Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Mostre seu video-game

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de semnome
    Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mostre seu video-game

esse e o meu

claro que tem que te meu zelda
    a mao é do meu maninho de 2 anos
    PS:a imagem ta ruim porque tive que modifica no paint para gif porque no fomato que tava era melho so que nao aceita o fomato da foto
    depois eu edito aqui para me mostra jogando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por semnome; 22-10-2005 às 06:21.

Banido Avatar de semnome
    Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esquesi nao tenha vegonha de mostra mesmo vc tendo um mega drive eu tambem tenho e tambem um polystadion o fasificado do playstandion que roda nintedinho
    porde mostra nao tenha vegonha

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Playstation 2

Bom como eu não tenho câmera digital pra tirar uma foto vai essa que eu axei na net: :rolleyes:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post ta ae...

Baum acabei de tirar a foto,a camera é de celular ou seja não liguem para a qualidade

(Obs: eu quase não jogo video-game,fico a maioria do tempo no pc,quem usa mais o video-game é meu pai,viciado plx.... =X)

(Tomara que dê certo a img...)
    ~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
    <<<Best Forever>>>

Banido Avatar de semnome
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG play2 caras quantos vcs pagarao nisso isso é video-game de rico

Publicidade:

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL
    eu trokei ele pelo meu ps1 + 10 jogos + a taxa de diferença o.0( é claro q com um pouco a menos por causa do ps1)

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

600 pila cê compra 1. Tá até barato...
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Play2 naum e taum impressionante como antes..trabalha 4 mes q se compra um.Foda era qdo minha tai morava nos USa em 2000 e lea me mando um PS2 logo q tinha lanssado....cidade pekeninha e eu era o unico...oje 75% das casas q tem um individuo 14anos+ aki nessa cidade tem um PS2.

vo posta fotos pegadas da net pq nun to cum vontade de i la em ciam tira photo(to postanu dus q eu tinha e naum tenhu + tb):

Eita Nostalgia...Quebro umas 300x e eu madnei arruma todas 300x.mas na ticentesima vez naum deu pra ele...foi muito morreu nas minhas maos.

Essa eu ainda tenhu...naum a muitos comentraios sobre este...

Eita tralha...vendido por 50 conto...axo q 50% do ar q eu inspirei na minha vida eu expirei pra assoprar esses cartucho ae...q saudade

Trocado por uma batedera pra dar de presente de dia das maes....o meu era igualzinho esse...adorava qdo entrava furmiga nele e fikava venu ela andar...era ate mais divertido q os games q eu jogava....

Tenho ate oje mas pretendo vender pra compra o DS ou akele novo q a nintendo vai lanssar...Game Boy Micro...Comentari Pessoal:Nao gostei tanto qto gostei do color e do classic.

SIMPLISMENTE MELHOR GAME DA MINHA VIDA...q ps2 q gamecube q nada....amo ele..Nintendo 64 foi minah infassiua resumida....como eu amo esse video-game meu deus...vai pro tumulu junto cumigo

N posso fala q eu n gostei pq eu curto muito ate oje...um dos q eu mais gosto...mas num e Nintendo e isso ja faz dele um video-game triste...pretendu vende ele pra compra o revolution

Adoro ele...assim como adoro o PS2 mas infelizmente vai te q se vendido pra dar lugar pras proximas gerassoes.......
    MEU PROXIMO PASSO:

Ta ae...fui vendenu um comrpanu otro...e vai continua assim ate o resto da minah vida
    i love Nintendo i love games :wub:
    Última edição por Blazing Eagle; 22-10-2005 às 23:17.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai...desde o meu primeiro ao meu ultimo:

Meu primeiro videogme.

Atari 2600.
    ganhei em 92,era mto guri..mas curtia pra karamba essa porrinha.

Nintendo
    AMEI esse videogame..ganhei em 93,a partir dai comecei a amar gundam depois de um jogo ae.

Super Nintendo.
    Meu amor..minha paixao...tenho até hj..ganhei em 95..joguei até 99...mesmo apos ter ganhado um n64.
    Jogo até hj tb

Psone.
    Ganhei em 2000.
    Meu videogame preferido.Jogo muito até hj tb.
    Me fez jogar muitos jogos perfeitissimos como a serie de final fantasy,chrono cross,tales of destiny II e por ai vai.

E o play 2..que soh comprei pra jogar final fantasy.
    A ancient user...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kredo!a turma do forum aki td burgues, tem uns 5 video game....ta loku!eu n tenho fotu....mais eu tenoh um supoer nintendo(o pknininho n akele tijolo la, mas n é o nintendinho n...)e um playstation 1 que ganhei semana retrasada, de tanto inxer minha mãe....=D, axo q so trokei do meu amado super nintendo pq na minha ÓTIMA cidade so tem 1 locadora d fitas d vedeo game...e por acaso, ela deu um fim nos jogos e so tem d ps1, que tem uns 50 que sao uma merda...pra escolhe jogo eu peguei só 6 pq a variedade é tanta....A, lrmbrando, pow oq vcs tem contra jogos piratas?minah mae compro meu play 1 duma muié la, pago 250 veio com 27 jogo e td pirataum =D fora uns q eu copie do meu colega(santo nero :rolleyes: )

Publicidade:

Permissões de Postagem