Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: como treinar e como caçar em new server...

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como treinar e como caçar em new server...

Entaum galera... to começando a pouco tempo aki, sempre tive knights... mas agora eu quero ir new server... to esperando um a um bom tempo...

soh que eu ainda n vi um topico aki q mostrasse... como eu faço pra treinar em new server... pra poder começar a caçar msm... pq agora jah era as spear... mas fica fazendo arrow eh complciado... queria q vcs deixassem suas opiniões ai pra me ajudarem... quem puder ajduar vlw ai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc mesmo disse ... "é complicado"

sugiro a ir goblin pegar small stones ou treinar troll no começo
    enquanto isso fica fazenu arrows uai ><

ou se axa realmente complicado ... vai em venore .. treina com rot ...
    ele paga as arrows , da cumida, e treina bem o seu shield ...

e pra caçar vai no mt sternum (cyc), dark catedral, Caves de kazz

Bom eu so lvl 27 63/53 e soh vou nesses lugares ou vou PoH qnd tem bloker

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

... esse assunto jah foi discutido milhares de outras vezes aki mas tudo bem...

faz assim: 1º vai nos trolls de edron (premmy) ou thais (free) e fica train com eles e cata as spears ki eles dexam e vai trenandu mas soh até um distance 20~25. facil. agora compra uma long sword no npc msm e vai lah nos goblins e fica matano eles na mao msm e catano as stones. tenta catar lvl 12~13 fazendu issu e cata umas 500 stones pelo mnos. ai vai em venore (free) ou darashia (premmy) treinar com rot. qndo as stones acabarem repete o msm processo. qndo as rots tiverem morrendu com mt facilidade vai pra minos: darashia (premmys) ou senja (free) e fica lah at´´e catar um distance 50 pelo mnos (eh uq eu aconselho ) e começa a hunt de arrows msm (afinal, new server vc precisa de lvls ) aconselho ficar nos cycs de thais de arrows (no sul de thais) até distance 55 pelo mnos e lvl 20. ai fica ghoul ou cyc de arrow até lvl 25~30, compra umas bolts e vai scarab (premmys), dark cathedral (free), beholders (free)... chama a turma pra uma hunt de gs ... enfim... tem mts coisas pra fazer

somente lembrandu ---> a melhor raça pra new server eh pally (eles n precisam de ekips )<--- minha opiniao xD
    cya^^

Permissões de Postagem