Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Mostre seu video-game

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom e velho atari
    O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive o Turbo game (nintendinho) , Super nintendo e playstation 1.

Hj eu curto jogar mais em Pc mesmo , apesar de ter muitos emuladores e roms aqui no PC , inclusive de arcades.

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um dreamcast... mas só 10 jogos.... shemue soul calibur e dead or alive sao os melhores
    e um playstation 1 com 59 cds..... mas só fear effect ff7 ff8 ff9 ja dao 15 cds

mas quando eu vo na casa do meu tio eu jogo na locadora de games dele de graça.... só nos xbox play2 e gamecube e ums 1000 jogos :yelrotflm
    mas ele mora longe :triste:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu primeiro foi o ATARI:

Depois o PHANTOM SYSTEM:

Depois o MEGA DRIVE:

Depois o PLAYSTATION:

Mas to sem tempo de achar a foto.

Bom tópico. :thumb:

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu o Xbox....eh axo + rox q ps2 (mas num tem ff :'((((( )
    tenhu camera digital mas to com preguiça de tira foto :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho meu mega drive até hoje.. jogo todos os dias..

Japa by loko
    Visitante

Padrão

eu tenhu um PS2 q ganhei d niver nu ano passado ^^ nedd for speed underground rox a lot

tive um ps1 q vendi pa compra PS2...

flwwww

PS2 rox a lot

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tive um Mega Drive, dps um Super Nintendo, dps um Playstation, dps o Dreamcast (fabuloso, sonic adventure era mto f***) e agora tenho meu tao querido e amado ps2... X-Men Legends 2 domina mto...

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Play2 naum e taum impressionante como antes..trabalha 4 mes q se compra um.Foda era qdo minha tai morava nos USa em 2000 e lea me mando um PS2 logo q tinha lanssado....cidade pekeninha e eu era o unico...oje 75% das casas q tem um individuo 14anos+ aki nessa cidade tem um PS2.

vo posta fotos pegadas da net pq nun to cum vontade de i la em ciam tira photo(to postanu dus q eu tinha e naum tenhu + tb):

Eita Nostalgia...Quebro umas 300x e eu madnei arruma todas 300x.mas na ticentesima vez naum deu pra ele...foi muito morreu nas minhas maos.

Essa eu ainda tenhu...naum a muitos comentraios sobre este...

Eita tralha...vendido por 50 conto...axo q 50% do ar q eu inspirei na minha vida eu expirei pra assoprar esses cartucho ae...q saudade

Trocado por uma batedera pra dar de presente de dia das maes....o meu era igualzinho esse...adorava qdo entrava furmiga nele e fikava venu ela andar...era ate mais divertido q os games q eu jogava....

Tenho ate oje mas pretendo vender pra compra o DS ou akele novo q a nintendo vai lanssar...Game Boy Micro...Comentari Pessoal:Nao gostei tanto qto gostei do color e do classic.

SIMPLISMENTE MELHOR GAME DA MINHA VIDA...q ps2 q gamecube q nada....amo ele..Nintendo 64 foi minah infassiua resumida....como eu amo esse video-game meu deus...vai pro tumulu junto cumigo

N posso fala q eu n gostei pq eu curto muito ate oje...um dos q eu mais gosto...mas num e Nintendo e isso ja faz dele um video-game triste...pretendu vende ele pra compra o revolution

Adoro ele...assim como adoro o PS2 mas infelizmente vai te q se vendido pra dar lugar pras proximas gerassoes.......
    MEU PROXIMO PASSO:

Ta ae...fui vendenu um comrpanu otro...e vai continua assim ate o resto da minah vida
    i love Nintendo i love games :wub:
    Última edição por Blazing Eagle; 22-10-2005 às 23:17.

Permissões de Postagem