Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ajuda

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ajuda

bom pessoal eu xeguei na main hj e tava pegando ml ali do lado do dp d venore pescando e fazendo utevo lux aew vieram dois espertinhos e c aproveitaram do lvl 8 noob aki e me mataram...mas qnd eu entrei d novo eu vi q a minha mana tinha descido prah 5!
    eu keria saber c qnd eu pegar lvl 8 d novo(pq eu desci pro 7) minha mana vai voltar a ser 35?
    bom era soh isso obrigado!
    tao c perguntando pq eu tow tao trankuilo?
    bom e q eu fikei amigo d um lvl 53 hj q disse q eu podia contah com ele prah me ajudar e q disse q kualker problema era soh eu xamar ele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1 lvl = 30 mana

eh q no main o druida avança 30 mana em um lvl, jah em rook avança soh 5 mana.
    qnd vc pega lvl 8 d novo volta a ter 35 de mana, lvl 9 c/ 65 mana, etc...
    tem isso pq c não geral ia pega lvl 6 c/ 25 de mana e ia fika lvl 8 c/ 85 mana, ia dah pra fz hmm no lvl 8 e ia vira uma suruba.
    c/ druid ou sorc eh assim:
    + 1 lvl = + 30 mana
    - 1 lvl = - 30 mana
    tomara q eu tenha ajudado.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw aew kra tu me dexo mto aliviado!

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gemuviz
    bom pessoal eu xeguei na main hj e tava pegando ml ali do lado do dp d venore pescando e fazendo utevo lux aew vieram dois espertinhos e c aproveitaram do lvl 8 noob aki e me mataram...mas qnd eu entrei d novo eu vi q a minha mana tinha descido prah 5!
    eu keria saber c qnd eu pegar lvl 8 d novo(pq eu desci pro 7) minha mana vai voltar a ser 35?
    bom era soh isso obrigado!
    tao c perguntando pq eu tow tao trankuilo?
    bom e q eu fikei amigo d um lvl 53 hj q disse q eu podia contah com ele prah me ajudar e q disse q kualker problema era soh eu xamar ele...

Sobre a mana ja falaram q vai volta pro 35 , mas agora eu fikei curiosso rpa saber o q esse cara lvl 53 é ? Kina ? Palla? s efor acho q vc vai ser maker dele hauahau , num tem nada a ver com apergunta ne aff flw´s

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dependendo da sua sorte talvez um dia vc mate eles(SD PLX) ahahaha:10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem