Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cyclopolis e Scarabs: Quando e Como :P

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Cyclopolis e Scarabs: Quando e Como :P

Daee.. keria saber qnd q da pra eu ir cyclopolis e Scarabs.. Ali du lado meus skills <<< e bps d uh n sao um problema .. Vlw e ajudem..
    Eqps : C arm V shield P legs Crusader Helm Fire axe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jakov; 23-10-2005 às 10:41.

Registro
    22-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakov
    Daee.. keria saber qnd q da pra eu ir cyclopolis e Scarabs.. Ali du lado meus skills <<< e bps d uh n sao um problema .. Vlw e ajudem..

Hummm..
    Vamos ver, vamos ver, vamos ver

Scarab's eu creio que já é possivel vc ir,vai depender de qual arma vc vai usar, mas eu acho que vc vai gastar UH até que consideravelmente ! :triste:
    Mas como vc disse que UH nao é o problema.. entao,divirta-se :wub:

Cyclopolis - Sugiro que vc pegue na faixa dos 75~ de skill pra poder ter uma hunt decente, a nao ser que vc queira gastar UH sem dó ! :eek:

Sem mais .. :rolleyes:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fika em larva te lvl 25-30, vae upa rapido, ae pega uns 75/75, 2 hand (2 HAND!! IMPORTANTE) e vae scarab, ve um tutorial ae, tem k pega 1 por 1, ae com esses skills e esse lvl, pega fire axe e vamp e vae cyclopolis, mas cuidado com os FE

ps: cyclopolis nao eh mto bom, SEMPRE tem gente :/
    ngm kis faze meu banner, eu fis :riso:

http://img83.imageshack.us/img83/349...aturaxd7ey.png

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm cyclopolis nem me interessa mt msm.. Keria saber eh scarab.. Mas creio q scarab 2 handed com menos q 75 eh waste.. nao? :eek:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakov
    Humm cyclopolis nem me interessa mt msm.. Keria saber eh scarab.. Mas creio q scarab 2 handed com menos q 75 eh waste.. nao? :eek:
    depend, se tu lura 1 por 1 talz, talvez com uns 72-73 ja de, mas tem q bota 2 hand, pq a maioria dos hits nao eh fisico, u negocio eh mata rapido msm

Publicidade:

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá isso eu sei , mas pra matar 1 ou mais scarabs relativamente facil de d-lance q skills vcs recomendam? Tp, fico meio assim d ir scarabs antes do 75.. =/

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wondus Lol
    depend, se tu lura 1 por 1 talz, talvez com uns 72-73 ja de, mas tem q bota 2 hand, pq a maioria dos hits nao eh fisico, u negocio eh mata rapido msm
    Eu (skills ao lado) fico em scarab 3 horas e só preciso usar 2 a 3 uh, e isso com fire axe, k-set e medusa, e ainda ganho cerca de 3% nos skills. Se fosse com D-lance certamente mataria mais rápido, mas teria que treinar mais. Essa tática foi uma escolha minha. Isso vale para o 1º andar com scarab. No 2º andar podem lhe atacar até 5 scarabs por vez, e aí uma two-handed certamente será melhor.

[ ]'s

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Eu (skills ao lado) fico em scarab 3 horas e só preciso usar 2 a 3 uh, e isso com fire axe, k-set e medusa, e ainda ganho cerca de 3% nos skills. Se fosse com D-lance certamente mataria mais rápido, mas teria que treinar mais. Essa tática foi uma escolha minha. Isso vale para o 1º andar com scarab. No 2º andar podem lhe atacar até 5 scarabs por vez, e aí uma two-handed certamente será melhor.

[ ]'s
    nao tendi pq vc fas isso lol, uns 70-80% dos hits de scarabs não são blokaveis ._.

ps: nao gosto do 1° andar com scarab, vo no segundo xP

edit: eu to axando q a cave q eu vo da mta poca exp, msm no 3° andar, o 2° com scarab, qntos exp/h vc pega?
    Última edição por wondus Lol; 24-10-2005 às 18:00.

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehehe eu vo pega nu min 75 antes d i scarab.. =/ N gosto de waste, embora tenha altas uhs

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

o negocio n eh só skills... skills são bons e ajudam eu msm tenho skills altos, comparado aos kinas de meu lvl, mas vc eh lvl baixinho vc teria q gastar uh mto rapido eu sei q vc falou q n eh problema mas msm assim eh melhor deixar para vc pegar sua e-plate no futuro pegue lvl 30/35 nas larvas daí va scarabs c/ 2-handed !!! assim vc mata + rapido fazendo +k/h e a diferença no gasto de uh's vai ser peqna

Publicidade:

Permissões de Postagem