Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Tschis e Syriek x Luwuj

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo num era auto heal...
    1) Ele ia por pra se curar soh no red?
    2) Com Exura?

Ela ia por logo pro no yellow usa uh neh pow... Eu acho que ele tva AFK lendo o TibiaBR deu Alt+Tab e viu o xar no red e meteu o dedo no F1 (xura aki ), no desespero...
    hehe
    cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Baleado
    Aquilo num era auto heal...
    1) Ele ia por pra se curar soh no red?
    2) Com Exura?

Ela ia por logo pro no yellow usa uh neh pow... Eu acho que ele tva AFK lendo o TibiaBR deu Alt+Tab e viu o xar no red e meteu o dedo no F1 (xura aki ), no desespero...
    hehe
    cya~

Ou não, pensa bem.

O cara pode nao ter ml 4, dai coloca o bot pra dar exura e entrar na pz, como os caminhos estavam bloqueados ele só deu o exura e morreu

Banido Avatar de Kaotic Revenger
    Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal nao perca tempo com inuteis brs HLs de Hiberna que trairam os Brs pra ficar do lado de polak nao discuta com esses inuteis ou mandem msg ou ao menos postem aqui eles sao apenas LIXO.
    bYe ByE.
    .|. pra 95% dos HL BR de Hiberna.

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaotic Revenger
    Pessoal nao perca tempo com inuteis brs HLs de Hiberna que trairam os Brs pra ficar do lado de polak nao discuta com esses inuteis ou mandem msg ou ao menos postem aqui eles sao apenas LIXO.
    bYe ByE.
    .|. pra 95% dos HL BR de Hiberna.
    uhauhauha se axa que agente traiu brs? huauauhhuaa
    se axa que soh pq agente eh br agente tem que fica do lado dos br né? lol
    eu prefiro 1000 vezes fica do lado dos gringo em quem eu sei que posso confia do que fica do lado de 1 monte de br noob

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MURIFIL--SECURA
    @CelloW
    Já qe ta falando do video...mata um lvl 50 ai em elera e posta..dai vc pode meter o pau no video dele

Tschis uma pergunta: UMAVEZ VC POSTOU UM VIDEO DE VOCÊ MORRENDO PRA UNS CARA COM AIMBOT EM SENJA...VOCÊ MATOU DEPOIS AKELES CARAS?

Cara, eu so ainda n matei um lvl 50 em Elera por falta de oportunidade, mas se vc quiser de eu matando kina lvl 30+ e uns mage ae, cata ae no forum q tem, e otra, pq eu vo mata lvl 50, se o cara mato um simples lvl 20 e pocos?! :confused: E com AJUDA de um hl ainda, por favor...

LoL plx, bb

No more
    x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu jogo esse jogo 3 anos ja...ja joguei em mts servers....e por isso n fico do lado de br...pq nas wars os br chega e começa luta ai morre 1 vez paga pra sair...n são todos q são assim mas a maioria...prefiro luta do lado de gringo q vai ser loyal comigo ate o final do q brs q vão me abandonar na primeira morte ou batalha perde...E eu q so traidor...

Permissões de Postagem