pode cre eu ja morri ai tbm no lvl 28 eu tinha UH mais naum deu nem tempo de usa tinham 3 ds's foi uma soh...I hate lurer's
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pode cre eu ja morri ai tbm no lvl 28 eu tinha UH mais naum deu nem tempo de usa tinham 3 ds's foi uma soh...I hate lurer's
Tibia 5.0 SS origibal um Sorc atirando uma SD em uma Giant Spider terrivel em POH...:eek:
SD
| \|/
o \/ O> <-- Giant Spider
-|- -o \|/ /|\
/ \-----\|/----------\|/----------
/\
|
Sorcerer
sem graça
Morri nessa caverna numa trap com uns 3 DS em volta do buraco. Não deu tempo de fazer nada. Era level 53 e estava indo aí pegar uns soul points nos ghouls.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that
eh po
gland eh rox
tem varias caverna massa
pra pally rula geral nos ds central
eh issu ae
flw ae
i kuaida
g land xeia dos misterio
Nunca diga nunca.
ja dei dekra com um fire devil em gl + tbm tentei enfrentar um ds + morri p causa do lag
Eu tbm jah morri pra DS ai... eu era lvl 12 eu axu, tava caçanu uns skel pra vende as mace nas loja quando derrepente vem uma cavera vermeia, num deu nem tempo de pensa em corre q eu ja tava morto...

A mesma coisa aconteceu comigo.. eu tb ja tava preparado para subir com a ROPE mas tinha 3 DS e nem deu tempo de subir e nem de dar EXURA GRAN oOPostado originalmente por Aguia

Tb já morri nisso, tinha um char lvl 15, ia lá mata skel pra vende os viking helmet, quando desci, pumba, um DS me mato :mad:
Quando vou em ghost sland la é até que seguro mas tem que tomar cuidado com lurer,pois se vou na melhos cave de la os cara lura ''demon skeleton'' desçendo la tem 3 demon skeleton a 2 andares abaixo,eles devião faser algo contra isto,colocar uma escada onde tem os 3 ds ou seja ''demon skeleton'' (pra quem não sabe),porque la é uma das melhores caves pra lvl 22 em qualquer profissão se eu postar isto no forum do tibia,é capaz de me banirem,pelo menos deverião colocar nos mundos non-pvp,em ghost slands vai muita gente e nos 2 andares de la é muito bom para se caçar,se colocassem uma escada onde não da pra lurar ds seria tão bom,toda vez que tento entrar la ja tem 2 ds na porta me esperando.
Última edição por rookchars; 08-07-2006 às 15:39.

Ghostland, na minha opinião, é o melhor lugar pra se sair do level 12 e chegar no level 25, além de dar um lot razoável de início, mas tem que ficar esperto, lá tem muitas armadilhas.
Eu mesmo já cai na trap da Giant Spider, hiuahiau foi comédia, desci e falei para um amigo "tem uma grade aqui!" ele desceu e morremos nós dois.
Também já lurei DS neste lugar ai, por diversão é claro, pois só dá prejuízo.
![]()