"Primeira coisa, você não sabe o que é um hacker de verdade, chamando um cara desse de hacker é xingamento pros verdadeiros hackers, talvez sem eles você não poderia estar digitando em um fórum, ou talvez não estivesse jogando um jogo que você gosta muito atualmente."
Hacker é um cara que na verdade incade um pc de alguma forma, uma rede ou sistema organizado. Na verdade, ele deveria ser chamado de cracker, porque entra com único e exclusivo intuito de destruir. Sim, conheço alguns hackers famosos, um deles parou há uns anos o servidor do uol por 16 minutos. Isso não vem ao caso, ele se aposentou porque viu que essas merdas não levam a nada.
Essas frouxos de tibia, nada mais são que lammers. Keylogger, trojans etc etc etc. Eu os designo como hackers, mas...
Hacker mesmo é uma certa pessoa que conheci, que conseguia fazer muitos esquemas no programa de tibia. Soube que uma certa pessoa de um certo site também sabe MUITO bm abrir o tibia por meio de seus defeitos.
"Segunda coisa, esses ''hackers de tibia'' fazem até bem, pois limpam a sociedade tibiana de cheaters, sharers e etc... Assim o jogo torna-se mais justo, não tenho nenhum gota de pena do cara que foi hackeado..."
Como eu disse ao lammer, ele não é gm \ consellor \ cip member ou whatever pra ter essas arbritrariedade de roubar e rookar o char. Sim, se ele usava cheat, é errado etc etc etc, mas o problema é do cara. Se for pra hackear quem usou cheat, pode catar todos os kinas q fizeram anihi. Simples. KIna pra fazer anihi sem cheat, mesmo paladins, o cara não tem de ser bom, tem de ser lvl 150+ ou jedi. Porque? Ao menos um macro de recarregar flechas \ burst ele tem de ter
"O fato de ser ot até ameniza um pouco esse caso, mas mesmo assim é ilegal e com certeza o cara sabia disso, sabia que corria o risco..."
Ele baixou um *****. Não conhecia obviamente. O fato é que o cara gastou grana rl nesse caso, mesmo n sendo ele o que construiu o char. Sendo assim, de certa forma foi roubo, e UM erro, usar cheat, não justifica o cara tr perdido toda a grana na rl que gastou. Tenho pena dele sim. E mesmo que fosse GG de luz, porra. Eu não uso, mas olha, q é um porre carregar uma bp de torch ou mlw isso é...