bom... finalmente decidi fazer 1 tópic sobre fable intão lá vai:
Você começa o jogo como 1 criança qualquer, sem dinheiro, sem armas e sem força, até sua vila ser atacada por bandidos e eles matarem seu pai e raptarem sua mãe e sua irmã, no meio disso 1 pessoa ti oferece ajuda, 1 mago vindo da Guild of Heroes, ele leva você pra lá e você começa seu treinamento e suas ações no jogo já começam a ser visiveis:
![]()
Você vai poder escolher entre trilhar o caminho do bem ou do mal e também será reconhecido por isso, as reações das pessoas será de acordo com a sua fama, ou seja, podem ti aplaudir caso você for do bem, ( a reação do lado mal eu ainda não sei :wscared: ).
Os npcs tem sua própria rotina e as vezes é um pouco dificil encontrar o mesmo vendedor ambulantetem missões que você vai ter que ser furtivo para passar, podendo matar os inimigos mas não poderá deixar que eles ti vejam, outras é só você matar eles( ou talvez correr caso esteja com poucas potions e foods)
![]()
Você poderá mudar seu cabelo, poderá fazer tatuagens, mas pense bem antes de faze alguma troca de cabelo ou coisa assim, pois você também poderá ser consagrado como piada ambulante...
![]()
E as mudanças no visual também ajudarão você a namorar alguém(meu amigo quase conseguiu namorar a cabeleireira que mudou o cabelo dele)
![]()
Vocé irá ganhando pontos que você poderá distribuir em Strenght, Skill ou Will cada 1 deles contendo seus poderes ou skill próprias, você também ganhará troféus as vezes e poderá participar de brigas em uma arena de rua ou irá numa missão enfrentar monstros e monstros numa grande arena, o povo até te aplaudi dentro da arena![]()
(foto de quando você acaba alguma quest com seu respectivo troféu e também seus pontos de experiencia e de fama)
Você terá 1 caminho livre para tentar exterminar 1 cidade caso seja do mau( eu fiz isso uma vez e fiquei com 1 multa de uns 26k)
No jogo também terá que decifrar algumas charadas para poder abrir portas secretas que escondem tesouros e poderá tentar conseguir uma espada que está cravada numa pedra perto de 1 templo(Excalibur?? :confused: )
Bom é isso, fiz esse tópico porque gosto desse jogo e também para os que não o conhecem começar a conhecerem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

tem missões que você vai ter que ser furtivo para passar, podendo matar os inimigos mas não poderá deixar que eles ti vejam, outras é só você matar eles( ou talvez correr caso esteja com poucas potions e foods)
(foto de quando você acaba alguma quest com seu respectivo troféu e também seus pontos de experiencia e de fama)
Responder com Citação