Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Final Fantasy 7: Advent children

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria postar o site do filme em japonês com legenda em portugûes aqui, só que é pirataria e é crime e eu vou levar um alerta

@ Zero, matou todos aqueles "monstros" no jogo que você ganhava um item especial cada vez que matava?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gordinho Assassino
    eu queria postar o site do filme em japonês com legenda em portugûes aqui, só que é pirataria e é crime e eu vou levar um alerta

@ Zero, matou todos aqueles "monstros" no jogo que você ganhava um item especial cada vez que matava?
    Weapons?
    Sim..matei o ruby e os outros.
    O pior é o ruby quando esta debaixo d'agua.Eh fodz..ele dah um chocobo dourado...ai dah pra pegar a knights of rounds. ^^
    A ancient user...

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou mais Mighty hewhewhew

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss zero, tu zerou o debaxo dagua? eu nunk joguei, mas eu vi meu primo jogar, e ele tentou mata-lo, mas o bixo nao morria... ele soltava trilhoes de ultimas e o bixo ficava de pé.

obs: filme rlz²³
    .

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cabeludin
    sou mais Mighty hewhewhew
    Cara...o topico eh pra falar sobre o final fantasy.
    Eh para falar se gostou do ff ou não.Não para falar de outros jogos e compara-los a ele.
    Não sabe interpretar não?
    Isso é flood pois está mudando a direção do assunto do topic.

@Schneiders
    Naquele weapon,não use a força..use a mente. \o/

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zero
    realmente foi um erro,mas eh filme neh , fazer oq ;P

, se eles invocaçem knight of the round não ia ser mto legal, eu keria msm eh ver um alexander ou um odin, talvez um bahamut zero ;D, podia aparecer um novo weapon tbm uaheuahe ia ser legal (tava jogando ff7 agora com meu novo save, akabei de pegar omnislash na gold salcer , foi xato T_T)

@Schneiders

o da agua não eh tao dificl, eh soh usar a kbeça msm, o do deserto eh mto mais dificil (ruby)
    Última edição por Phantom; 14-10-2005 às 20:20.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantom
    @zero
    realmente foi um erro,mas eh filme neh , fazer oq ;P

, se eles invocaçem knight of the round não ia ser mto legal, eu keria msm eh ver um alexander ou um odin, talvez um bahamut zero ;D, podia aparecer um novo weapon tbm uaheuahe ia ser legal (tava jogando ff7 agora com meu novo save, akabei de pegar omnislash na gold salcer , foi xato T_T)

@Schneiders

o da agua não eh tao dificl, eh soh usar a kbeça msm, o do deserto eh mto mais dificil (ruby)
    Dio rulez!!!!!!!
    Weapon...amo weapons...desde o final fantasy 5 que eles aparecem.
    Seria massa msm..o filme de TODO o jogo.
    Ai seria a perfeição total.
    A ancient user...

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh msm ^^
    soh a ropinha roxa do cloud q ia avacalhar uhaeuhaeuhae

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu assisti esse filme, meu irmão trouxe pra gente assistir, adorei...gostei pra caramba, o que eu gosto é da qualidade do desenho, mto da hora os cabelos, o jeito de falar, mto rox...

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O filme é muito bom, e tem tamber o last order, q é feito e anime e conta a historia do zack e do cloud.

vo colocar uma dica de como matar a esmerald, pra matar a ruby é so fazer igual a da esmerald. como nao sei se é spoil, vo por em branco:

a do deserto de gold saucer (a ruby weapon) é so entrar com dois personagens mortos na luta, ja a esmerald (do fundo do mar) é mais complicada, mas nao é uma coisa impossivel, é so colocar seus personagens mais fortes (no meu caso cloud, barret e cid) com as armas mais fortes de cada um, colocar armadura com 4 ligaçoes, ai e so colocar em 2 last atk+ kotr e no outro last atk+phoenix, colocar quadra magic+ultima e usar w-magic, abusar dos limit breaks (use a materia mime) e enfiar a porrada na coitada, vai demorar um poko (afinal ela tem 1 milhao de hp ne) mais depois acaba, e o premio nao é pequeno, 3 itens, q quando vc entrega ao kra certo (esqueci quem é) vc receber as 3 master materias, e pra quem nao sabe, uma master materia quando equipada te da todas as magias dakela cor (se for uma master magic vc recebe todas as magias do jogo).

aaa spoil ou ajuda, num sei
    mas continuo falando q ff7 é o melhor rpg de todos os tempos, o filme é maravilhoso, a ova the last order é excelente e sephiroth é o maior!!

HAIL SEPHIROTH!!

cya

Publicidade:

Permissões de Postagem