Como solar um Necromancer?
Tio Bigrox ( or Bey plz ) eu queria ir numa necro hunt solo... mas não sei como ir... como eu fassso?
Esse topico ira ensinar você des de como é a criatura des de matar a criatura.
Necromancer
![]()
Hitpoints: 580
Experience: 580
Mana para convencer: -
Mana para conjurar: -
Loot:
0-? Gold, Bag, Katana, Bowl, Skull, Grave Flowers, Mystic Turban (raro) , Conjure Wand (raro) , Skull Staff (raro), Boots of Haste (muito raro)
Ataques corpo-a-corpo: -
Ataques a distancia:
Life drain (50-100 dano)
Fireball (0-100 dano)
Energy Missiles (0-100 dano)
PS: Suspeitas minhas, dizem que ele solta uma magia de poison. Portanto, nada comprovado.
Imunidades: Poison, Invisibility
Especiais: Healing
Conjura: Skeletons, Ghouls e Mummies ( conjura 0-2)
O que é necessario para matar um Necromancer?
Primeiro de tudo: Você deve ter HMM. Você ataca o Necro como? Demon Skeleton + HMM. portanto + HMM's + chance de loot.
UH's, o Demon Skeleton leva danos do Necro e dos sumons. Portanto deve ter UH's para usar nos DS.
Mana Fluids: Deve se ter mana fluids, 1° para usar invisible () 2° para sumonar 2 DS.
GFB: GFb é util quando os sumons do necromancer estiverem atrapalhando, ou quando você tiver passando pelos stalkers.
Food: Precisa falar?
Level 35 ( minimo) tem mana significativa.
Como matar:
Para se matar um Necromancer, você primeiro de tudo deve ter 1~2 DS. DS é basico para essa hunt.
2° você deve fazer o Necro atacar o DS, porque DS é imune a poison e economisa Exura Vitas.
quando o necromancer estiver virado no DS, mande o DS atacar. não take HMM's ainda, espere ele fikar traped ( ele fika alguma hora fika XD ) ai começe a atirar HMM's.
![]()
UH's no DS quando ele estiver no vermelho.
Se conseguir executar desa maneira, matar Necromancer sera como matar rat em lvl 8.
Cuidados da hunt:
Bem, os perigos da hunt não são bem durante a hunt. São na chegada. quando a hunt se torna um necro se torna facil.
1° Perigo: Quando você estiver indo, você devera usar invisible. Porque? porque, tem uma quantidade "significativa" de demon skeletons. então, inviisble se seu invisible acabar... dead.
2° Perigo: Qunado você aguarda o Respaw, pode vir um DS solo. tome cuidado, Demon Skeletons, você pode correr dele, ai vir +, e +... etc
Mapa
![]()
Do lado esuqerdo do mapa, depois da divisão: Sera encontrado um respaw de 3 Necromancers.
Do lado direito do mapa, sera incontrade um respaw de 2 necromancers.
Videos
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=56015
PS: fechem o trade para não dar debug.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) 2° para sumonar 2 DS.
Responder com Citação
DDD