só tem três poréns:

1. Tente chegar o mais perto possível antes de atacar.

2. Livre-se dos scouts primeiro se tiver.

3. Nem pense em ir pra cima dele em campo aberto se vc estiver muito longe.

Respeitando essas três regras, um Arcanist é mais fácil de matar do que um Ghoul.

(E olha que eu tinha ml3 na época!)

Arcanist só é perigoso se vc ficar parado de bobeira ou vim em grupos (Tanto de scouts como outros arcanists). Mas em solo, é fichinha... eles inclusive tem uma SD bem vesga e fraca. O healing é chato, é um porém...

Tecnicamente: 90 nas arrows (soh taca uma de cada vez, geralmente erra), 70 na HMM (isso enche) e 50 na SD (Erra mto e geralmente tira 0-25).

Se ainda tem dificuldade em matar Arcanist, pratique um pouco mais, pode ser má disposição no terreno que esteja te matando... ah, nem lembro se arcanist dropa poison arrows, os últimos que cacei só dropavam staff, eram os que eu matava qdo os caras luravam em Ab'Dendriel.
    pra vc e eu uh e exura vita é a mesma coisa + pro cara exura vita pode num ser considerado como uh com 46 de axe tu devia tar em full atk né e quando matou já devia tar no hp 50 o cara pode usar ih antes do ml 4 ou life fluid pra se curar de 1 elf arkansit pq se num der heal muito dificl sobreviver tenta ir noself arkansit de elf village eles ranca ums 350+ de hp pq vem ums 6 de vez praticamente ou 3 pra que monk blokando pq monk da heal e tu num presisa helar ele e ele faz tu usar uh e exura vita menso vezes com 1 arrow seu e 1 hit do monk ou dos 2 monk o elf já morreu e tu cat umas exp de 60 ou 70% claro que ninguem via caçar elf em ab respwan lento lá elf village é muito rapido de vez em quando tem ums kina hl lá lvl 100+ eu já caçando lá isso em jamera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vc fala muito rápido e atropelado e isso atrapalha o entendimento.

Mas quando matava arcanists, era MUITO raro eu perder mais de 80 HP para um único arcanist.

Agora lá pelas bandas onde tem vários Arcanists (Elven Village e Lixeira de Ab'Dendriel), aí sim a coisa fica russa. Se pode usar monk, bem, só não entendo porque é mais lucro gastar 600 e pouco de mana em um monk do que 80 em um exura-vita. Mas de fato lugar com muito arcanist é enrolado de limpar, sendo que não dá pra usar Invis nem GFB... só se socar explosion e SD...

Eu carregava uma bag de IHs e uma de Life Fluids. Mas eu não usava nem um nem outro... os Scouts que enchiam mais o saco.

Mas vejamos o ponto prático: Arcanist dá pra paladino ou knight solar, sem UH/IH/Exura Vita/Exura Gran e se bobear ambos na porrada... mas em grupo, aí vale tudo.

Agora lembrei uma coisa que o Lerguino citou... verdade que as poison arrows tem ataque mais baixo? Pra mim não parecia...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Bom, vc fala muito rápido e atropelado e isso atrapalha o entendimento.

Mas quando matava arcanists, era MUITO raro eu perder mais de 80 HP para um único arcanist.

Agora lá pelas bandas onde tem vários Arcanists (Elven Village e Lixeira de Ab'Dendriel), aí sim a coisa fica russa. Se pode usar monk, bem, só não entendo porque é mais lucro gastar 600 e pouco de mana em um monk do que 80 em um exura-vita. Mas de fato lugar com muito arcanist é enrolado de limpar, sendo que não dá pra usar Invis nem GFB... só se socar explosion e SD...

Eu carregava uma bag de IHs e uma de Life Fluids. Mas eu não usava nem um nem outro... os Scouts que enchiam mais o saco.

Mas vejamos o ponto prático: Arcanist dá pra paladino ou knight solar, sem UH/IH/Exura Vita/Exura Gran e se bobear ambos na porrada... mas em grupo, aí vale tudo.

Agora lembrei uma coisa que o Lerguino citou... verdade que as poison arrows tem ataque mais baixo? Pra mim não parecia...
    se tem sim eu lembro quando tinahum pally em jamera as arrows tiravam mais dano que as poisens.e quanto os monks caso der lag ou der algum pau eles vão tar láblokando pra vc e tu tem menso risco de morrer.obs um amigo meu lvl 47 pally morreu pra akeel hunter unico da montnaha pq travou sei lá deu lag nele ele tava atakando o hunter eel morreu pro hunter e perdeu o aol .obs antes deel dar lag eel posi pra atcar o hunter e eel conseguiu morrer antes de maatro hunter.eele taav full def ou balanced eu axo de bolts.skills 75+
    Última edição por Dragaoheroi; 26-10-2005 às 17:10.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu solei o arcanist eu perdi 31 de life com 76 de shielding ele tirou isso de mim e soh e se vc naum sabe exura vita eh ultimate healing = UH
    Eu gosto de treinar skills sim e daí? Eu naum deixo de gostar do jogo e de me divertir por causa disso...

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

You advanced to magic level 6
    aeeeww
    lvl 27 ml 6?????
    O mundo está perdido...

Permissões de Postagem