Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: ACABOU!

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ACABOU!

Me desculpe por postar na seçao de screenshot(pois creio que seja a mais vizitada) e sei que estou errado.Por favor leia isto!No dia 23 de dezembro foi uma data especial para min,começei a jogar Tibia.Tibia foi uma maravilha na minha vida conhecia novas pessoas legais mesmo sendo em otras cidades e em algumas confiava mais ate do que em certeas pessoas que conhecia na realidade.Toda vida que estava forte sempre chegava alguem para destruir meu jogo e me matava e normalmente eu perdia 30k de experiencia e dropava item.Eu nao controlava minha raiva e ia matar mas sempre quando era banido me acalmava.Dessa vez eu me cansei!Matei tanto mas matei tanta gente com fire devil e orc berserker que os GM perderam a paciencia comigo e me baniram por 65535 dias(por volta de 21 anos).Eu sentei que Tibia nao era pra min.Espero que isto sirva de mensagem para alguns que NAO PKLIZE pois alem de praticamente perder seu character ira deixar a vida de muitas pessoas muito triste e elas poderam pklizar tambem.Bem admins se quiser banir minha conta aqui pode banir porque Tibia para min acabou.Vou ver se aguento viver sem Tibia.Espero conseguir para nao acontecer tudo de novo.
    VLWZAOOO POR QUEM TEVE PACIENCIA DE LER.TIBIA TE AMO MAS PRECISO TE DIZER ADEUUUUSSSS!!!FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIN!!!!
    :''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''""" """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"""""(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Atibaia -= Cidade das Flores & Morangos =-
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO
    65535
    O loko meu XD
    NUssa kra...65535 é muito ;P
    Amnhã vc volta xD...vc vai ver ^^
    http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?circo805&1

=)stival:O

A viuvinha pôs na caixinha
    Sua moedinha, o seu melhor
    E quem oferta com alegria
    Junta o tesouro muito maior

Jesus se agrada, Jesus se agrada
    Da ofertinha da criançada
    Das moedinhas fazendo assim:
    Tirilim, tim, tim. Tirilim, tim, tim.

http://www.youtube.com/watch?v=lXr4k5L71ls

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dika pra eskecer tibia: eskece o computador... vai na fe q funciona

e pow, cara, tibia é assim, as vezes ganhamos e as vezes perdemos.... tipow, pensa q vc foi derrotado numa emboscada por ladroes de estradae fikou muito ferido, mas vc se recupera, e quando menos esperar ja vai ta como antes , sei la..... ixi, iskece, vc foi banido ><, cria um novo char e comeca a jogar diferentemente, fik mais legal =]

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga em secura cara, ou calmera q é non-pvp e vc so tem q se preocupar com monstro forte

chronik
    Visitante

Padrão

Kct kra, 21 anos eh mto tempo.
    Bom, aki vai minha msg para nao pkalizarem tb, pois isso acaba com o tibia de mta gente. Eu tinha um sorc lvl 20 ml 33, dai xegou as ferias, pensei (oba! nessas ferias kero pega lvl 35 ml 45). Primero dia de ferias morri (pra pk). Segundo dia morri (lurer de gs = pk). Terceiro dia morri (pk). Isso eh mto irritante contanto q eu parei de joga por um tempo.
    NAO PKALIZEM PLX!!!

Publicidade:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face Aff mano

Aff mano vc quer ficar vivo,faz um druida em mundo non-pvp e dexa ele a tarde intera la parado até vc enjuar seu porra,mundo koum pvp,vc mata e morre,foi sua cagada ter matadu tanto,agora,aguente as consequencias,podia ter matado uns 3,mas quis matar todos,viu nu que deu .... meu ponto de vista é = mundo pvp é pra matar msm,mas quem mata morre é isso ae mano....flwz :beer:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, kra... Parar com o vício eh foda. Principalmente se vc eh obrigado, e naum por livre e espontânea vontade (ou sua mãe corta a net, ou vc perde o PC, etc.) Sebém q eh bem mais fácil pela pressão, mas... Fazer o q? Eu naum jogo mais, mas quando tiver com meu PC d volta, vou jogar d novo. Flw

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Masmelow concordo com vc q mundo pvp eh pra matar.Concorde comgio q se alguem quiser pklizar nun era pra ele tar em dolera ou inferna?E se alguem nun quiser morrer eh pra estar em calemra e otros.Mas mano as pessoas podiam usar o pvp pra testar hit,pra punir thief q tem em todo server,pra treinar pra matar nem tanto...
    Pense nisso veio pq no dia e te matarem e ainda mais nun intervalo de segundos q vc abre um site como aconteceu comigo e com o famoso Setzer gambler.Eu fui matar dragon com 2 bp de sd,1 de hmm e 1 de uh doido pra pegar loot rox,e coloquei pra ir pro local ai um pk me mata perdi fire sword e crown shield e todas essas bps.Fala serio mano logo fire sword e crown shield eu quase nun acreditei!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li essa merda inteira sinceramente perdi tempo + cria outra conta sei-lah jogue damas xadres estuda e esquece o tibia eu sei o q eu falo pq naum jogo + tb !

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob ...
    Pra Que Postar ? Quem Para Não Avisa
    Vc Quer Que os Outros Fikem Falando " PARA NAUM.. BLA BLA BLA"
    Deixa De Ser Noob .. Se Vc Joga Em um Mundo PVP Nao Devia Ficar Chorando Aih ...
    Posta Na Area de SS Pq Quer Chamar a Atenção ? Tsc Tsc Tsc ...
    Anyway ... Um Noob a Menos !

Publicidade:

Only the strong shall survive

If God Want's One To Live,
    Nobody Can Kill Him
    If God Want's One To Die,
    Nobody Can Save Him
    If Clonzits Is Hunting You Down,
    God Want's you DEAD
    :eek:

"It's Better To Die Standing Up Than To Live On Your Knees"

Tópicos Similares

1. Otserver acabou ??