Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Economia Do Tibia, um GRANDE problema!

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sab qual é a soluçao? simplesmente abaixar o preço no npc ex:

runa de uh a bp é 3,5k poe 3k no npc +- pronto o povo vende a 2,5k-2,7k mais q isso o povo ia compra no npc msm coisa pa otras runes sd divia cai e muito ta muito cara no npc se fosse uns 5k no npc a bp ai sim o povo voltava a vender por 4k-4,5k essa media q é boa pa td mundo pois os equips como estao mais baratos niguem ia sai perdendu pq o kina q compra toneladas de uh num presisava almenta o preço dos equips e sorcs e druids poderiao comprar equips a um preço normal dos kinas ex: c-armor a media em um mundo +- velho é 15k em libera ta tendu q vende por 20k pa sustenta e ter lucro da hero hunt com o abaixo das runas esse valor poderia voltar a 15k e tds saiao no lucro

protesto no forum do tibia.com plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    sab qual é a soluçao? simplesmente abaixar o preço no npc ex:

runa de uh a bp é 3,5k poe 3k no npc +- pronto o povo vende a 2,5k-2,7k mais q isso o povo ia compra no npc msm coisa pa otras runes sd divia cai e muito ta muito cara no npc se fosse uns 5k no npc a bp ai sim o povo voltava a vender por 4k-4,5k essa media q é boa pa td mundo pois os equips como estao mais baratos niguem ia sai perdendu pq o kina q compra toneladas de uh num presisava almenta o preço dos equips e sorcs e druids poderiao comprar equips a um preço normal dos kinas ex: c-armor a media em um mundo +- velho é 15k em libera ta tendu q vende por 20k pa sustenta e ter lucro da hero hunt com o abaixo das runas esse valor poderia voltar a 15k e tds saiao no lucro

protesto no forum do tibia.com plz
    Na minha sincera opinião..
    o 7.41 tava melhor...
    Ta certo que diminuiu os macroers/afkers , mais pelo amor de deus..que tava melhor tava...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duran Kilaizor
    Na minha sincera opinião..
    o 7.41 tava melhor...
    Ta certo que diminuiu os macroers/afkers , mais pelo amor de deus..que tava melhor tava...
    eu jogo tibia a quase 2 anos no começo do ano passado era versao 7.2 por ae cara era muito melhor a uh raramente chegava a 2,5k hmm era 1k no max 1,2k sd na media de 4k por ai era bem melhor msm q hj e os equips tinhao um preço bom q td mundo saia ganhandu por isso q naquela epoca acredite tinha o msm tanto de gente on como tem hj e q era pa tendendi creser de gente on pq naquela epcoa c eu num me enganu tinha uns 20 mundo no max

Permissões de Postagem