Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Esclarecendo a situaçao!!!

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esclarecendo a situaçao!!!

Ola amigus rookers....venho aki perante todos pedir desculpas pelo ato ocorrido com o meu user no forum....como muitos perceberam eu fui hackeado...nao foi bem hackeado ocorreu o seguinte:Fui a casa de meu primo ond entrei no forum para ver as noticias de as novidades de rookgard....o meu maior erro foi ter deixado a senha no ctrl+v e eskecidu de apagar ela quando fui embora...quando cheguei eim casa eu tentei novamente entrar no forum e minha senha havia sido mudada....entrei sem conta e olhei os posts....tinha visto meu post e logo axei lamentavel e triste...tinha certeza q seria banned.....logo depois eu por msn falei o ocorrido ao amigo rooker Burrinho Matador.....bem e issu....de qualquer forma nao quero meu desbanimento...axu q foi certo a atitude de vcs pois eu me descuidei e acabei sofrendo as consequencias por issu....so queru mesmo pedir desculpa a todos q foram insultados no topico e explicar a vcs o q realmente aconteceu....Bem e issu...Cya :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele andava EXTREMAMENTE ativo recentemente... o Filho do Wilkle

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Ele andava EXTREMAMENTE ativo recentemente... o Filho do Wilkle
    Sim! Ele andava tão ativo que, era capaz de você ler, numa única página, em torno de 5 ou 6 posts dele! Às vezes 3 seguidos :eek:

Editando:
    @Lemis: E aí? Vai aprender à usar o Editar agora? :rolleyes:
    Seja bem vindo, denovo!
    Última edição por Elfo; 13-10-2005 às 23:51.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Editando: @Lemis: E aí? Vai aprender à usar o Editar agora? :rolleyes:
    Seja bem vindo, denovo!
    Não creio que ele irá aprender à usar o Editar, pois agora ele tem que ficar mais ativo ainda, para recuperar seu posto de trê espadinhas .

Eu sabia que era um hacker .

Hail Lemis

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha Certeza Absoluta que era um Hacker, mas agora que sua conta já está BANIDA, bola pra frente e agora tome muito cuidado com sua conta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Coisas Que Todos os Membros da Board Rookgaard devem saber antes de criar um tópico a Respeito:

1 - SIM!! A Spike Sword (Sword of Fury) desaparece às vezes! Veja o seu tópico específico.
    2 - Melhor criatura para grana: esqueletos
    3 - Jogadores que VENDEM LIFE FLUID querem te enganar (é sangue ou vinho).
    4 - SIM!!!! Da Para Vender Brass Armor No Obi.
    5 - Existe Sim Ghoul e Minotaur Mage em Rookgaard.
    6 - Existe Platinum Coin em Rook sim.

Ae, Consegui Virar Usuário Do Forums

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não li o post ofensivo, eu entrei depois e só vi depois que a confusão já estava feita. É uma pena que tenha acontecido isso, da próxima vez tome cuidado rapaz!

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehee vlw ai pelo apoio de todos e sim...vou aprender a usar o editar IAajaIAJIjiaIJAij vo usar essa conta mais pra corriji meus erros antigos xD..pena vai ser o topic do Loui!!:/

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Bom.. cada um é responsável pela account aqui no fórum. Vou mover para a equipe essa discussão.

Permissões de Postagem