Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Banner TibiaBr

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banner TibiaBr

Pessoal, tava aki pensando comigo...
    Pq o TibiaBr nao cria um banner pra gente coloca na assinatura de outros foruns, claro, desde q nao sejam relacionados ao assunto Tibia, assim divulgaria bem o site.
    Eu por exemplo, participo de mais 3 foruns de assuntos distintos... eu acho q os administradores desses sites nao se importariam no pessoal q colocasse... pq nao tem nd haver com o tema deles... assim como tem a propaganda do Fire fox aki no forum...
    Seria uma frase do tp:"Eu participo do TibiaBr Foruns". Ai claro, teria desenhos e tallz... esse negocios do tp.
    Espero q tenham gostado.

[]'s
    flw'zz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq existe a concorrência. por exemplo, se vc frequenta um forum de tibia tb, pode ter certeza que eles vão tirar o seu banner pois é o mesmo que vc fazer a propaganda da Coca-cola e depois assumir que só bebi Pepsi, né?

O forum concorrente nem se pode falar no nome tibiabr, isso é um dos exemplos que estou lhe dando.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    pq existe a concorrência. por exemplo, se vc frequenta um forum de tibia tb, pode ter certeza que eles vão tirar o seu banner pois é o mesmo que vc fazer a propaganda da Coca-cola e depois assumir que só bebi Pepsi, né?

O forum concorrente nem se pode falar no nome tibiabr, isso é um dos exemplos que estou lhe dando.

Nao tp... nao estou flando de botar esse banner em foruns da concorrencia, mas em foruns de outros assuntos... como por exemplo eu participo de mais 3 foruns de assuntos distintos (ateismo, coisas de pc e de jogos em geral)... ai eu acho q seria uma boa colocar um banner na assinatura desses foruns... saca?

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Hm, mas vc pode fazer um banner seu que fale que vc joga Tibia õ.o Não entendi seu ponto.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu posso, mas eu tava flando do TibiaBr fazer um banner tp com a frase: Sou do TibiaBr foruns, ou algo assim... eu acho q divulgaria ainda mais o site em outros foruns de assuntos distintos.

Publicidade:

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Vc tb pode fazer esse banner ^^

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tibiano Br naum conhece o tibiabr forums, se esses mongol naum conhece outros forum o tibiaBr que naum vaum conhecer

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olá

Acho uma boa idéia, quem manja de fazer banners, pode fazer um banner do tibiabr bem feito, para divulgação em outros fóruns. Assim as pessoas podem entrar e conhecer o jogo.

O banner poderia linka diretamente este link:

http://www.tibiabr.com/tutoriais/comecando_a_jogar.php
    Última edição por BoaCompra.com; 20-10-2005 às 15:59.
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

=======================================

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo... ele quer um banner assim como o que o Zero tinha (ou tem, não sei) falando da GOT.

Só não sei usar nada de PS e outros ^^

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Tá, mas não entendi o que o TibiaBR, a equipe em si, tem a ver :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem