Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Ghost Land

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa trap em ghostland ta mais batida do q ñ sei o que... e sempre tem gente caindo. Se vc vai na ghostland, se prepara *antes*, ou desce com invisible, ou tenta arrumar um stealth ring.

Na pior das hipoteses fica ropando pelo buraco, que se tiver DS perto do buraco, com sorte vc ropa um pra cima, não que va resolver o problema, se tiver muitos, mas pelo menos é um a menos pra te bater.

[s]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Too often, we lose sight of life's simple pleasures.
    Remember, when someone annoys you it takes 42 muscles in you face to frown, BUT, it only takes 4 muscles to extend your arm and bitch-slap that mother@#?!&! upside the head.

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    só vo na ghostland dpois do lvl 100
    Tambem nao precisa apela ne.

@topic
    Se ropar o DS mais um andar POFF, ele some.
    Sempre que chegar ali, abra a cave e use a rope umas 3 vezes, se nao vim nada, dessa com a rope pronta, caso tenha alguma coisa la.
    Ele esta no nivel -3, e bom ir invisible la, de Tempest Rod, ou WoCE.
    E legal pra se divertir, quando acaba invisible da um desespero xD

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom macro de luz o seu ;P
    sim, o DS eh lurado de 2 andares abaixo de onde vc morreu, cuidado lah

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vo explica

na primeira cav na parte de cima da island logo quando vc dece pro primeiro andar subiterranio tem so skeletons logo no andar mais abaixo tem 3 DS alguns ghoul e uns 2 ou 3 scorpions , na segunda cave dos ghoul vc decendo o primeiro andar tem so 3 ghouls uma poison spider e 3 skeletons se vc decer as escadas vai aver um labirinto se decer encontra fire devil se vc subir um poko vc encontrara uns ghouls cuidado e na terceira caverna la na parte de baixo vc decendo tem uma variedade de ´poison spiders skeletons e 1 ghoul decendo mais um andar nao tem nda alem de 2 decidas pra mais um andar se vc pegar a decida q vai estar na linha reta vc encontra skeletons e ghouls se decer no buraco q tem pelo caminho de baixo tem DS kda caminho uma escolha fassa a sua e lembrese sempre q decer num buraco desconheciso dessa em def mode e ja com a corda preparada pra usar e subir o mais rapido possivel mais use a lyuz antes de decer tbm pra ver oq ah em volta de vc dica fraca mais util flw gente!

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal isso, lurer faz parte do jogo, fazer o que por mim lurar é covardia, pois quem lura não tem capacidade de matar um player e é fracote, se for em non-pvp ou rook dai muda, mas mundo pvp lurar é sinal de covardia.
    @Topic:Tb quase morro ma vez ae.

Publicidade:

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu ja fui varias vezes pra la e o maixmo q tinah visto era ds morto no chão ate ai tudo bem mas outro dia desci la tva tranquilo matando ghoul drrempente me aprece do nada un DS pra minha surporesa
    sai correndo q nem um loco e subi a escada não levei nenhum dano
    em solera
    1° morte: minimizei a tela e 1 minuto depois tinha tres lobos em cima de min perdi 100 gp e duas mace
    2°morte: Perdi K-axe, plate armor, minhas calças, minhas botas.
    3°morte: um cara puchou um orc berserker pela escada e morreu dai o orc veio em cima de min e me matou.Perdi experiencia e 1/1 skill

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh... malas costumam lurar DS ali... eh q na mesma cave, n andar -3 tem DS a dah cum pau... eh foda! ja passei altos apuros... mas agora ateh peço DS pra pegar exp

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir bom hack hein??

kkkkkk... o kra tem a coragem de posta SS com hack?!?
    ¬¬'
    por isso que o tibia num vai pra frente... uehauehu
    zuera, usa cheat se vc quisé, mas dpois num adiante fala que num sabia que era contra as regras!!

éé... lá tem vários DS, Beholder, Giant Spider e também BANSHEE!

PS: muita gente naum sabe que tem BANSHEE em ghostland

lá é muito bom, pra hunt... altos ghouls!!

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa eu t explika nessa cav so tem skell e cave rat, na de baixo ghoul e skorpion e depois ds, ele foi lurado 2 andares o.O.
    issu é spoil? c for foi mal.
    De volta!

100% pênis
    100% coca
    100% trauma

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só em alguns lugares do terceiro andar pode se encontrar DS, porém há muitas pessoas que luram DS para o segundo. Antes de tal update, luravam DS para o premeiro andar, antes entrar na cave. Isso, obviamente acabou e agora luram para o segundo andar, mesmo assim atrapalha um monte a hunt de low leveis, perdendo uhs e tempo de caça.

Abraço,
    Slayfer

Publicidade:

Permissões de Postagem