Me desculpe por postar na seçao de screenshot(pois creio que seja a mais vizitada) e sei que estou errado.Por favor leia isto!No dia 23 de dezembro foi uma data especial para min,começei a jogar Tibia.Tibia foi uma maravilha na minha vida conhecia novas pessoas legais mesmo sendo em otras cidades e em algumas confiava mais ate do que em certeas pessoas que conhecia na realidade.Toda vida que estava forte sempre chegava alguem para destruir meu jogo e me matava e normalmente eu perdia 30k de experiencia e dropava item.Eu nao controlava minha raiva e ia matar mas sempre quando era banido me acalmava.Dessa vez eu me cansei!Matei tanto mas matei tanta gente com fire devil e orc berserker que os GM perderam a paciencia comigo e me baniram por 65535 dias(por volta de 21 anos).Eu sentei que Tibia nao era pra min.Espero que isto sirva de mensagem para alguns que NAO PKLIZE pois alem de praticamente perder seu character ira deixar a vida de muitas pessoas muito triste e elas poderam pklizar tambem.Bem admins se quiser banir minha conta aqui pode banir porque Tibia para min acabou.Vou ver se aguento viver sem Tibia.Espero conseguir para nao acontecer tudo de novo.
VLWZAOOO POR QUEM TEVE PACIENCIA DE LER.TIBIA TE AMO MAS PRECISO TE DIZER ADEUUUUSSSS!!!FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIN!!!!
:''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''""" """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"""""(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
é isso ae mano....flwz :beer:
Flw