Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Axe? Sword?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axe? Sword?

Bom.. Estou aqui para fazer uma pergunta.. Em um outro tópico o kra falou sobre a famosa pergunta "Se eu tiver um shield e uma arma, as defesas se somam?" . Eu achava q somva.. entao fui conferir.. eu chamei um pally pra me acertar.. em 10 hits.. eu tomei 12 com orcish axe ( 12 d def ).. dpois puis bright sword (30 d def) e tomei mais d 25 d dano.. entao... eu lanço outras duas perguntas:
    • Estes hits a mais q eu tomei mesmo com bright sword na mao.. foram puro azar? Ou as defesas nao se somam?
    • Se as defesas nao se somam.. conpensa começar a treinar axe sendo q eu tenho 67 em sword e axe tenho 10 :triste: ?
    Obrigado ae pela atenção..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mano ngm sabe parem de perguntar...

Agora.. n vale a pena mudar noa heheh

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira - creio eu que a defesa da sua arma ao invés de contar com o skill de shield conte com o skill de melee pois não se esqueçam que tibia ainda é rpg né galera , alem do mais se a defesa não servisse pra nada por que apareceria quando se dá look??? ou seja na minha opinião foi só azar mesmo

segunda - po cara pensa no tempo que demorou pra você pegar esses 67 de melee e você mesmo pesa se vale a pena começar a treinar axe , mas SE FOSSE EU não fazia isso pois o tempo que você demoraria pra pegar esse skill com axe você já taria com pelo menos uns 75~80 de sword e fazendo hunts bem mais lucrativas

~Flow ae ~

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Vlw pela ajuda aew galera.. :yelrotflm vo continuar com sword mesmo.. heheeh eu fiz as contas.. pra eu pegar 67 d axe.. eu poderia pegar 74 d sword.. entao.. realmente compensa continuar com sword.. :riso: vlw pela ajuda!

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida eu ia fazer a mesma pergunta

eu vou trocar club por outra arma mais n sei ainda se é sword ou axe pois axe saum otimas mais o unico problema são as armas de 2 mãos eu to cum 63/61 mais agora vou estar cum 10/61 digão ai qual vcs acham melhor para mim sword ou axe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu só sei que axe dibulha!
    Meus amigos que usam Sword, alguns deles estão arrependidos, pois queriam usar Axe por causa do SCA,
    Mas muitos pensam é só 2 de dano a mais, mas eu digo na hora de uma war faz a diferença!
    Mas cada um com seus gostos!
    E cada melee com suas vantagens, axe tem mais atk e menos def, sword tem mais def! Eu prefiro mais atk, pois se o shielding passar o axe melhor né!

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axe :]

Eu tinha começado a treinar sword com meu novo char, mas o LastWalker aqui do forum me sugeriu treinar axe, por ser mais barato (Fire axe 10k) e tbm por possuir um ataque maior.
    Swords tbm sao boas, so nao recomendo clubs -_- por serem fracos e caros.
    Mas cada um tem sua cabeça :rolleyes:
    Flw :riso:
    http://www.cdzfaq.kit.net/unsoul.jpg
    http://img439.imageshack.us/img439/3641/meavs9ny.png

Objetivos:

Sair de rook com 2k [ ]
    Premmy Account [ :riso: ]
    Level 15 [ ]
    lvl 25 [ ]
    lvl 40 [ :mad: ]
    Ml 30 [ ]
    Ml 50 [ ]
    Blue Robe, C-Legs, Skull Staff, C-helmet, Medusa Shield [ ]
    5 Quest's em um dia? [ :confused: ]
    Entrar pra Bound [ :wscared: ]
    Juntar 15k em um dia [ ]
    Pklizar em Folda [ ] .. sorry Sasuhe :o

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso sword, sempre usei, e hoje me arrependo (e muito) por não ter treinado Axe. Bright Sword tem 36 de ataque, enquanto um Fire Axe tem incríveis 38 de ataque. Com a defesa, não me importo, tinha full set mesmo, acho que a defesa dos outros equips ia cobrir a "falta" de defesa do Fire Axe. Embora, não tinha do que reclamar, pois todos bixos que estava acostumado a caçar (Dwarf Guards, Orc Berserker, Orc Leader, etc), iam no máximo em 3/2/7 hits (ordem dos monstros), isso com uma Giant Sword. De Bright Sword, eu deitava um dwarf guard com 2 a 4 hits.

Ou seja;

Axe = Ataque Total, Preço Barato, Defesa Sux
    Sword = Ataque mediano-alto, preço caríssimo, Defesa rOx
    Club = Ataque baixo, defesa baixa, preço baixo (tudo baixo, porque ainda não descobriram o TH).

Last~

Permissões de Postagem