Bom, eu tava vendo o tópico do nobre Nobre Valente sobre os super sentais.Deu saudade.
Aí resolvi fazer um tópico pra vocês postarem tudo que vocês têm saudades.
Eu tenho saudade de procurar o Wally.É sério!
![]()
*5 horas depois*
Pronto, matei a saudade, achei!
Tenho saudade de brincar no recreio de bolinhas de gude, ou de mandar kame-hame-hás e coisas do tipo.
Não só disso, alguém aqui conhece a Cherry Coke?
Um projeto da coca-cola de botar um toque de cereja na coca-cola.Pqp, eu A-DO-RA-VA.Aí um dia, assim como a diet coke, parou de ser vendida.Nunca mais bebi.
Adorava quando o TibiaBR tinha o estilo do fórum "madeirinha"...
(Ander says: adorava quando o admin tinha cabelo...)
Antes que postem "hey, vc tá fazendo disso um blog!" pensem bem.
Esse tópico é pra falar de coisas antigas.Ou até mesmo recentes.O que importa é que você sinta saudade dela.Pode até ser coisa de nerd, mas quem não achava rox fazer altas batalhas pokemon no recreio?
ô saudade da golden age do tibia..ô saudade de ter 16 servers e 300 pessoas em cada um, amigos confiáveis sempre e sem noobs.
Que coisa :s
E Toonami?!?E Space Ghost de Costa Á Costa? E o Mussum falando "cacildz!" ?
Samurai X? Cavaleiros do Zodíaco? Shurato?!? (sim, eu gostava.)
E as modinhas?
Um belo dia um cara achou que seria legal botar no picolé uma tatuagem "temporária", aqueles adesivos que saem com água.No dia seguinte tava milionário.
Um belo dia um cara resolveu mudar os copos do requeijão.Caso vocês não tenham percebido, o requeijão agora vem em copos de plástico, e não aqueles de vidro.80% dos copos daqui de casa são de requeijão.Agora são copos toscos.ô saudade :s
(nota do elf: esse cara deve ser mal amado.se não era, agora é.)
bom, postem aew.. vamos ver como o pessoal passou a infância.. (ou não XD)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação