Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Final Fantasy 7: Advent children

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    sim tiu mas onde é que tem historia centrada neles? Eles são ajuda sim, somente isso e querendo ou não.
    Os únicos que eu diria que envolve mesmo na historia é a Aeris e o Vicent por que o resto é só para aumentar um pouco o tamanho e a historia do jogo.
    Se vc pensar bem tds tem uma relação um com otro q no final chega no cloud não acha?

(exe: O vincent era um dos turks q combatia com o cloud antigamente, a tifa era amiga de infancia do cloud,etc...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bem, eu sou tão fã de Final Fantasy quanto povo daqui, e tenho algumas informações adicionais.

Primeiro, Final Fantasy VII não será relançado. Este boato originou-se quando a Square mostrou a capacidade do Playstation 3, reeditando a apresentação do jogo neste console, com gráficos magníficos.

Confirmado mesmo é o jogo Final Fantasy VII - Dirge of Cerberus. Será um jogo de tiro, onde Vincent será o personagem principal e contará mais coisas a respeito da história do jogo, de Lucrecia e de Jenova. A aparição dos personagens do jogo também está confirmada.

Por fim, para os que não conseguem matar o emerald weapon, aí vai uma estratégia com 100% de chance de dar certo. (Só é demorada para prepará-la)

Primeiro, escolha os três personagens que lutarão contra o bichão, e deixe todos com a barra de Limit 4 cheia. Agora, usando o cat's belt em um dos personagens, fique andando até que o HP dele tenha 54 como dígitos finais. Então, use a magia demi 2 no mesmo para que o HP fique com final 77. Faça isto com todos os personagens.

Agora, usando high-potions e potions, deixe um dos personagens com 7777 HP e os outros dois com 7666 HP, e vá para o emeral weapon.

Não importa quais matérias você está usando, não faz a mínima diferença. Ao entrar na batalha, o personagem com 7777 HP irá desferir 64 ataques de 7777 automaticamente contra o chefão, totalizando 497728 HP. Depois disso, use uma potion em um dos personagens que possuem 7677 HP para acontecer o mesmo. Finalizando, basta usar um Limit Level 4 e você mata o bicho. Em quatro rodadas, sem usar matérias e sendo atacado somente uma ou duas vezes.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda prefiro a velha estrategia de usar KoR+Hp restore,mime e o bom e velho ziedrich,mais demorado porem mais facil,...e falando em dirge of cerberus,alguem sabe quando sai?to muito ansioso pra jogar,...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa estratégia do locke é boa, só que cadê a diversão ai?

o bom é você cair no fight com o weapon, usar KotR até sua mana acabar, limits sem parar e etc.

esse Final Fantasy VII - Dirge of Cerberus vai ser lançado quando? e como vai ser o estilo dele: tiro de 1ª pessoa (cs) ou 3ª pessoa (van helsing e etc)?
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gordinho Assassino
    essa estratégia do locke é boa, só que cadê a diversão ai?

o bom é você cair no fight com o weapon, usar KotR até sua mana acabar, limits sem parar e etc.

esse Final Fantasy VII - Dirge of Cerberus vai ser lançado quando? e como vai ser o estilo dele: tiro de 1ª pessoa (cs) ou 3ª pessoa (van helsing e etc)?
    Será em 1º pessoa, ao que tudo indica. Não sei a data correta, mas as previsões apontam as próximas férias de verão americanas como data de lançamento.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Será em 1º pessoa, ao que tudo indica. Não sei a data correta, mas as previsões apontam as próximas férias de verão americanas como data de lançamento.
    só no ano que vem lá por setembro/outubro então pois os jogos sempre chegam 1 mês mais ou menos depois do lançamento americano

você tem alguma ss do jogo ai?
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não vi o filme... não quero surpresa e ver no cinema em inglês :^p

Vincent bate e bate muito... monstrão on next limit plx.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Ainda não vi o filme... não quero surpresa e ver no cinema em inglês :^p

Vincent bate e bate muito... monstrão on next limit plx.
    Erm..lamento informar mas...o filme não vem no brasil n.
    Soh será lançado o dvd em janeiro.
    E nada +. =/
    A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa q eu axei estranho foi quando o bahamut apareceu, solto hadouken pela boca, destruiçao e talz. Tifa no chao. o pirralho correndo axando q tem chance contra o monstro e chega o barreto, da umas metrancada, chega o red, da aquela mordida, chega o cid e salva a tifa, e a tifa vendo isso tudo numa tranquilidade... nem pra ajuda ela foi :/ so mermo mandando o cloud pra cima mermo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi u filme mas acabei nao entendendo muito bem a historia pq so joguei um poko do primeiro cd do ff7..e akabei nao gostando du filme =P

Publicidade:

Permissões de Postagem