Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Onde está... O_o" ?!?

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohh
    Doque sinto mais falta hoje é da Manchete{/\/\}.
    Não exatamente dela,mas sim de sua programação
    Yu Yu Hakusho {Em tempos da Manchete{/\/\} Já tentei soltar um ''Laygun'''}
    Shurato
    Samurai Warriors
    Dragon Fly
    O programa da DEBIIE
    Chumbinho e Bacamarte
    Cavaleiro do Zodiaco

ISSO sim que éra TV de verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkaine; 21-10-2005 às 10:55.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    ... alex kid, sonic no mega drive, caça fantasmas, mario bros no phantom system. Assistir He-Man, caverna do dragão na TV. Da época em que estudava e não via a hora de chegar na semana os dias de aula de educação física. Brincar de comandos em ação....

ahhhhh que saudade, eu fazia tudo isso! alex kid rulava cara, ganhar no pedra-papel-tesoura dos chefões.. haeuhaeueahua

Citação Postado originalmente por Havengar
    Tenho saudades de muitas coisas principalmente da época em que era criança, e isso já tem pra mais de 15 anos. Tenho 25, estou ficando velho....
    tiu, o corpo envelhece, o espírito, não :rolleyes:

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu tinha saudade dakeles tempos q eu xegava em casa todo feliz ligava a TV na manchete LOL e assistia cavaleiros do zodiaco, ou akeles programas toscos como Jiraya, jiban, wispector, ultraman , huiahaaihauihia OLD³³, e como o elf falo, huiahia axar o wally era mo rox, eu tinha um livro so de procura o wally XD....
    as coisas antigamentes eram felizes....

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto saudade de ficar a tarde inteira vendo TV nos fins de semana.
    E e aqui em casa tambem, 80% dos copos são de requeijão, e 50% dos talheres eram de avião (antes deles colocarem essa frescura de talher de plastico)

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudade de muitas coisas, daquela TV boa que passava só desenhos bons, de brincar com os amigos no recreio de Shurato, Cavaleiros Yu Yu Hachusho e etc.

Tempos bons aqueles, mais pena que agora estou mais crescido, não tenho tempo para mais nada e se eu resolver brincar disso no meio da escola o povo vai olhar com cara de o.O para mim

Eu queria voltar para aquela época, não ter que se preucupar com nada e só curtir a vida

Publicidade:

Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Eu tenho saudades de várias coisas, mas não dá pra reviver, algumas coisas são bonitas apenas como lembranças...
    sim é verdade...da saudade....so q nao da pa viver denovo agora é so como lembrança.

Po eu tenho saudade quando eu brincava no parquinho. saudade quando acampei(escoteiro o.0) saudade quando eu viajava para colonias de ferias com os meus pais. Saudade do pique pega do pique esconde. salada mista. Saudade de desenhos animados(eu comendo, assistindo televisao e fazendo dever de casa tudo ao mesmo tempo) saudade da minha casa de 4 andares com piscina(da minha cachorra kika. do meu pastor alemao, FAlcao)

Saldade de pula cordas.

meiocomimico... eu to me lembrando + das horas q fiquei em casa(festas de aniversario) do q das vezes q sai...acho q nunca fui muito de sair...Bons tempos...tb sinto saudade do meu irmao. Quando eu bricava com os meus subrinhos(bem ainda da pa fazer isso mas nao da mesma maneira infantil).

Do meu primeiro amor....á cara oq agente nao dava para voltar no tempo e fazer tudo de novo(ou melhorar)?
    <editado>

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comandos em ação !
    Shurato / Yu Yu Hakusho(nass eu sabia de cor até as letras de abertura e enceramento XD <---aamava o Hyei) / Fazer estilingue com liga de soro e matar passarinho <--maldoso(ano passado eu terminei minha versão recente no entanto, atirou um projétil de 3 kilo a 200 metros e me rendeu uma luxação no braço esquerdo)
    BRINCAR COM BONECO DE FAZENDA LOL EU JA FIZ ISSO
    Sonic no Mega Drive <---jogava na casa dum muleke em outra cidade,pusta amigo meu até hoje.
    Jogar RPG com os amigos <--7º Série rula XD. Lembro até hoje quando um urso atroz arrancou meu braço e eu bati no urso com ele mwahahahha... Essa época ainda não passou mas eu não esqueco a minha 7º Série nunca por causa disso...

FÓRUM MADEIRINHA UHUUU

bah é coisa demais, vou acabar surtando.

Mas eu tou com medo de vocês todos...criança de 13 anos com saudade da INFÂNCIA??? pqp isso é demais pra mim T_T
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade

Mas eu tou com medo de vocês todos...criança de 13 anos com saudade da INFÂNCIA??? pqp isso é demais pra mim T_T
    DOENÇA PLX

cara.. yu yu hakusho.. eu gostava mais do Kurama... sei lá pq, LOL

(esses druidas.. )

e de cavaleiros do zodíaco, o Shun também é rox.. wtf..

Cena: amiguinhos jogando RPG:

Mestre: Vcs caíram numa armadilha! Uma aranha gigante aparece.
    Anão: Eu pergunto oq ela quer de nós!
    Mestre: A aranha levanta uma placa dizendo "aranhas não falam" e cospe veneno ácido em você.

Banido
    Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho saudades do meu primeiro Super-Nintendo.
    Bons tempos...

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho saudades da minha coleção de copos de requeijão com desenhos da turma da mônica :riso:

Saudades do Quebra-Gelo(aquele jogo que tinha un urso e tinha que ficar batendo nos cubos de gelos com un martelinho,não lenbro direito)

Saudades de quando minha mãe ia trabalhar e me deixava na casa da vovó

Saudades das partidas de "taco" com os muleque favelado que moravam perto de casa

Saudades das brigas quem sempre aconteciam depois das partidas de taco

Saudades da Caverna do dragão, Do cavalo de Fogo,da Punk a levada de Breka que eu assistia quando criança :rolleyes:

Saudades de várias outras coisas, que não me recordo no momento

Publicidade:

Última edição por James Bonba; 21-10-2005 às 13:21. Razão: melhoro hein? =P

Permissões de Postagem