Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como esta meu char?

Banido Avatar de Family'Meth
    Registro
    16-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como esta meu char?

Ola! Esta e a minha primeira vez aqui no forum, e gostaria de saber como anda o meu personagem druida:

Equips: Fire Sword, Dragon Shield, Plate Set, Devil Helmet e Botas

Informaçoes sobre ml etc. : ML 23(lol! ) ; Lvl 17; Skills: Interessa pra voces?

Bom pessoal e isso mesmo, so queria que nao postassem coisas como: druid? que gay/ aff, que noob e etc.

Peço aos mais experientes que me deem dicas pra melhorar meu level rapidamente sem muitos custos. Desde de ja agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eh sua primeira vez aki vou te informar que tem um topico fixo soh para isso.
    E voltando ao topico, eu acho q esta bom assim. Mas tenho certeza q mta gente vai achar seu ml baixo.

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta podre..

Todo char no tibia só começa fica legal dps do lvl 70+.

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duran Kilaizor
    Todo char no tibia só começa fica legal dps do lvl 70+.
    O.O!! C todo mundo concordarr com isso metade do tibia para de joga xD!!!

Qto ao topico, como o primeiro post jah disse tem a seçao "como estou" para postar essas coisas, lah é pra avaliar o char!!!

Bom... Aumente o ml, mago sem ml e indo caçar draggy por exemplo é a mesma coisa q um knight usar ice rapier no skill 30 o.0!!! É muito desperdicio, digo isso por experiecia propria, jah tive um sorc e vai muita runa c o ml estiver baixo!! Uma dica para aumentar ml é fazer bp de runa, vender comprar mana fluid, usar eles para fazer mais runas, daí essas runas vc vende e compra mais mana fluid, e assim vai, claro q vc vai ter um desperdicio de dinheiro, mas tem q ser assim, ou entao c vc quiser fique apenas runas e pegue o dinheiro para ekips, coisa do genero, mass eu prefiro gastar em mf !!! com um ml bom vc mata muita coisa com simplesmente hmm e nao sd por exemplo!!!

Obs: Vc é druid entao faz uh, a runa mais lucrativa do jogo, entao nao vai gastar tanto dinheiro com mf's assim!!

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img319.imageshack.us/img319/9602/revelaao4bp.png
    :O A prova de q Sylphid Howyn é gay ._.!

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aumenta ML, o resto ta bom... MF rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw eskece grande parte do q o pessoal falo ae....pq isso n vai ajuda em nd...como por exemplo mf???pra que???....seu mlv ta legal...
    Vamos fazer uns lvl up sem mtos custos certo...
    Bem seu escudo consegue bloka 2 bixos....dragon shield pro seu lvl ja é bom, com uma plate armor, axo q ja aguenta 3 rots, mas msm assim tome cuidado com grandes quantidades...
    Vamos começar...faça algumas runas e guarde com vc... pelomenos 7k para gastos pessoais etc etc...sempre bom ter uma grana extra, e no seu lvl 7k é o suficiente...
    apos isso vá para uma dwarf cave/ou uma cave de rots...de preferencia..e faça suas hunt, pegue gold q encontrar, pegue hams, pegue, meat, coma, aumente seus soul points e faça runa...
    hmmm vamos pensar no futuro do seu char certo???? ou seja, n venda essas suas tão preciozas runas..tente ce manter com os seus 7k os gps encontrados nas rots e dwarfs...não ce fixe mto em comprar ekips agora, pois eles não são mto importantes...
    Erm voltando ao assunto da sua hunt, caçe mto até o lvl 28+-, de preferencia 30...e até lah vc ja vai ter preparado um bom estoque de runas, do tipo umas 10 bps de HMM, umas 2 de UH, 2 de expl e 4 de gfb,e 1 de SD....
    Bem seu mlv vai subir concerteza, e n fique mto preocupado ce axar q ele esta mto baxo.... ele melhora, eu nunka liguei mto pro meu mlv, eu dexo ele subi naturalmente com as runas q eu faço..
    em com suas runas vc ja vai pode até fazer um pekeno rush até o lvl 40...e até lah vc ja vai concegur com as quests, um crusader helmet, noble armor, ou kina armor, etc etc....
    go go go go ;D
    espero q tenha ajudado
    cya

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo que eu ia fala o spell falo ¬¬'
    só keria reforça uma coisa
    NAO se preocupe com seu ml e MUITO MENOS com ekips
    kra, qdo vc xega a 1 certo lvl vc vai kerer vender seus ekips p/ compra runa
    :10: eu uso plate set, hat of made e boh :yelrotflm
    flws =)

Permissões de Postagem