Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fable the lost Chapters

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fable the lost Chapters

bom... finalmente decidi fazer 1 tópic sobre fable intão lá vai:

Você começa o jogo como 1 criança qualquer, sem dinheiro, sem armas e sem força, até sua vila ser atacada por bandidos e eles matarem seu pai e raptarem sua mãe e sua irmã, no meio disso 1 pessoa ti oferece ajuda, 1 mago vindo da Guild of Heroes, ele leva você pra lá e você começa seu treinamento e suas ações no jogo já começam a ser visiveis:

Você vai poder escolher entre trilhar o caminho do bem ou do mal e também será reconhecido por isso, as reações das pessoas será de acordo com a sua fama, ou seja, podem ti aplaudir caso você for do bem, ( a reação do lado mal eu ainda não sei :wscared: ).
    Os npcs tem sua própria rotina e as vezes é um pouco dificil encontrar o mesmo vendedor ambulante tem missões que você vai ter que ser furtivo para passar, podendo matar os inimigos mas não poderá deixar que eles ti vejam, outras é só você matar eles( ou talvez correr caso esteja com poucas potions e foods)

Você poderá mudar seu cabelo, poderá fazer tatuagens, mas pense bem antes de faze alguma troca de cabelo ou coisa assim, pois você também poderá ser consagrado como piada ambulante...

E as mudanças no visual também ajudarão você a namorar alguém(meu amigo quase conseguiu namorar a cabeleireira que mudou o cabelo dele)

Vocé irá ganhando pontos que você poderá distribuir em Strenght, Skill ou Will cada 1 deles contendo seus poderes ou skill próprias, você também ganhará troféus as vezes e poderá participar de brigas em uma arena de rua ou irá numa missão enfrentar monstros e monstros numa grande arena, o povo até te aplaudi dentro da arena

(foto de quando você acaba alguma quest com seu respectivo troféu e também seus pontos de experiencia e de fama)

Você terá 1 caminho livre para tentar exterminar 1 cidade caso seja do mau( eu fiz isso uma vez e fiquei com 1 multa de uns 26k)
    No jogo também terá que decifrar algumas charadas para poder abrir portas secretas que escondem tesouros e poderá tentar conseguir uma espada que está cravada numa pedra perto de 1 templo(Excalibur?? :confused: )

Bom é isso, fiz esse tópico porque gosto desse jogo e também para os que não o conhecem começar a conhecerem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão llol

vc fez 1 topico lindo + esqueceu do + importante..qual site desse jogo? :O

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de que tipo de site você está falando?? de 1 site onde se baixa o jogo ou do site oficial??

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os dois

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o site oficial é:http://www.microsoft.com/games/fable/
    e onde baixa eu não sei pois comprei o jogo mesmo :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ......

esse jogo eh online ow nao? o.o

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é online mais é 1 bom jogo, foi eleito jogo do ano e ganhou medalha de ouro pela EGM PC

Permissões de Postagem