ei uma vez eu falei pro c fundir o topico do filho do wickle zuando...
eu naum sabia q essa poha existia hauhauahauha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ei uma vez eu falei pro c fundir o topico do filho do wickle zuando...
eu naum sabia q essa poha existia hauhauahauha

Realmente é raro vermos isto sendo usado, mas existe.Postado originalmente por Torero Jarbas
Na verdade foi a primeira vez que usei, e nem sabia onde estava a opção. Até me atrapalhei um pouco. :riso:
Quem lhe mostrou?
http://www.uploadimagens.com/upload/...b43e428d00.jpg
Optimum Performance
Desculpem, mas acrescentando o que eu já disse em um post anterior, este tópico deveria ser fechado, senão as informações confiáveis e sérias se misturam com esse tipo de piada que alguns fazem só parar aparecer. Daqui a pouco aparece alguém dizendo: "um amigo meu que joga no meu mundo disse que tem um cara com SoV, juro por Deus!"
¬¬
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.
Olha só : Só fiz uma porra de uma pergunta pa v c alguem me respondia c tinha o soldier helmet em rook . Cara, ninguem pod c curioso, pa pergunta alguma coisa q ja vem me esporrando ? Faça meu favor !! :mad: :mad:
Já sobre a fire, ja vi ela no trade, mi deceru q era hacker de item, q usava uns pograma la e tal ...
Ja fais mais d 2 meis q eu vi a fire porra, eu naum sabia tira ss, nem sabia o q era ss, e muito menos sabia como posta ss !!!!
Agora façam o q quiserem com esta porra d topico ( fechem , zoem, sei la )
Pora, axei q seria bem recebido e foi uma droga.
Esse foi o lugar q fui pior recebido em toda a minha vida.
Espero q melhore esse porra do caralho.
FEXA LOGO ESSA MERDA !!!
vo fica levando esporro e com fama de mentiroso po resto da vida, só pq eu vi uma porra de fire numa ilha d noobada q axa q vai pega a spike ...
Olha só, da próxima veis q tivé algo pa pergunta naum vo conta com vcs, pois ceis saum um bando d fio da puta q naum acredita nas porra q alguem fala.
VAUM TOMA NO CU !!!
Postado originalmente por Gabriel Traira
Ban plx!
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
uia, que falta de educação hein auhuahuahu, e a culpa foi toda sua, não consigo imaginar como uma pessoa consegue abrir um tópico sabendo que vai gerar polêmica, não coloca nenhuma maldita SS, inventa uma novela e ainda por cima no final quer xingar todo mundo, auhahuuah amiguinho cresça e apareça .... (e diga adeus ao forum de Rook) obaaaaaaaa menos 1 :rolleyes:Postado originalmente por Gabriel Traira
100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

meu, to com uma ideia na cabeça, so pode ser!agm se lembra de um tempo atras no 7.4 ainda, q surgiu "itens hacks"(q um conhecido meu chamava d anel eda ilusao)que fazia um item ter skin de outro, e algumas pessoas foram enganadas, então, oque nosso caro amigo viu, possivelmente foi isso, o hack... mas n temos como provar nada...isso ae amigos flw
PS:n li a 4ª pagina n sei se postraram isso
Em Rockgard.Silvera.
Tem um RedSkull por la , dizendo que é GM, e que tem um tal de fire axe ou fire sword, eu pedi pra ele mostrar e ele disse pra eu não encher se não ele ia me banir, ai eu fiquei rindo da cara dele, pq ele é só mais um Roockado