Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Final Fantasy 7: Advent children

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zero
    realmente foi um erro,mas eh filme neh , fazer oq ;P

, se eles invocaçem knight of the round não ia ser mto legal, eu keria msm eh ver um alexander ou um odin, talvez um bahamut zero ;D, podia aparecer um novo weapon tbm uaheuahe ia ser legal (tava jogando ff7 agora com meu novo save, akabei de pegar omnislash na gold salcer , foi xato T_T)

@Schneiders

o da agua não eh tao dificl, eh soh usar a kbeça msm, o do deserto eh mto mais dificil (ruby)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phantom; 14-10-2005 às 20:20.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantom
    @zero
    realmente foi um erro,mas eh filme neh , fazer oq ;P

, se eles invocaçem knight of the round não ia ser mto legal, eu keria msm eh ver um alexander ou um odin, talvez um bahamut zero ;D, podia aparecer um novo weapon tbm uaheuahe ia ser legal (tava jogando ff7 agora com meu novo save, akabei de pegar omnislash na gold salcer , foi xato T_T)

@Schneiders

o da agua não eh tao dificl, eh soh usar a kbeça msm, o do deserto eh mto mais dificil (ruby)
    Dio rulez!!!!!!!
    Weapon...amo weapons...desde o final fantasy 5 que eles aparecem.
    Seria massa msm..o filme de TODO o jogo.
    Ai seria a perfeição total.
    A ancient user...

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Cara...o topico eh pra falar sobre o final fantasy.
    Eh para falar se gostou do ff ou não.Não para falar de outros jogos e compara-los a ele.
    Não sabe interpretar não?
    Isso é flood pois está mudando a direção do assunto do topic.

@Schneiders
    Naquele weapon,não use a força..use a mente. \o/
    Meu se quer chupar minha rola fala... vc cosh me zoa porra entaum, eu disse que prfiro Mmigty do q FF ok?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cabeludin
    Meu se quer chupar minha rola fala... vc cosh me zoa porra entaum, eu disse que prfiro Mmigty do q FF ok?

mais um flood campeão e vc vai ser banido. : D

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voces soubessem que a square faria um jogo sem objetivo,onde apenas ha garotas semi-nuas pra controlar,que essas garotas atacam os inimigos com canções,e mais um monte de baboseiras que compõe FFX-2,tambem iam dizer que era boato na epoca,...sinceramente,eu acredito que a square é bem capaz de fazer isso com o remake de ffVII,afinal,ultimamente a empresa vem fazendo de tudo pra agradar jogadores de outros estilos tambem(esses preguiçosos que não tem paciencia pra batalhas baseadas em turnos),...

Sobre o filme,eu tambem assisti,muito bom,só achei ruim que a maioria dos personagens(Yuffie,Cid,Barret,Cait Sith,Red)apaceram apenas por aparecer,...a história ficou muito centrada no Cloud,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu vi é muito rox pena q só dura 1:30 de filme mas mesmo assim é muito bom!!
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem