Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Vocês podem me chamar de louco!

AaronBeats
    Visitante

Post Vocês podem me chamar de louco!

:silly: Um dia estava em Rookgaard (na época eu não sabia que perdia-se os itens quando era Rookado), e vi um cara colocando algo que me pareceu ser mais de 50 Plat! Ninguém vai acreditar, tudo bem, só não tirei SS pelo motivo que eu falei acima: achava que isso era normal, porque não perdia-se os itens quando era Rookado.

Podem me chamar de n00b, falar que eu estou mentindo, mas alguém aí me diga se isso é possível e como!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E

m rook você também pode vender flasks, é só voce juntar 20 duma vez que recebe uma plat no lugar dos gps(q nem em main)
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô o cara devia ser um colecionador de flasks, meu amigo tem um char em rook, ele conseguiu juntar os 20 flasks, os noobzim tudo perguntam:"O que é isso?".
    Flw's»»»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    E

m rook você também pode vender flasks, é só voce juntar 20 duma vez que recebe uma plat no lugar dos gps(q nem em main)
    Ow mas tipo pode trokar esses fraskos mais d uma vez...dizem q eh uma kuest....e c for como pode fazer mais d uma vez....

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeew

Tipo...eh o seguinte..depois do update, para vender coisas vc pode falar: "Hi / Sell 4 Hatchet / Yes" ... ou seja, como a mulherzinha paga 25gp num HATCHET, se vc falar isso ai, ela te da uma plat ao inves de 100gps...o mesmo para 4 MACE / 4 SWORD / 3 CHAIN ARMOR e etc....

Falow ae!

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

O problema é que as pessoas pensam que isso é uma quest.
    Na verdade qualquer coisa que você vender que de mais que 100 gold pieces, será pago em platinium pieces. :blush:

Exemplo 1: Você vai vender 4 maces, isso resultará em 120 gold pieces (cada mace pode ser vendido a 30 gold pieces). Mas para facilitar, os NPCs pagarão em platinium pieces, o que dará exatamente 1 platinium piece e 20 gold pieces! :happy:
    Exemplo 2: Você vai vender 5 chain armor, cada uma vale 70 gold pieces, então você receberá 3 platinium pieces e 50 gold pieces! :happy:

Ou seja, não é preciso fazer nenhuma quest para ganhar uma platinium piece em Rookgaard, basta vender algo acima de 100 gold pieces para um NPC!

Espero ter ajudado! :unsure:

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo que o Token falou, eu juntei quase 10 platinum antes de ir pra main vendendo 4 hatchet de uma vez, mais isso so depois do update.
    -----------------
    AGORA EM INFERNIA

La o barato é loko!!!

:excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:
    :riso: :riso: Blog de Videos:riso: :riso:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é perfeitamente normal,é comum os caras q jogam em rook terem um char pra guardar toda sua grana.Esse ae devia ser um lvl 30,35...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah eu jah juntei 8k em rook -.-

Banido Avatar de poyomen
    Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha eu tive 5 plati e um nobizin pergunto como faz isso mandei i la nos mino tadinho morreu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Para de me chamar de Wesley Safadao
    Por Guilherme Rocker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 22-04-2015, 01:25
  2. Vocês podem me ajudar?
    Por Rochinha no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2006, 22:19
  3. Vocês podem me ajudar?
    Por Rochinha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2006, 20:57
  4. podem me chamar de noob mas me ajudem
    Por Naskuta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-12-2004, 22:39
  5. SOCORRO!! (Podem me chamar de burro =P)
    Por Bob John Mage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 09-10-2004, 19:24

Permissões de Postagem