Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Acho que eu devia postar isso.

Registro
    13-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sempre aparece uma pela pra falar besteira ¬¬... Vc em vez de ir falando mal de mim deveria ler todos os posts... Anyway se a pessoa usa cheat ou não é problema dela e quem deveria fazer algo é a cip não um lammerzin de merda... quer ser o cara justo ??? sobe a boca de fumo e mata os traficantes, vai lá malandrão... ¬¬ se vc morresse lá que eu num iria ter uma gota de pena...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... O Kenshin... Que droga isso...

O pior é o cara usar cheat...

Não, na verdade o pior é o Hacker que, como qualquer outro, não teve a coragem de admitir quem era.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Primeira coisa, você não sabe o que é um hacker de verdade, chamando um cara desse de hacker é xingamento pros verdadeiros hackers, talvez sem eles você não poderia estar digitando em um fórum, ou talvez não estivesse jogando um jogo que você gosta muito atualmente."
    Hacker é um cara que na verdade incade um pc de alguma forma, uma rede ou sistema organizado. Na verdade, ele deveria ser chamado de cracker, porque entra com único e exclusivo intuito de destruir. Sim, conheço alguns hackers famosos, um deles parou há uns anos o servidor do uol por 16 minutos. Isso não vem ao caso, ele se aposentou porque viu que essas merdas não levam a nada.
    Essas frouxos de tibia, nada mais são que lammers. Keylogger, trojans etc etc etc. Eu os designo como hackers, mas...
    Hacker mesmo é uma certa pessoa que conheci, que conseguia fazer muitos esquemas no programa de tibia. Soube que uma certa pessoa de um certo site também sabe MUITO bm abrir o tibia por meio de seus defeitos.

"Segunda coisa, esses ''hackers de tibia'' fazem até bem, pois limpam a sociedade tibiana de cheaters, sharers e etc... Assim o jogo torna-se mais justo, não tenho nenhum gota de pena do cara que foi hackeado..."
    Como eu disse ao lammer, ele não é gm \ consellor \ cip member ou whatever pra ter essas arbritrariedade de roubar e rookar o char. Sim, se ele usava cheat, é errado etc etc etc, mas o problema é do cara. Se for pra hackear quem usou cheat, pode catar todos os kinas q fizeram anihi. Simples. KIna pra fazer anihi sem cheat, mesmo paladins, o cara não tem de ser bom, tem de ser lvl 150+ ou jedi. Porque? Ao menos um macro de recarregar flechas \ burst ele tem de ter

"O fato de ser ot até ameniza um pouco esse caso, mas mesmo assim é ilegal e com certeza o cara sabia disso, sabia que corria o risco..."
    Ele baixou um *****. Não conhecia obviamente. O fato é que o cara gastou grana rl nesse caso, mesmo n sendo ele o que construiu o char. Sendo assim, de certa forma foi roubo, e UM erro, usar cheat, não justifica o cara tr perdido toda a grana na rl que gastou. Tenho pena dele sim. E mesmo que fosse GG de luz, porra. Eu não uso, mas olha, q é um porre carregar uma bp de torch ou mlw isso é...

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1o - usou cheat pra ter vida fácil
    2o - vendeu a account
    E agora se ferrou. Simplesmente ação e reação...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

A justiça pertence mesmo à CIP, mas o Kenshin vendeu o char, já não tá mais sob a responsabilidade dele. Se sentiu tristeza qdo viu akilo, é pq ainda se importava e não deveria ter vendido o char..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o Kenshin ser hackeado, eu tava on na hora, mas não no Tibia, eu vi o char descendo levels e mais levels...E mesmo se tivesse no tibia nem ia me dar ao trabalho de falar com o lammerzin lá...Falei com o Kenshin pelo msn, vi que não era ele, e ele me disse que também não era o new owner. Poxa, precisava rooka? Levava os ekips e pronto...Seja feliz com teu full set...Foda...Triste pelo char ser destruido, triste pelo Kenshin, triste porque eu vi esse char cresce, poco, mais vi....

Permissões de Postagem