Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sobre Copa do Mundo de 2006...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de maKazin
    Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Copa do Mundo de 2006...

Nao sei o q deu em mim e pq veio esse pensamento

mano... pra q torce pro Brasil c ja eh penta e todos sabem q nao tem 1 país q se compare a ele (exceto a Argentina)? nem da graça torce pro Brasil pq eh ctz q vai ganha

vou torcer para a Holanda, q merece + o título em 2006

podem discordar comigo sobre isso tudo, mas nao axo + graça em grita "GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO BRASILLLLLLLLL!!!!!!!!!!", eu prefiro gritar "GOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!!!!!!!" no jogo do Tricolor contra os Gambás na segunda e em todos os outros jogos

opniao eh opniao, essa eh a minha :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai nessa =) agora, se os gambás ganharem bambi, não vai quebrar o estádio que nem os sardinha não..

topic: se voce nao gosta do Brasil, problema seu.. não consigo torçer pra time na copa que não seja Brasil/França.. França so não quero que saia na primeira fase, na verdade. Zidane não mereçe isso lol
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido Avatar de maKazin
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Vai nessa =) agora, se os gambás ganharem bambi, não vai quebrar o estádio que nem os sardinha não..

topic: se voce nao gosta do Brasil, problema seu.. não consigo torçer pra time na copa que não seja Brasil/França.. França so não quero que saia na primeira fase, na verdade. Zidane não mereçe isso lol
    eh verdade, Zidane n merece isso

nos nao precisamos kebrar o melhor estadio de São Paulo n, pq ja ganhamos 3x da gambazada esse ano (2 vitorias e 1 empate, porque o jogo tinha q ter sido 2x2, mas São Paulo merecia + a vitoria pq jogou melhor o jogo inteiro, Amoroso nao merecia a anulaçao =//) e nao vai fazer diferencia de ganharmos, empatarmos ou perder, esse campeonato ja nao faz a minima do pensamento do Tricolor, nois eh TRI da Liberta e nao precisamos do Brasileiro pra entra de novo pq ja estamos xD como o sucessor do Tricolor disse: "esse jogo contra o Corinthians nao passa de um treino de luxo para o Mundial de Clubes em dezembro, esse jogo vai ser disputado por pura diversao", entao nao precisamos fazer o q vcs, porkos e gambás estao costumados a fazer, crime!

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu duvido q o Brasil ganhe a copa, ele só ganha qdo tá desacreditado...

Banido
    Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A copa do mundo é armada pelos patrocinadores.

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A copa do mundo é nossa, com brasileiro, não há quem possa.
    O Zidade num ta aposentado?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badly Drawn Boy
    A copa do mundo é armada pelos patrocinadores.
    Puts...sei lá.Eu odeio quando as pessoas falam isso...como os jogadores podem fazer tantos lances bonitos....como os milagres acontecem em algumas copas...as bolas na trave,as expulsões.....será que tudo isso é planjeado ?E porque então levar os melhores juizes e os molhres jogadores do mundo prum evento que como dizem eh combinado...aff...e ainda acho que a copa é o maior evento do mundo e uma farsa não serviria pra unir todos do planeta em só objetivo!

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.

UhauAHUAhaUHuahaUHuhAHua OWN3D
    por favor bambis acalmem os animos e vamos ver quem ganha ok

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zidane joga muito plxxxxxx,um dos melhores jogadores pra mim,se n for o melhor!hehehe...
    Aquele carequinha joga pra kramba! xD
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Banido Avatar de maKazin
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windy hawk
    UhauAHUAhaUHuahaUHuhAHua OWN3D
    por favor bambis acalmem os animos e vamos ver quem ganha ok
    n, num ta ok

isso nao vai passar de um treino de luxo para o Mundial pro Tricolor, nada + do q diversao

Publicidade:

Permissões de Postagem