Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Tempos Ruins

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Argh Jotinha,se mata
    O livro de 400 páginas.Eu li essa coisa em 1 semana.Quem tiver com vontade de ler mesmo,Lê em 5 dias(80 páginas por dia).Não é muito tempo,e se quer coisa mais acessível que isso...vai ler turma da mônica

Cada caso é um caso.Recomendar livros em um tópico específico é burrice xD
    Lol...

Guardian, você não pode ser usado como parâmetro de comparação, você não é normal!

E você não sabe como é difícil para mim (um aluno do 2º ano do Ensino Médio sendo preparado para o vestibular), ler um livro por vontade própria!

De qualquer maneira realmente o texto desandou, só achei tudo rápido demais. Mais pelo menos levantou perguntas sobre o personagem principal! Porque ele faz o que faz? Sua família ou ele sofreram abusos para ele ser assim? E por aí vaí!

Jotinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é idade média mesmo(malditos boatos...). beleza, vou estudar mais e depois crio mais um capítulo.
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Permissões de Postagem