Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: Fotos do encontro em SJC !

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu nao vi ainda foto da GDW :/
    Mas encontro eh super divertido msmo... hehehe
    []'s
    flw'zz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://img160.imageshack.us/img160/9...02185rs.th.jpg
    O.o ela aí,
    lol

ainda tem muitas,
    muitas fotos
    (tb tem um vídeo que o jaga parece um telutubie!! )
    aheuaeoha

xP
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para tudo!!! Cadê as exibições do Broad testando sua nova técnica de esfihas trowing?? Fiquei esperando este encontro só para ver como funciona e um dia talvez eu poder dominá-la, vocês tiraram foto né??

Hehe, parece que foi legal o encontro, da próxima vez venham para Minas Gerais uai! Podemos marcar um encontro em Uberaba ou Uberlândia, ou melhor ainda para mim, venham para São José do Rio Preto ou Barretos em São Paulo que agente apronta todas. Ou se vocês quiserem ter uma verdadeira aventura, venham para Frutal, minha magnífica cidade, a cidade do abacaxi!

<<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foto com certeza não é a mesma coisa que Rl ... Quero ve a cara do pessoal em Sampa hein !!! Vamu marca gogogo ... se vcs verem um maluko de cabelo grande e provavelmente de camisa do São paulo so eu

Cya in São Paulo \o/
    Desde 2004

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!!

Realmente eu queria ter ido, moçada... O Caboom aqui tinha que dar uma colorida melhor nesse álbum de fotos aí! xD. Bah! Acho que perdi mesmo, apesar do druid do ghost quase me matar no Tibia por eu ter dito isso Online pra ele /o/

Bem, vamos esquecer a treta. Se o meu primo morrer eu posto aqui. Melhor, nem posto porque nem interessa pra vocês, né? Lolz... =P
    IheuheiuheuiheuiheuihuiHUIHIUh
    Meu amigo perguntou por MSN se o GDW era gata... E agora, o que eu respondo? xD

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Meu amigo perguntou por MSN se o GDW era gata... E agora, o que eu respondo? xD
    Hmm... Se você responder sim, nada. Se você responder não, ban!
    Hehe, brincadeira, estou aqui enchendo o saco porque perdi um encontro que parece ter sido muito legal, mas quando tiver encontro aqui em Frutal eu vou.

<<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Essa foto minha tá horrível!!!!!!!!!!!!!!! +_+''''''''''' Qualé, não tinha uma miózinha, não? <ban no Champer> aehauheauh. Mas mais fotos vão vir qdo o Kel puder colocar ^^

Me fizeram de alvo batático no Mc Donald's... eu só tomava Suden Batata Death... e uma doeu de verdade, né, Kel? ¬¬' Mas tb lancei batatinha nos outros u.u! Seguramos o Jag até quase 3 da matina, ele não tava mais aguentando parar de olho aberto, uahuah, bem feito x] Mtos owneds no Kelekian, mas não chegou a dar dó, não!! Na hora do carrinho de bate-bate o Kelekian saiu pkando a gente ._.''' Ele dava cada porrada no carrinho q dava até medo =SSS E... me deu um branco aqui o.O'''' Que mais a gente fez?? Esqueci dos detalhes i.i'''

Tivemos uma premium account sorteada pelo TibiaBR e BoaCompra!! Ganhadora, minha best rl q joga comigo lá em Secura =D O Kel vai postar as fotos, vídeos etc ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SUHuahusa, meu... teve uma hora que vcs falaro alguma coisa pra mim, olhei pro kel... e falei, poha, onde eu to e q cara é esse? USAHuAHSuaHSuaHSuhaUSA

sério mesmo que naum conheci o kel na hora.... hahahha tava chapado de sono plxxx!!! EI< EU DISSE DE SONOOOOOOOOOOOOOOO

Naum sou como a cammý que modera bebado... hehee
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold, cade as fotos da sua maquina? pow akela la do broad e de min tem que ser mostrada de qualquer geito HUAUAAI
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, tem 1 lista de coisas que a cammy falou de mim...

1- logo que eu vi seu carro, percebi um arranhado enorme...
    2- se vc tem 40 anos, o loki tem 41 -.-
    3- vc nao tem 1 fio branco, tem variossss...
    4- não vai comprar comida japonesa para mim não?
    5- chegando no habibs, ela me mostra a area para eventos grandes, eu falei que somos 1 evento grande, ela responde, nah de grande só tem vc -.-

e outras mais...

sobre as fotos irei postar amanha anoite... tem 2 videos do mesmo...

é claro que algumas são exclusivas (leen - vitima) essa eu estou cobrando 50k kelekian kaz nova....

bom, devo falar tb que quem nao foi perdeu várias coisas, altas piadas do jaguncio que é uma pessoa totalmente unica...

agradeço aos jogadores que foram...

agradeço a leen, made in SJC, pelos owned's e pq vc ja sabe tb.

Kelekian

ate mais daqui a pouco com as fotos...

Publicidade:

Última edição por kelekian; 17-10-2005 às 02:19.

Permissões de Postagem