Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tutorial - Seja um knight completo

Registro
    20-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Augusto
    Respondendo oq tem nas tombs...
    Na q eu vo há muitos respaws de mummys e pricipalmente scarabs.
    Knight com skill 65/65+ são essenciais nelas pela grande quantidade de bixos.Além d ser muito boa para caçar dra bpra vc tira um bom gol e fazer um enorme loot bag (brass helmets,vikings helmets,maces,etc.)
    Aconselho + druids (como eu) com ds. Eles causam muitos hits e no meu lvl 35 vc upa um lvl por dia gastando no max 3 uhs para curar os DSs. Leve algumas HMMs pois alguns Stalkers Habitam as tumbas.

Espero ter ajudado.
    Fryend of Lily
    Harmonia
    E ajudou. Ali estão seus créditos pela ajuda. Muito obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Well firstly, this building is not owned by CipSoft, we do not use all floors of the building. In fact we only work in a small part of it. And the Mercedes Cabrio in front of the building is probably owned by a visitor of the bank that is also located in this house. We neither drive Mercedes nor Porsche. My car is 14 years old, for example.
    SGM Judigator dizendo sobre o prédio da CipSoft.

http://dev2.nethall.com.br/nissin/up...ssin_lamen.jpg
    Adote um miojo! Existem muitos, é só escolher!:riso:

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou ótimo e completo seu tutorial.

Mas eu discordo de uma coisa. Que se você deixar suas skills 80 e depois caçar até level 100 suas skills estarão 100... isso não é verdade. Quando se chega nos 90 de skills o tempo para se avançar para o próximo skill aumenta consideravelmente a cada skill. Experienciei o seguinte: do 90 ao 94 de skills mais ou menos, se você ficar caçando sem parar conseguindo a média de 1 lvl por 1 dia e meio depois do level 80, você vai conseguir 1 skill entre 1-2 meses. Treinando levaria 1 semana e alguns dias se treinasse 10 horas por dia.

Skills te dão economia de tempo e dinheiro na hora de pegar level. Quanto mais melhor, o problema é ter saco para treinar. Mas te garanto que o máximo que você conseguir skillear o quanto antes você não perderá tempo no futuro, pelo contrário, ganhará tempo com isso. Mesmo que seus amigos te passem no lvl enquanto estiver treinando, se aguentar o treinamento no futuro você passará a todos que não treinaram tanto quanto você

Vamos imaginar um Knight lvl 100 com 85/85 (é a média dos skills para um knight lvl 100 que não treinou) e um Knight lvl 100 com 100/100. Está claro que o com skills 100/100 vai fazer muito mais exp que o com 85/85 mesmo caçando a mesma quantia de tempo por dia. Mesmo que esse knight tenha deixado o de skills 85/85 pegar lvl 130 enquanto ele treinava para pegar skills 100, quando ele começar a caçar provavelmente irá passar o que não treinou. Pois acontece o seguinte: A cada level que ambos pegam, o com 100 de skills ganha uma boa diferença no tempo que levou para upar em relação ao com 85 de skills. Essa diferença vai sempre estar ali presente, level após level e com isso vai chegar uma hora que o com 100/100 irá passar o 85/85 novamente.

Por isso digo: treine. Treine o máximo que puder até que sua paciência não lhe permita mais
    Última edição por Dark Nimbus Man; 22-10-2005 às 20:56.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei, matar 'alguns' necros pra pega BoH? LoL?

um amigo RP que caça bastant necros falo que BOH eh MTOOOO rara, que cai +/- a cada 1.000~ necros, otra: knight solando necro é waste puro -.-
    ngm kis faze meu banner, eu fis :riso:

http://img83.imageshack.us/img83/349...aturaxd7ey.png

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom em algumas partes mais é logico que tem alguns erros;

Um Level 30 Knight caçando Necromacers fica meio dificil, como você disse você é free e nunca foi em um Necromancer, eles são muito fortes e normalmente os locais aonde ficam não são somente Necromancers e sim Demon Skeletons, Ghosts além dos seus Summons, ele pode dar combos de 300+ acredite se quiser.

E um Level 30 sozinho não consegue sequer chegar a um respawn de Necromancer se não tiver bastante UHs, HMMs (Stalkers, Ghosts) ou GFBs.

O ideal para-se caçar Necromancers é ir em um grande grupo e o blocker tem que ser no minimo Level 40.

A respeito de treinar com Dwarf Geomancers, remova isso porfavor, além de nunca ter visto ninguém praticando isso séria uma coisa completamente imprópia, mesmo tendo Skills altos você sempre receberia Magias que tirariam 50~80, usaria muitas UH's e os Dwarf Geomancers não te atacam no Melee e sim correm de você, seria a mesma coisa de treinar com um Beholder, ou seja não tem nada a ver.

Caçar em Ghostland do Level 20~30 é outra coisa impossivel.
    Na caverna de Ghouls se você descer um andar terá um respawn de Fire Devil, criatura bem dificil de ser morta por fazer muitos spams e um Level 20~30 não teria experiência o bastante para usar UH nele e ao mesmo tempo correr atraz a criatura.
    Em outra caverna o primeiro andar é composto somente de Skeletons ou seja; nenhum EXP, se você descer encontrará Demon Skeletons e se descer muito até mesmo uma Giant Spider.
    A outra possui dois Demon Skeletons no primeiro andar, ao descer três Demon Skeletons e quatro Stalkers, esqueca isso.

Caçar Dragons sozinho(a) só pela EXP sendo um Knight é outra gigantesca waste de runas.
    Heros é ainda maior pelo fato dele se curar, remova isso também, o ideal seria caçar na Orc Fortress ou nos Dwarf Guards.

O que mais me indignou foi o fato de um Knight 80+ caçar Giant Spiders, Dragon Lords, Hydras e Behemoths nesse level, essas criaturas além de fazerem o Knight gastar quantidades imensas de UHs com certeza não renderiam. Até concordo com o fato de caçar Dragons, seria melhor caçar na Orc Fortress ou nos Dwarf Guards da mesma maneira e blockando essas criaturas que você citou para Sorcerers e amigos.

Giant Spiders; Dano alto, poucos respawns unicos, muitas UHs (Solo).
    Dragon Lords; Dano alto, magias muito fortes, muitas UHs (Mais que GS)
    Hydras; Dano Alto, cura ~500 de uma vez só, danos melee causados baixo, magias muito fortes, grandes quantidades de vidas, e MUITAS UHS!.
    Behemoths; Nem pense nisso! Não existem respawns Single e se achar será pura sorte, corre muito, cura muito, muito dano, MUITAS+MUITAS UHS!

O fato de blockar Demons nesse Level é obvio, uma hunt de 4 horas se feita com sorte poderá lhe dar algum item da rare set, além de muitos Coconuts, Talons, Fire Axes, Ice Rapiers, Giant Swords e outra imensa variedade de items. Blockar Demons pode ser feita a partir do Level 60+ sabendo-se que você vai gastar uma imensa quantidade de UHs deve-se sempre levar no minimo três sorcerers ou mais nesse level.

Lembrando que até o Level 125 Orc Fortress é extremamente recomendavel!
    Espero que adicione o que eu disse no seu post!

Boa Sorte!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra o tuto tah massa mas eu axo q vc simplificou um poco d+ os loots neh tipo, " vc vai lah e pega magic plate armor" o.O assim vai e pega lol, quanto ao post de cima tem como treinar com geomancer sim muita gente jah falou q dah soh tem q ter lvl 100+... E caçar em ghostland tb eh possivel pra lvl 20~30 sim eu jah cacei laheh soh levar runa e ter cuidado com ds

Publicidade:

Eu gosto de treinar skills sim e daí? Eu naum deixo de gostar do jogo e de me divertir por causa disso...

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

You advanced to magic level 6
    aeeeww
    lvl 27 ml 6?????
    O mundo está perdido...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Pro demente que falou que num da pra caçar em ghostland no lvl 20-30

Só uma pergunta: Tu conhece o respawn de ghouls e scorpions que tem la?
    Acho que não ¬¬

- Pro mesmo cara, só que agora ele falou que num da pra treinar com dwarf geomancer

Um colega aqui do fórum, falou que é possivel sim treinar com 1, e o unico golpe magico que ele tem é o mana drain, entao pra treinar com ele é recomendado ja ter ml 6. O problema de treinar com o d geomancer é que ele tem um poder de atirar uma pedra (considerado hit fisico), que pode dar um bom dano, entao treinar com o bixo é pra lvl alto mesmo.

- Sobre a parte de caçar gs.

Um kinight lvl 80 até que não, mas um lvl 120 e poucos com dois hunters convencidos deve dar uma bela de uma hunt de gs.

- Blockar demon

Dizem que lvl 60 da pra blockar, mas acho que para ter uma melhor garantia de vida do próprio kina, um lvl 80 ja tava bom.

- No inicio o tio esquece de colocar que assim que o kina chega em main ele pode comprar alem do orchic axe, ele tbm pode comprar um barbarian axe em edron (num lembro o preço agora).

- lvl 25 a 50-55 na catedral é uma boa pra free account. (Lvl 25 a 35 fica só nos bandit/wild warrior/ smunggler e nos ghouls e slimes - se faz um bom loot de gps e pode vir algumas war hammers e pode-se fazer lootbags de brass armors, maces e swords e viking helmet e brass helmets. LVL 35 a 55 - Dá pra ficar indo de boa nos slimes, tarantulas, ghouls, assassins - o respawn unico e o double que ta junto com o dark monk - e continuar a fazer lootbag dos itens dos bichos)

Só isso que tenho a adicionar ao tópico. Flws.

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mimi
    Ficou bom em algumas partes mais é logico que tem alguns erros;

Um Level 30 Knight caçando Necromacers fica meio dificil, como você disse você é free e nunca foi em um Necromancer, eles são muito fortes e normalmente os locais aonde ficam não são somente Necromancers e sim Demon Skeletons, Ghosts além dos seus Summons, ele pode dar combos de 300+ acredite se quiser.

E um Level 30 sozinho não consegue sequer chegar a um respawn de Necromancer se não tiver bastante UHs, HMMs (Stalkers, Ghosts) ou GFBs.

O ideal para-se caçar Necromancers é ir em um grande grupo e o blocker tem que ser no minimo Level 40.

A respeito de treinar com Dwarf Geomancers, remova isso porfavor, além de nunca ter visto ninguém praticando isso séria uma coisa completamente imprópia, mesmo tendo Skills altos você sempre receberia Magias que tirariam 50~80, usaria muitas UH's e os Dwarf Geomancers não te atacam no Melee e sim correm de você, seria a mesma coisa de treinar com um Beholder, ou seja não tem nada a ver.

Caçar em Ghostland do Level 20~30 é outra coisa impossivel.
    Na caverna de Ghouls se você descer um andar terá um respawn de Fire Devil, criatura bem dificil de ser morta por fazer muitos spams e um Level 20~30 não teria experiência o bastante para usar UH nele e ao mesmo tempo correr atraz a criatura.
    Em outra caverna o primeiro andar é composto somente de Skeletons ou seja; nenhum EXP, se você descer encontrará Demon Skeletons e se descer muito até mesmo uma Giant Spider.
    A outra possui dois Demon Skeletons no primeiro andar, ao descer três Demon Skeletons e quatro Stalkers, esqueca isso.

Caçar Dragons sozinho(a) só pela EXP sendo um Knight é outra gigantesca waste de runas.
    Heros é ainda maior pelo fato dele se curar, remova isso também, o ideal seria caçar na Orc Fortress ou nos Dwarf Guards.

O que mais me indignou foi o fato de um Knight 80+ caçar Giant Spiders, Dragon Lords, Hydras e Behemoths nesse level, essas criaturas além de fazerem o Knight gastar quantidades imensas de UHs com certeza não renderiam. Até concordo com o fato de caçar Dragons, seria melhor caçar na Orc Fortress ou nos Dwarf Guards da mesma maneira e blockando essas criaturas que você citou para Sorcerers e amigos.

Giant Spiders; Dano alto, poucos respawns unicos, muitas UHs (Solo).
    Dragon Lords; Dano alto, magias muito fortes, muitas UHs (Mais que GS)
    Hydras; Dano Alto, cura ~500 de uma vez só, danos melee causados baixo, magias muito fortes, grandes quantidades de vidas, e MUITAS UHS!.
    Behemoths; Nem pense nisso! Não existem respawns Single e se achar será pura sorte, corre muito, cura muito, muito dano, MUITAS+MUITAS UHS!

O fato de blockar Demons nesse Level é obvio, uma hunt de 4 horas se feita com sorte poderá lhe dar algum item da rare set, além de muitos Coconuts, Talons, Fire Axes, Ice Rapiers, Giant Swords e outra imensa variedade de items. Blockar Demons pode ser feita a partir do Level 60+ sabendo-se que você vai gastar uma imensa quantidade de UHs deve-se sempre levar no minimo três sorcerers ou mais nesse level.

Lembrando que até o Level 125 Orc Fortress é extremamente recomendavel!
    Espero que adicione o que eu disse no seu post!

Boa Sorte!
    Dwarf Geomancer não usa magia, acho que você tem visto muito OTServ, hein. Dwarf Geomancer manda uma pedra imensa, tipo a de um Behemoth, com força reduzida. O ruim do treino com Dwarf Geomancer, é que não será possível evoluir ML (só com MF, o que renderia mais gastos do que com as Uh's)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tem muita coisa errada ai

meu lvl 80 caça behe u.u? so se for pa bloka
    kina caçandu hydra? so se for bust + hmm boa coisa q so compensa depx do 140 por ae
    kina mata gs nao compensa eu nem presiso joga pa saber isso basta olkha num video qualquer gasta 1 bp de uh pa mata 1 gs com arma two haned so se sair correndu com hmm + bust arrow mais é wast do msm jeito
    kina deve fikar lvl ate lvl 30 caçandu esses bixos q vc falow msm dpx vai guard, scarab, cyclopoles ate lvl 50 dpx vai of e caça em poh (tirandu a gs) draggy pa kina so dpx do 70-80 compesa e dl dpx do 90 por ae

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial para Knights iniciantes.. Mas tem uma coisa que eu gostaria de acrescentar.. Rots até 50/50 é pouco, eu estou nos rots desde 10/10 e ja estou em 64/65 .. Claro q nao aconselho ir rots com 10/10, eu tenho eqps bons pois ja tinha outro char em Harmonia.. Mas oq estou tentando dizer eh : Em rots da pra treinar ateh 70/70 sem problema e soh DPS ir nos minos, como diz no tutu do Nimbus.. Porque se for antes, vc nao tirará hits no tempo necessário, 30 segs , portanto, o treino nao renderá tanto. Outra coisa q não tenho certeza se vc botou é que vc soh treina se tirar hits a cada 30 segs.. Se tiver botado mauz e eu apago

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, bem explicado, fala sobre a complexidade de ser um Knight, muito bem organizado, quando você por mais explicações, poderá ser fixado, o problema é que já existem muitos tópicos fixados.
    valeu

Publicidade:

Permissões de Postagem