Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Economia Do Tibia, um GRANDE problema!

Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia essa dos ekips quebrarem...sendo assim power abuser vai ser outro problema...os pobres coitados nao vao poder reclamar senao vai ter o risco de seus ekips quebrarem inteiro...pessoal...se for inventar algo pense no lado bom o no lado ruim pois sempre vai existir alguem que ira fazer o mal uso das coisas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o_o

Vou citar um exemplo no Knight Online:

O knight sai pra hunt e cata uma braodsword de loot...
    Então ele vende pra um Crafter por 500k
    O Crafter faz uma sword melhor a partir dessa..( usando alguns ingredientes..)
    E vende ela por 1kk..
    Resultado:
    O knight ganha
    O Crafter ganha
    O cara que compro a sword provelmente conseguiur vendendo outros itens pra outros crafters..
    Resultado: Life fluids/Mana fluids para todos...e mordomia rlz..

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os pallys saum os ke mais se ferraram, pois antes eram considerados a melhor vocacao, agora esse negocio de economia ta balanceado de acordo com seu poder, por exemplo, o druida eh considerado o menos poderoso mas eh o mais rico e , o pally, q tem os melhores combos e danos, estaum na maioria das vezes em prejuizo
    =VH= Forever

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O que outra vocação ter poder para fazer UH?
    Se isso acontecer e eu te ver na rua eu vou te espancar...
    Ai Druid vira um Sorcerer só que mais fraco, maior idiotice que já ouvi.
    O negócio é incentivar uso dos Mages, faz umas magias legais pra Druids, quero ver se muita gente não vira Druid, e também deviam tirar as Runas dos NPCs maior idiotice, e Knight não tem que reclamar não, só caça e treina o dia todo, ter que pagar um pouco pra caçar melhor não é díficil, díficil é ser mago ficar preso a um lago para ter comida e subir ML, isso durante 3:20 no caso de BP de UH e ainda por cima ter que matar bichos idiotas para pegar Soul...

E sim realmente UH domina a economia...
    Eu tinha um plano maléfico de destruir a economia do server durante uma semana, eu ia descarregar todo o estoque num dia, mas para pessoas diferentes, e a preços baratos não ia faltar UH, porém as runas iriam baixar muuuito, ex: UH 1.8k, eu ia vender por ai a concorrência ia tentar superar também, o que ia acontecer, muita gente caçando, como ia estar com poucas BPs mesmo assim, não iriam conseguir bons loots e não teriam o que vender, ai não poderiam comprar BPs, e nem caçar tão cedo, nisso os mage iriam baixar mais os preços de outras runas, ai a situação melhoraria aos poucos, mas que seria maléfico seria, mas resolvi vender tudo para um cara só que pagava bem, ai não teve impacto, caçou muito teve muito loot, vendeu muito e comprou muito mais, ou seja dei um Upgrade na economia, a não ser que ele tenha usado as runas numa War, ai seria uma coisa meio que neutra...
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sauro
    O que outra vocação ter poder para fazer UH?
    Se isso acontecer e eu te ver na rua eu vou te espancar...
    Ai Druid vira um Sorcerer só que mais fraco, maior idiotice que já ouvi.
    O negócio é incentivar uso dos Mages, faz umas magias legais pra Druids, quero ver se muita gente não vira Druid, e também deviam tirar as Runas dos NPCs maior idiotice, e Knight não tem que reclamar não, só caça e treina o dia todo, ter que pagar um pouco pra caçar melhor não é díficil, díficil é ser mago ficar preso a um lago para ter comida e subir ML, isso durante 3:20 no caso de BP de UH e ainda por cima ter que matar bichos idiotas para pegar Soul...

E sim realmente UH domina a economia...
    Eu tinha um plano maléfico de destruir a economia do server durante uma semana, eu ia descarregar todo o estoque num dia, mas para pessoas diferentes, e a preços baratos não ia faltar UH, porém as runas iriam baixar muuuito, ex: UH 1.8k, eu ia vender por ai a concorrência ia tentar superar também, o que ia acontecer, muita gente caçando, como ia estar com poucas BPs mesmo assim, não iriam conseguir bons loots e não teriam o que vender, ai não poderiam comprar BPs, e nem caçar tão cedo, nisso os mage iriam baixar mais os preços de outras runas, ai a situação melhoraria aos poucos, mas que seria maléfico seria, mas resolvi vender tudo para um cara só que pagava bem, ai não teve impacto, caçou muito teve muito loot, vendeu muito e comprou muito mais, ou seja dei um Upgrade na economia, a não ser que ele tenha usado as runas numa War, ai seria uma coisa meio que neutra...
    Ainda continuo achando que os Crafters são a solução para o tibia..

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    Paladino high level tem gasto pra kct........com as bps de bolt , bps de hmm , bps de sd , algumas bps de uh , bps de gfb, e não é todo pally que tem ums makers para vender bps barato....................sorc lev alto se fudeu bastante......pq ele depende das runas para caçar e com as runas cara pra kct, fico mais difiçil............o que deveria aconteçer é acaba com estes npc q vende runas, pq as runa deles é mt caro..... mo merda compra runas deles...............ou intão abaixa os preços das runas deles...............nego fico falando que os uh maker acabaram e isto foi bom.....eu achei mo merda..................poderia fazer como vc falou........outra vocação poder fazer uh , para ter mais runas no mercado.......e tipo estes souls point poderia diminuir..........aumentar mais rapido os souls...........ai daria para ter ums uh makers rox.................................eu achu que antes dos updates, algumas medidas devera ter a aprovação dos players, pois assim os updates não seria estas catástrofes que tem sido......rs...........mais a melhor medida mesmo é os high level ser todos organizados e criar uma price list que todo server siga ela.....quem não seguir morre..........este e o jeito né........ mais pareçe que fazer isto é power abuse..........lol
    o update nao foi uma catastrofe...no começo estranhamos as mudanças mas depois nos acostumamos e ainda agradeceremos a CIP por ter feito o que ela fez ^^

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Codorna
    ta e um kina lvl 14 q dps de tanto esforço compro a sua fs, vai la e dps d 2 semanas quebra, como que ele vai consegui dinhero pra compra uma otra fs? essa idéia soh funcionaria se todo mundo tivesse maker. acho q a soluçao eh incentiva o uso dos mages
    mesmo :/
    O.O , numca jogou outro MMORPG não? simples , NPCS que concertam armas..
    Hi ,
    Repair
    yes

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q durabilidade pros equipamentos e ou limite de level para usá-los seria parte da solução pra consertar a economia em tibia.
    A quest dos djinns é útil, mas acho q os preços q eles pagam não são muito justos.

Outra idéia seria diminuir a mana necessaria pra fazer certas runas ou diminuir o tempo de regeneração de mana. Aumentar a velocidade da regeneração de soul points, diminuir o preço das runas nos nps, blá blá blá

Não sei qual seria a melhor solução, mas do jeito q está, tá foda.
    Última edição por Mago Louco; 20-10-2005 às 09:04.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ignorante

o autor desde topico...falou q os loots eram do knight pra melhor economia...sim? dai os pally ficam na merda runando junto com os mage pra conseguido uns % d lvl? duença plx pra que usar suas palavras lindas e distintas pra no fim so falar merda? affff se tu pensa assim pally e mage so vai hunt solo! e as sper q quebra vsf pobre dos pally eu se fosse vcs fazia macro FARM d arros vingança! iaaAuhAUHA....+ q a economia esta um lixao esta...eu achu q os npcs deviam vender no OLD PRICES...hmm 1 k...uh 2 k ...gfb 2 k SD 4 k...e os preços d tens se as runas voltacem a ser assim nao seriam tao ruins quando agora!+ seria bom criar um modo de controlar seu preço pois ele cada vez + diminiu eu valor pra runa q fica + cara q abusiva a cada up date por maker e player nub ~~
    Última edição por lizard'jevif; 20-10-2005 às 09:05.

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ._.

Solução: Requerimento de level pra iten.
    Assim acaba aqueles makers fazendo runa pra compra c-set , bs , boh vamp shield no lvl 15...
    Menos makers = mais lucro pros druids que jogam de verdade...e menos makers lotando o server...
    Essa parada de comprar runas dos NPCS só favoreceu aos leveis altos , pobres dos druids que jogam pra valer e ficam tentando vender Uh e nimguem compra...
    Spears de paladin quebra tbm foi ridiculo..
    Spear quebra em segundos..Pally agora tem que comprar muitas spears pra passa skills , e precisa gasta muito dinheiro com elas , o que pode resultar em mais makers de UH...
    Falta de GMS nos mundos pra acaba com os cavebots hunters/makers tbm é foda..
    < Não sei se vcs perceberão mais o numero de pessoas diminuiu bastante dps do Update..não sei se forão os macroers e afkers ..mais que diminuiui diminuiu! >

Publicidade:

Permissões de Postagem