Postado originalmente por Xafum
ele nao se acha , ele é : )
isso eh provado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Xafum
ele nao se acha , ele é : )
isso eh provado
axo q confundi 1 poco vc![]()
ow falei errado msm falei q syriek e erizete saiem por ai dando power abuser pra katar dsm golden armor e otros items -.-
Pq seria macro? Ele não poderia simplesmente segurar o dedo na hotkey do exura?Postado originalmente por Tschis
Lol, n vai dizer a razão porquê? Tem medo de alguma coisa ou algo parecido?
E ja q vc falou q naum ia filmar um video de vc matando um lvl 24 sem razão, diz ae a razão, pq eh foda posta um video de vc matando um cara lvl 30- q vc, entaum q nem postasse ;D
No more
x]
Última edição por CeLoW; 21-10-2005 às 12:16.

lol
c vc me da o char lvl 57 eu solo o lvl 24 no exori vis-.-
Os kra soh fizeram isso pq achavam q ia se um combo
lol

@Cellow "Pq seria macro? Ele não poderia simplesmente segurar o dedo na hotkey do exura? "
Sim ele poderia, ou nao.
Ker dizer q ele sabia q eu ia matar ele dai ficou preparando a magia? pq n foi pro dp entao?
"Lol, n vai dizer a razão porquê? Tem medo de alguma coisa ou algo parecido?
E ja q vc falou q naum ia filmar um video de vc matando um lvl 24 sem razão, diz ae a razão, pq eh foda posta um video de vc matando um cara lvl 30- q vc, entaum q nem postasse ;D"
A razao é que ele matou um amigo meu.
@Pepe~
"lol
c vc me da o char lvl 57 eu solo o lvl 24 no exori vis-.-
Os kra soh fizeram isso pq achavam q ia se um combo
lol"
Kem disse que eu nao posso solar lv 24 no exori vis?
"os kara" fizeram isso pq eu keria testar os hits de energy beam e energy wave, nao era pro syriek tacar exori, ele confundiu o plano ;p
era pra ser GEB e EW minha pra ver os hits apenas
senao eu tacava 2 sd ou sd + ue duh
//tx
Vai ver ele queria morrer, vai sabe a cabeça do cara, e outra, ele tinha q te sido mto rapido pra abri o macro ali, vc n axa? ¬¬Postado originalmente por Tschis
"Bah levei uma great energy beam e um exori do cara aki, pera ae q vo abri o macro pra usa EXURA" -.-?
LoLsin
No more
x]
Última edição por CeLoW; 21-10-2005 às 14:47.

Se ele keria morrer pra q se curar?Postado originalmente por CeLoW
e outra, q q tem a ver? ele poderia ter deixado o char afk com auto heal
//tx
Bela imaginação a sua hein? Nem pensei q ia ouvi isso, mas nem vo comenta mais nd, baguio inutil q naum vai leva a ndPostado originalmente por Tschis
No more
x]

buahaha, sua imaginacao que eh boa ;pPostado originalmente por CeLoW
mas vamo parar de discutir isso q n leva a nada mermu
comment sobre o video plx - no more discussao
//tx
comentar oq? prefiro até akele video do kra caçando 3 horas na cave d scaab :eek:Postado originalmente por Tschis