Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Ghost Land

Registro
    12-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode cre eu ja morri ai tbm no lvl 28 eu tinha UH mais naum deu nem tempo de usa tinham 3 ds's foi uma soh...I hate lurer's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia 5.0 SS origibal um Sorc atirando uma SD em uma Giant Spider terrivel em POH...:eek:

SD
    | \|/
    o \/ O> <-- Giant Spider
    -|- -o \|/ /|\
    / \-----\|/----------\|/----------

/\
    |
    Sorcerer

sem graça

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morri nessa caverna numa trap com uns 3 DS em volta do buraco. N&#227;o deu tempo de fazer nada. Era level 53 e estava indo a&#237; pegar uns soul points nos ghouls.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh po
    gland eh rox
    tem varias caverna massa
    pra pally rula geral nos ds central
    eh issu ae
    flw ae
    i kuaida
    g land xeia dos misterio
    Nunca diga nunca.

Banido Avatar de ajoelmir
    Registro
    09-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja dei dekra com um fire devil em gl + tbm tentei enfrentar um ds + morri p causa do lag

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm jah morri pra DS ai... eu era lvl 12 eu axu, tava ca&#231;anu uns skel pra vende as mace nas loja quando derrepente vem uma cavera vermeia, num deu nem tempo de pensa em corre q eu ja tava morto...

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy aff

Citação Postado originalmente por Aguia
    Eu quando desço nos buracos já fico praparado pra me "ropa" de novo... ghostland é perigosa, principalmente nessa caverna... Já vi muita trap de scorpion no andar abaixo desse aí... E sim, já morri pra DS ali tambem =/
    A mesma coisa aconteceu comigo.. eu tb ja tava preparado para subir com a ROPE mas tinha 3 DS e nem deu tempo de subir e nem de dar EXURA GRAN oO

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tb já morri nisso, tinha um char lvl 15, ia lá mata skel pra vende os viking helmet, quando desci, pumba, um DS me mato :mad:

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry Nossa issu tambem me da uma raiva mano?

Quando vou em ghost sland la é até que seguro mas tem que tomar cuidado com lurer,pois se vou na melhos cave de la os cara lura ''demon skeleton'' desçendo la tem 3 demon skeleton a 2 andares abaixo,eles devião faser algo contra isto,colocar uma escada onde tem os 3 ds ou seja ''demon skeleton'' (pra quem não sabe),porque la é uma das melhores caves pra lvl 22 em qualquer profissão se eu postar isto no forum do tibia,é capaz de me banirem,pelo menos deverião colocar nos mundos non-pvp,em ghost slands vai muita gente e nos 2 andares de la é muito bom para se caçar,se colocassem uma escada onde não da pra lurar ds seria tão bom,toda vez que tento entrar la ja tem 2 ds na porta me esperando.
    Última edição por rookchars; 08-07-2006 às 15:39.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai sempre tem ds lurado eu mesmo lurei 6 ds ai outro dia matei 12 noobs em 3 horas
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    20-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Ghostland rox a lot

Ghostland, na minha opinião, é o melhor lugar pra se sair do level 12 e chegar no level 25, além de dar um lot razoável de início, mas tem que ficar esperto, lá tem muitas armadilhas.

Eu mesmo já cai na trap da Giant Spider, hiuahiau foi comédia, desci e falei para um amigo "tem uma grade aqui!" ele desceu e morremos nós dois.

Também já lurei DS neste lugar ai, por diversão é claro, pois só dá prejuízo.

Publicidade:

Permissões de Postagem