Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sobre Copa do Mundo de 2006...

Banido Avatar de maKazin
    Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Copa do Mundo de 2006...

Nao sei o q deu em mim e pq veio esse pensamento

mano... pra q torce pro Brasil c ja eh penta e todos sabem q nao tem 1 país q se compare a ele (exceto a Argentina)? nem da graça torce pro Brasil pq eh ctz q vai ganha

vou torcer para a Holanda, q merece + o título em 2006

podem discordar comigo sobre isso tudo, mas nao axo + graça em grita "GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO BRASILLLLLLLLL!!!!!!!!!!", eu prefiro gritar "GOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!!!!!!!" no jogo do Tricolor contra os Gambás na segunda e em todos os outros jogos

opniao eh opniao, essa eh a minha :riso:

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai nessa =) agora, se os gambás ganharem bambi, não vai quebrar o estádio que nem os sardinha não..

topic: se voce nao gosta do Brasil, problema seu.. não consigo torçer pra time na copa que não seja Brasil/França.. França so não quero que saia na primeira fase, na verdade. Zidane não mereçe isso lol
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido Avatar de maKazin
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Vai nessa =) agora, se os gambás ganharem bambi, não vai quebrar o estádio que nem os sardinha não..

topic: se voce nao gosta do Brasil, problema seu.. não consigo torçer pra time na copa que não seja Brasil/França.. França so não quero que saia na primeira fase, na verdade. Zidane não mereçe isso lol
    eh verdade, Zidane n merece isso

nos nao precisamos kebrar o melhor estadio de São Paulo n, pq ja ganhamos 3x da gambazada esse ano (2 vitorias e 1 empate, porque o jogo tinha q ter sido 2x2, mas São Paulo merecia + a vitoria pq jogou melhor o jogo inteiro, Amoroso nao merecia a anulaçao =//) e nao vai fazer diferencia de ganharmos, empatarmos ou perder, esse campeonato ja nao faz a minima do pensamento do Tricolor, nois eh TRI da Liberta e nao precisamos do Brasileiro pra entra de novo pq ja estamos xD como o sucessor do Tricolor disse: "esse jogo contra o Corinthians nao passa de um treino de luxo para o Mundial de Clubes em dezembro, esse jogo vai ser disputado por pura diversao", entao nao precisamos fazer o q vcs, porkos e gambás estao costumados a fazer, crime!

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu duvido q o Brasil ganhe a copa, ele só ganha qdo tá desacreditado...

Banido
    Registro
    19-10-2005
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A copa do mundo é armada pelos patrocinadores.

Banido
    Registro
    08-10-2005
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A copa do mundo é nossa, com brasileiro, não há quem possa.
    O Zidade num ta aposentado?

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.

UhauAHUAhaUHuahaUHuhAHua OWN3D
    por favor bambis acalmem os animos e vamos ver quem ganha ok

Registro
    19-12-2004
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zidane joga muito plxxxxxx,um dos melhores jogadores pra mim,se n for o melhor!hehehe...
    Aquele carequinha joga pra kramba! xD
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Banido Avatar de maKazin
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windy hawk
    UhauAHUAhaUHuahaUHuhAHua OWN3D
    por favor bambis acalmem os animos e vamos ver quem ganha ok
    n, num ta ok

isso nao vai passar de um treino de luxo para o Mundial pro Tricolor, nada + do q diversao

Registro
    04-12-2004
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se o Brasil perder na Alemanha?

Isso é falta de patriotismo, isso sim. Se não gosta do Brasil, vai morar em outro país e se naturalize lá.

Falta do que fazer >.<

Publicidade:
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem