Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Axe? Sword?

Registro
    15-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axe? Sword?

Bom.. Estou aqui para fazer uma pergunta.. Em um outro tópico o kra falou sobre a famosa pergunta "Se eu tiver um shield e uma arma, as defesas se somam?" . Eu achava q somva.. entao fui conferir.. eu chamei um pally pra me acertar.. em 10 hits.. eu tomei 12 com orcish axe ( 12 d def ).. dpois puis bright sword (30 d def) e tomei mais d 25 d dano.. entao... eu lanço outras duas perguntas:
    • Estes hits a mais q eu tomei mesmo com bright sword na mao.. foram puro azar? Ou as defesas nao se somam?
    • Se as defesas nao se somam.. conpensa começar a treinar axe sendo q eu tenho 67 em sword e axe tenho 10 :triste: ?
    Obrigado ae pela atenção..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mano ngm sabe parem de perguntar...

Agora.. n vale a pena mudar noa heheh

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira - creio eu que a defesa da sua arma ao invés de contar com o skill de shield conte com o skill de melee pois não se esqueçam que tibia ainda é rpg né galera , alem do mais se a defesa não servisse pra nada por que apareceria quando se dá look??? ou seja na minha opinião foi só azar mesmo

segunda - po cara pensa no tempo que demorou pra você pegar esses 67 de melee e você mesmo pesa se vale a pena começar a treinar axe , mas SE FOSSE EU não fazia isso pois o tempo que você demoraria pra pegar esse skill com axe você já taria com pelo menos uns 75~80 de sword e fazendo hunts bem mais lucrativas

~Flow ae ~

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Vlw pela ajuda aew galera.. :yelrotflm vo continuar com sword mesmo.. heheeh eu fiz as contas.. pra eu pegar 67 d axe.. eu poderia pegar 74 d sword.. entao.. realmente compensa continuar com sword.. :riso: vlw pela ajuda!

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida eu ia fazer a mesma pergunta

eu vou trocar club por outra arma mais n sei ainda se é sword ou axe pois axe saum otimas mais o unico problema são as armas de 2 mãos eu to cum 63/61 mais agora vou estar cum 10/61 digão ai qual vcs acham melhor para mim sword ou axe

Publicidade:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu só sei que axe dibulha!
    Meus amigos que usam Sword, alguns deles estão arrependidos, pois queriam usar Axe por causa do SCA,
    Mas muitos pensam é só 2 de dano a mais, mas eu digo na hora de uma war faz a diferença!
    Mas cada um com seus gostos!
    E cada melee com suas vantagens, axe tem mais atk e menos def, sword tem mais def! Eu prefiro mais atk, pois se o shielding passar o axe melhor né!

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dre-Angel
    Olha eu só sei que axe dibulha!
    Meus amigos que usam Sword, alguns deles estão arrependidos, pois queriam usar Axe por causa do SCA,
    Mas muitos pensam é só 2 de dano a mais, mas eu digo na hora de uma war faz a diferença!
    Mas cada um com seus gostos!
    E cada melee com suas vantagens, axe tem mais atk e menos def, sword tem mais def! Eu prefiro mais atk, pois se o shielding passar o axe melhor né!

Na hora de uma War, até encostar no alvo você já morreu. Usa-se explosions pra solar pessoas numa war.

@topic

Bom, tem a tal porcentagem de dano crítico. Eu creio (e vi a linguagem em library c) que somam os pontos da defesa da arma. Pois, se não, pra que haveriam aqueles pontos? Mas seus SKILLS de defesa tenho certeza mais que absoluta que somam na defesa. Se não eu blokava GS com 15/15 com Full Set. Acho que não vale a pena não. Até alcançar os pontos que tu tava em Sword, o shield vai ter disparado, e tu poderia tar treinando sword e ter skills bem melhores.

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. e qto a Ice Rapier???
    Ela eh imporante sim vai falar q naum???
    Qq vcs acham???
    http://img256.imageshack.us/img256/8...iallogo1ya.jpg[/CENTER]

Meus Chars:
    Buzinskas - Druid - Rubera
    Kohage - Druid - Waiting New Server

Jogue Tibia...
    Mas viva a vida!!!

Motivos para ser um Druida:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=62879[/B]

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q soma..pq se nao pra q teria def? eu nem conto com def de arma só com do shield...

e nao troca de arma nao..eu uso axe acho o melhor seguido de sword...se foc club até q nao seria mal trocar mais ja q é sword nem troca flws

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axe :]

Eu tinha começado a treinar sword com meu novo char, mas o LastWalker aqui do forum me sugeriu treinar axe, por ser mais barato (Fire axe 10k) e tbm por possuir um ataque maior.
    Swords tbm sao boas, so nao recomendo clubs -_- por serem fracos e caros.
    Mas cada um tem sua cabeça :rolleyes:
    Flw :riso:

Publicidade:

http://www.cdzfaq.kit.net/unsoul.jpg
    http://img439.imageshack.us/img439/3641/meavs9ny.png

Objetivos:

Sair de rook com 2k [ ]
    Premmy Account [ :riso: ]
    Level 15 [ ]
    lvl 25 [ ]
    lvl 40 [ :mad: ]
    Ml 30 [ ]
    Ml 50 [ ]
    Blue Robe, C-Legs, Skull Staff, C-helmet, Medusa Shield [ ]