Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: The Ruthless Seven

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Ruthless Seven

Com a onda q houve de Orshbaal.. muitos ouviram seus yells sobre os ruthless seven, n sei se alguem ja posto isso, e se ja desculpe pelo flood..

Estava eu conversando com um npc q se considera seguidor das trevas e descobri algumas coisisinhas sobre os Ruthless Seven :

Eles sao seguidores de Zathroth, deus do caos ( se ja leram o genesis do tibia saberao)

Sao os lideres dos demons..

Aki vai o nome dos sete..

Infernatil, Pumin, Verminor, Tafariel, Apocalypse, Bazir e Ashfalor.

e agora a informação de cada um.. talvez quest? maybe..

Infernatil : The incendiary of hell.

Pumin: He is the lord of despair.
    Verminor: the plaguelord.

Tafariel (goleiro dos demons maybe xD) :She is the mistress of the damned! Rewarding or torturing, it is the same for her victims!

Apocalypse (Chamen os x-men!) : It is said even speaking its TRUE name will bring total destruction to you!

Bazir:He is the great deciver, the lord of lies.

Ashfalor: The right hand of Urgith. The general of the undead hordes.

Vo ve se consigo mais informaçoes.. se eu tiver floodando o topic de alguem, fecha .. np

vlw gurizadinha XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante...
    Gostei do Ashfalor (IM@ DÉDI), deve ser um cara gente boa :^D
    Tafariel é mulher...? Putz ciptalista, mais uma mancada com os brasileiros, só faltam virem dizer que foi "coincidência"... e depois nos mostrarem a clássica imagem "sell mace/utevo lux "light plx/pay 10k or die/FrI ItAnS pLx" cheio de gente dançando em party mode, boa ciptalista ;^D

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara achu que já fizera tópicos assim mais tipow vou por as traduções que fiz no google =P

Infernatil: O incendiary do inferno.
    Pumin: É o senhor do desespero.
    Verminor: o plaguelord. Tafariel (do goleiro do dos dos demons xD) talvez:She é o mistress do amaldiçoado! Recompensar ou torturar, é o mesmo para suas vítimas!
    Apocalypse (x-homens do os de Chamen!) É uniforme dito falando seu nome VERDADEIRO trar-lhe-á a destruição total!
    Bazir:He é o deciver grande, senhor das mentiras. Ashfalor: A mão direita de Urgith. O general dos hordes dos undead.

bom achu que é isso ^^

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao kra de cima..

Qse nem deu ctrl+c e colo no tradutor do google ou sei la.. fico meio sem peh nem cabeça as frase.. eu ateha traduziria.. mas dxa a gurizada sofre xD..

Descobri algumas outras coisas com o msm npc.. otra hora eu posto.. tem quest no meio da historia boys xD

vlws
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infernatil : O inferno de Fogo.
    Pumin: O senhor do desespero.
    Verminor: O amaldiçoado.
    Tafariel: A amante da danação. (danação neste caso eh o que o "mal"esta condenado a ter no inferno.) Recompensar e torturar, é o mesmo para suas vitimas.
    Apocalypse: Falam que só por falar o seu < do apocalypse> verdadeiro nome, ira lhe trazer < a voce leitor > a destruição total.
    Bazir: O grande enganador, o senhor das mentiras.
    Ashfalor: A mao direita de Urgith. O general da hordas dos mortos.

Cara... quando for copiar alguma coisa... copia certo... voce esqueceu um monte de letras... dai fica dificil traduzir...

Publicidade:

Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra vcs taum ruim de ingles hein kct.. eu sei qual npc eh.. e consegui tirar varias informaçoes dele.. e as juntando com algumas de uns livros ke axei, vejo uma possivel quest =p
    vo corrigi uns aki
    Infernatil: o incendiario do inferno
    Verminor: o senhor das pragas/ ou senhor dos tormentos
    Apocalypse: dizem que se vc somente falar seu verdadeiro nome, isso ira trazer destruiçao total a voce

ese npc tbm da uma descriçao de todos os deuses do tibia, e outras coisas q n vo falar =P
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canopy Spider
    bom cara achu que já fizera tópicos assim mais tipow vou por as traduções que fiz no google =P

Infernatil: O incendiary do inferno.
    Pumin: É o senhor do desespero.
    Verminor: o plaguelord. Tafariel (do goleiro do dos dos demons xD) talvez:She é o mistress do amaldiçoado! Recompensar ou torturar, é o mesmo para suas vítimas!
    Apocalypse (x-homens do os de Chamen!) É uniforme dito falando seu nome VERDADEIRO trar-lhe-á a destruição total!
    Bazir:He é o deciver grande, senhor das mentiras. Ashfalor: A mão direita de Urgith. O general dos hordes dos undead.

bom achu que é isso ^^
    se chama isso de traduçao?

@topico
    isso ja havia sido postado no topico da knightwarch tower, por isso eu ja conhecia...
    tem muito a ve com poh isso tudo...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, o Orshabaal também é um dos Ruthless Seven?
    Scientia Vinces

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Só uma coisa, o Orshabaal também é um dos Ruthless Seven?
    Creio que não
    ele diz
    "Praise for my masters the ruthless seven"

nomes interessantes,
    vou sair por aí perguntando eles xD
    se descobrir algo edito meu post
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Creio que não
    ele diz
    "Praise for my masters the ruthless seven"

nomes interessantes,
    vou sair por aí perguntando eles xD
    se descobrir algo edito meu post
    flw
    ~~Broad~~
    Também tinha pensado isso, logo, se o Orshabaal é considerado poderoso, não vamos nem mencionar os deuses!

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem