Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Necromancer solo

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Necromancer solo

Como solar um Necromancer?
    Tio Bigrox ( or Bey plz ) eu queria ir numa necro hunt solo... mas não sei como ir... como eu fassso?

Esse topico ira ensinar você des de como é a criatura des de matar a criatura.

Necromancer

Hitpoints: 580
    Experience: 580

Mana para convencer: -
    Mana para conjurar: -

Loot:
    0-? Gold, Bag, Katana, Bowl, Skull, Grave Flowers, Mystic Turban (raro) , Conjure Wand (raro) , Skull Staff (raro), Boots of Haste (muito raro)

Ataques corpo-a-corpo: -

Ataques a distancia:
    Life drain (50-100 dano)
    Fireball (0-100 dano)
    Energy Missiles (0-100 dano)
    PS: Suspeitas minhas, dizem que ele solta uma magia de poison. Portanto, nada comprovado.

Imunidades: Poison, Invisibility
    Especiais: Healing
    Conjura: Skeletons, Ghouls e Mummies ( conjura 0-2)

O que é necessario para matar um Necromancer?

Primeiro de tudo: Você deve ter HMM. Você ataca o Necro como? Demon Skeleton + HMM. portanto + HMM's + chance de loot.
    UH's, o Demon Skeleton leva danos do Necro e dos sumons. Portanto deve ter UH's para usar nos DS.
    Mana Fluids: Deve se ter mana fluids, 1° para usar invisible ( ) 2° para sumonar 2 DS.
    GFB: GFb é util quando os sumons do necromancer estiverem atrapalhando, ou quando você tiver passando pelos stalkers.
    Food: Precisa falar?
    Level 35 ( minimo) tem mana significativa.

Como matar:
    Para se matar um Necromancer, você primeiro de tudo deve ter 1~2 DS. DS é basico para essa hunt.
    2° você deve fazer o Necro atacar o DS, porque DS é imune a poison e economisa Exura Vitas.
    quando o necromancer estiver virado no DS, mande o DS atacar. não take HMM's ainda, espere ele fikar traped ( ele fika alguma hora fika XD ) ai começe a atirar HMM's.

UH's no DS quando ele estiver no vermelho.
    Se conseguir executar desa maneira, matar Necromancer sera como matar rat em lvl 8.

Cuidados da hunt:

Bem, os perigos da hunt não são bem durante a hunt. São na chegada. quando a hunt se torna um necro se torna facil.

1° Perigo: Quando você estiver indo, você devera usar invisible. Porque? porque, tem uma quantidade "significativa" de demon skeletons. então, inviisble se seu invisible acabar... dead.

2° Perigo: Qunado você aguarda o Respaw, pode vir um DS solo. tome cuidado, Demon Skeletons, você pode correr dele, ai vir +, e +... etc

Mapa

Do lado esuqerdo do mapa, depois da divisão: Sera encontrado um respaw de 3 Necromancers.
    Do lado direito do mapa, sera incontrade um respaw de 2 necromancers.

Videos

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=56015

PS: fechem o trade para não dar debug.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Lol tu eh noob msm.
    1° usem ih no ds (economisa mais)
    2° Tentem evitar de botar o ds para atkr para ganhar mais xp (qnd estiver acabando as hmms sim deve por)
    3° Nao levem food há um respaw de black cheap la
    4° Levem sd tbem em caso de perigo extremo
    5° nao escutem esse noob q axa q fez um toutorial perfeito

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro devia colokar um tutorial de como chegar vivo nos necro, pq até la tem mtos DS, Ghouls, Stalkers, e eh bom limpar akilo la pra n ter complicaçao dps.. Cuidado com o respaw de cima q tem 4 necro e mtos ds, vao lá invisivel e matem os ds antes de partir pros necro se vc kiser o respaw de cima.. se for o debaixo nem precisa matar, mas tenha cuidado pq uma hora ou outra desce um ds la de cima pra te enxe =P

O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maudofla
    Lol tu eh noob msm.
    1° usem ih no ds (economisa mais)
    2° Tentem evitar de botar o ds para atkr para ganhar mais xp (qnd estiver acabando as hmms sim deve por)
    3° Nao levem food há um respaw de black cheap la
    4° Levem sd tbem em caso de perigo extremo
    5° nao escutem esse noob q axa q fez um toutorial perfeito
    VocÊ é um NOOBAO gigantesco msm
    1º você é kna, nunca esteve la ent kla a boka :]
    2º oq vc quer, exp ou loot? quer exp vai caçar dwarf guard lol
    3º hahaha.. sem comentarios, ond você ta falando? Sabe onde fica darashia e Hills?
    4º Concordo.
    5º nãoe scutem ese kna idioa que nunca esteve la ent n tem nada para falar.

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu n presto atenção na aula e nem em nda -.-
    n sei se vi ali falando se eh pra free DDD

vai q tem necro pra free

*Bigrox

Eh pra free? 0o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vetor
    como eu n presto atenção na aula e nem em nda -.-
    n sei se vi ali falando se eh pra free DDD

vai q tem necro pra free

*Bigrox

Eh pra free? 0o
    Sinto muito, mas Necromancer que eu saiba, somente tem no continente de Darama, que é area de premium acount. como eu não estou no computador normal, não editarei o post original.
    MAS NÂO TEM NECRO PRA FREE ACC!

abraços

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necro soh tem em darama ( em ank em tumbas e em darashia pro oeste do dp)

eu axo assim:

primeraimente vc tem q ver um video pra ver como eh o locao todo, como chegar no r3espaw q vc quer e talz..

dps q ver o video vc ja sabe omo chegar no lugar q vc quer (ou no resp de 2,3 ou 4)

dai desde o inicio ateh chegar PERTO dos encro vc vai de invisible.. vai matando oq tem no caminho pra futuramente n te encomodarem..

sumona um ds. dexa ele ir na sua frente ateh o necro aparecer.. o necro vai atk ele e ele nao toma damage ( eu nao sei se os necro solta hmm no update, ouvi boatos =()..
    ai eh soh jogar hmm no necro e fica rmatando assim com o dsm sempre na sua frente.. minha opiniao eh q necro pra sorc entre lv 30 ~ 50 eh o bixo mais lucrativo em exp e loot.

flws

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eskeci de falar uma coisa, se você ir ao andar inferior, tera sala com diversas quantidades de Necromancer ( de 5 a 8 )
    abraços

Permissões de Postagem