Bom entre todas as sujeiras do PT essa realmente e a que está dando mais o que falar o assassinato de Celso Daniel... 7 pessoas que estavam de alguma maneira relacionadas ao crime e que podiam dar informações foram assassinadas sendo o último a ser morto o legista que disse que Celso Daniel havia sido torturado após declarar que seu chefe (acho que ele era da policia civil) não o deixou declarar tudo sobre o assassinato apareceu morto... Está claro que o crime tinha motivação politica agora alguns das 'provas' Celso Daniel foi achado com a cueca ao contrario na estrada morto o que significa traição no mundo do crime organizado assim como ele levou um tiro no rosto que o 'desfigurou' o que também representa traição no mundo do crime organizado... A corrupção na prefeitura de Santo André já está mais que provada uma empresaria provou com um fax que recebeu da prefeitura que as empresas de onibus da cidade eram obrigadas a pagar uma 'taxa' de 550 reais por onibus que tinham na cidade... Que Celso Daniel sabia ficou provado quando uma diarista que trabalhava em sua casa disse ver 3 sacos de dinheiro escondidos atrás de um lençol na casa dele e no dia seguinte 'sumiram' (se bem que essa diarista pode ter sido comprada pelo PT para falar isso mas enfim) mas a coisa ficou feia quando o irmão mais velho de Celso Daniel prestou depoimento falando que Giberto Carvalho e José Dirceu sabiam do esquema de corrupção e se beneficiavam dele Giberto Carvalho hj e secretario pessoal de Lula. E Lula parece cada vez mais nervoso com a acareação entre os irmãos de Celso Daniel e Giberto Carvalho que vai ocorrer nessa semana quando soube que ocorrerria a acareação Lula passou a criticar mto a CPI dos Bingos e ficar cada mais nervoso e fala que Giberto Carvalho é inocente. Se ele é inocente por que o presidente está tão nervoso? Agora eu repito as palavras de José Dirceu na defesa de seu processo de cassação ele começou com essa palavras:'Eu cada dia me convenço mais de que sou inocente' Você pode se convencer Dirceu mas a cada você é o PT convencem menos o Brasil de que são inocentes.
Publicidade: