ahohaoa... como diz o nome do tópico...isso ai...vo explica :
otro dia recebi uma mp do dark black...falandu pra fica fora das treta ai que ele ta fazendu com todo mundo...(cag@ pra mim)dai hj entro nu tibiabr e mais duas mp...uma ele fico enrolandu só falo fubanga(analfabeto)e eu falei mont d coisa pra ele...e otra dele tmbm...falandu assim...:
a eu vi tua foto...se eh homi...HOMI...ohahaohaohoa....ta né...haohahohaoa....cai na risada e resolvi faze esse desenho...dark black agora fica passandu mp pra mim pq num consegue fala na frent dos otros...sabe que vai perde a parada...num tem o que fala fica na mp...entaum..ta ae:
![]()
Dark Black@ cara se num é o bnzão daqui???pq num é homi o bastante pra sabe chinga na frente de todo mundo?num consegue?naum sabe o que fala?pois bem entaum fica na tua queto...e se continua vai te mais... :yelrotflm ...se provoca vai toma...queh manda mp?manda ateh me divirto com tuas noobice...da pra ri :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
num confia nu teu taco??pq num se confrontamo nus desenho???a desculpa se num consegue né...só sabe fala dos otros mas desenhu q eh bom nada...taum ta blza...![]()
Abraços ai ppro pessoal do fórum!!!
OBs: nu desenho eu fiz nu estilo que o myth ta fazendo as história dele...em que aparece os treco ali do fórum e o desenhu em cima...é que fiquei asim de dexa do mesmu estio mas fico mais rox assim...myth num sei ... tem problema???bom flow
=** adoro o pessoal do fórum aqui!!!![]()
Abraços...
Line :wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

é que fiquei asim de dexa do mesmu estio mas fico mais rox assim...myth num sei ... tem problema???bom flow