Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Assassinato de Celso Daniel

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assassinato de Celso Daniel

Bom entre todas as sujeiras do PT essa realmente e a que está dando mais o que falar o assassinato de Celso Daniel... 7 pessoas que estavam de alguma maneira relacionadas ao crime e que podiam dar informações foram assassinadas sendo o último a ser morto o legista que disse que Celso Daniel havia sido torturado após declarar que seu chefe (acho que ele era da policia civil) não o deixou declarar tudo sobre o assassinato apareceu morto... Está claro que o crime tinha motivação politica agora alguns das 'provas' Celso Daniel foi achado com a cueca ao contrario na estrada morto o que significa traição no mundo do crime organizado assim como ele levou um tiro no rosto que o 'desfigurou' o que também representa traição no mundo do crime organizado... A corrupção na prefeitura de Santo André já está mais que provada uma empresaria provou com um fax que recebeu da prefeitura que as empresas de onibus da cidade eram obrigadas a pagar uma 'taxa' de 550 reais por onibus que tinham na cidade... Que Celso Daniel sabia ficou provado quando uma diarista que trabalhava em sua casa disse ver 3 sacos de dinheiro escondidos atrás de um lençol na casa dele e no dia seguinte 'sumiram' (se bem que essa diarista pode ter sido comprada pelo PT para falar isso mas enfim) mas a coisa ficou feia quando o irmão mais velho de Celso Daniel prestou depoimento falando que Giberto Carvalho e José Dirceu sabiam do esquema de corrupção e se beneficiavam dele Giberto Carvalho hj e secretario pessoal de Lula. E Lula parece cada vez mais nervoso com a acareação entre os irmãos de Celso Daniel e Giberto Carvalho que vai ocorrer nessa semana quando soube que ocorrerria a acareação Lula passou a criticar mto a CPI dos Bingos e ficar cada mais nervoso e fala que Giberto Carvalho é inocente. Se ele é inocente por que o presidente está tão nervoso? Agora eu repito as palavras de José Dirceu na defesa de seu processo de cassação ele começou com essa palavras:'Eu cada dia me convenço mais de que sou inocente' Você pode se convencer Dirceu mas a cada você é o PT convencem menos o Brasil de que são inocentes.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lendo a reportagem na Veja...humm...misterio =P

Registro
    19-02-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto loko issu, coitado do Celso, torturado :/ ngm merece
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Banido Avatar de Madzin
    Registro
    08-10-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, eh mesmo, todo mundo q tava ligado com o crime ta morrendo, mew deos O.o
    Moh mafia isso aff!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas RepórterParrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que atualmente as pessoas que sabem algo, ou tem alguma relação com o caso acabam morrendo

Conspiração das mais tenebrosas. Fico imaginando o que o Celso Daniel sabia para em razão dele sucumbir em tantas mortes e ocultamento de pessoas que tem relação com a morte dele.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Dossiê Celso Daniel: Quem mandou matar o prefeito Celso Daniel?

O crime do século no Brasil

Envolvidos: todas as figuras de destaque do PT.

Vítimas: Além do próprio Celso Daniel, todas as testemunhas do caso foram assassinadas.

Suspeito: O Partido dos Trabalhadores - PT.

Mandantes do crime: Ou Lula ou José Dirceu, principais responsáveis pelo PT.

Consequências do caso de Santo André: dois personagens principais do drama de Santo André fugiram do país e receberam asilo político da França, que reconheceu que os mesmos estavam sob perseguição política e, se continuassem em terras tupiniquins, poderiam ter suas vidas ceifadas.

Além de produzir dois refugiados políticos, o caso de Santo André vitimou todas as testemunhas do caso. Nenhuma sobreviveu.

Dossiê Celso Daniel
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vc precisa arranjar uma mulher urgentemente.

ou um homem...
    <editado>

Registro
    25-09-2005
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    acho que vc precisa arranjar uma mulher urgentemente.

ou um homem...
    Ou os dois.

E esse Celso Daniel não foi aquele cara que morreu faz MUITO tempo? Porra, nem lembro mais que ano que foi.

E você está anti-petista demais, geralmente quando isso acontece é porque você não lê o outro lado da história, ou é pago para escrever olhando apenas por uma perspectiva.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas ForasteiroOffistaSagaz CitizenMain Citizen
    Prêmios Guardião do GF - pelo 1º lugar no Concurso Real de Pintura (Thais)Abóbora Framboesa - pelo 1º lugar no Concurso Real de Pintura (Thais)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Ou os dois.

E esse Celso Daniel não foi aquele cara que morreu faz MUITO tempo? Porra, nem lembro mais que ano que foi.

E você está anti-petista demais, geralmente quando isso acontece é porque você não lê o outro lado da história, ou é pago para escrever olhando apenas por uma perspectiva.
    é justamente por que o povo esquece que nego pinta e borda pra cima de todos nós.

Eu lembro desse caso muito bem, revoltante, PT tem muita tranqueira lá dentro só o Eduardo Suplicy se salva o resto são todos corruptos.
    Última edição por Rubenito; 03-02-2010 às 13:08. Razão: Errei uma informação lol
    YHWH

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas Repórter
    Enviado de UrgithEsclarecidoAdeptoVigia
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, você não pensa em outra coisa ? Só vejo tópicos seus relacionados à política, religião, teorias de conspiração e o escambau..
    Não tenho amor a nenhum partido, aliás odeio a política brasileira, mas acho nojento você vir em um fórum de Tibia (mesmo que aqui seja o off tópic), onde a maioria dos usuários tem um pensamento anarquista, tentar fazer uma espécie de lavagem cerebral com suas idéias anti-petistas totalmente contra o governo atual. Você realmente espera que todos usuários desse fórum que lêem seus tópicos mudarão de opinião ? Francamente..

Publicidade:

Permissões de Postagem