Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Fire Sword in Rook

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick Cavalera
    Mas nem a boots of watterming (acho que é assim que escreve) te levaria de rook até mainland pois ela tem um limite senão os free entraria nos lugares onde só premmy vai.
    Qnto a free i rem áreas premmy é totalmente possível, afinal como todos podem notar o bloqueio é só na passagem para PA e não na área PA, se é que me entendem... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Fire sword para os desatentos / boateiros:

Amigo, sendo sincero... Sem vídeo ou screenshot, é melhor nem criar tópicos como este. Quase ninguém acredita. Alguém já reparou que as raras almas abençoadas que vêem um Item destes não sabem tirar screenshots? :rolleyes:
    E o coincidente que o cara viu duas vezes a Fire Sword e não sabia tirar SS...afff fala sério não da para acreditar nem com macumba brava.

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Citar:
    Post Original de Rick Cavalera
    Mas nem a boots of watterming (acho que é assim que escreve) te levaria de rook até mainland pois ela tem um limite senão os free entraria nos lugares onde só premmy vai.

Qnto a free i rem áreas premmy é totalmente possível, afinal como todos podem notar o bloqueio é só na passagem para PA e não na área PA, se é que me entendem...
    Tipo burrinho essa certeza não podemos ter pois pello que eu saiba nenhum free entro em área p.a ou já houve este caso?
    E outra se vc ver um dos tópicos que tem sobre a boots of wartterming (ou algo assim) vai ver que tem um SS do cara com a bota e senão me engano o mesmo falou que tinha limite, eu só lembro que no flog do jaguncio tinha a SS do cara com a bota d´agua.
    Última edição por Rick Cavalera; 13-10-2005 às 14:19.
    :angryfire Agora New Char :angryfire

:angryfire Level: 19 :medieval:
    :angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
    :angryfire Ml: 3 :wub:
    :angryfire Cidade: Kazordoon :10:

:angryfire Mundo: Tenebra

Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.

http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif

Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

HhuUAhahu...
    Fire Sword em Rookgaard?
    Bom, eu acredito na Brass do Locke, Knife do Burrinho e whatever do Sunrise, mas agora Fire Sword? =P

Podemos inventar histórias e teorias, mas que sejam credíveis.
    Inventar que fulano tem Magic Plate Armor, ciclano possuí Mastermind Shield e Beltrano encontrou uma Fire Sword no trade não dá, mesmo! :yelrotflm

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

:riso: Bah papo plx... Se naum ele ia pedir Draggy shield...e umas runas pra dominar rook que pegar lvl 100 rapido.. Sei la eu naum acredito
    Última edição por Grade Sayamen; 13-10-2005 às 15:56.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre entrar em areas premmy, eu axo q seria possível com a boots of waterwalking, pois com certeza ela eh quest de premmy, e isso nao ia resultar em nenhum problema (mesmo as botas tendo limite na agua).
    mas gente, eu nao intendo como vcs axam q trazem items de main, além d dizerem q a bota tem limite, o numero de players permitidos em rook/main eh diferente, ou seja, se esse cara fosse pra area de rook e alguem entrasse ao mesmo tempo, ia dar um baita bug, ou sl...
    mas d qualquer forma, a cip nao ia querer fazer algo q danificasse o jogo assim...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igo®
    Podemos inventar histórias e teorias, mas que sejam credíveis.
    Críveis é melhor. =)

Ah, e eu sou do tipo que só acredita vendo.... Vendo em vídeo, com o cara matando algo com ela, dando look...
    Exigente? xD

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Críveis é melhor. =)

Ah, e eu sou do tipo que só acredita vendo.... Vendo em vídeo, com o cara matando algo com ela, dando look...
    Exigente? xD
    Exigente? Não sou assim tb

Citação Postado originalmente por Mestre Mendonça
    Aí inventaram Rookgaard, e todos os No Vocations foram mandados pra Rook.
    O.o mas os lvl -6 não foram xD

._. Só uma pergunta,
    não é possivel ter dado um bug, e o char dele ter voltado sem reset pra rook? ;~

só deus sabe,
    mas creio que o cara viu errado mesmo >.<
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta povo, blz , c vcs naum acreditam, azar. Aliás , nem sei posta SS ...

agora,naum possu faz nada por quem naum acredita. Mais c eu v dinovo, pelo menos me ensinen a posta SS né povo ( c vcs naum perceberam naum tenho a imgem embaxo do meu nome, naum sei po imagem )

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    ta povo, blz , c vcs naum acreditam, azar. Aliás , nem sei posta SS ...

agora,naum possu faz nada por quem naum acredita. Mais c eu v dinovo, pelo menos me ensinen a posta SS né povo ( c vcs naum perceberam naum tenho a imgem embaxo do meu nome, naum sei po imagem )

Tá bom...

-Vc primeiro precisa hospedar sua imagem em algum site...
    poem nesse aqui:
    http://www.imageshack.us/

-Dai vc verá o link da sua foto e é só vc colocar o link aqui no fórum...

-Em seguida o povo entendido irá avaliar se a foto é fake ou não...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tem gente por aí falando que há a possibilidade do Item ser resquício do bug que ocorreu após a criação de ROOKGAARD. Meus filhos, acordem! ROOKGAARD tem mil anos, mas Honera e Grimera surgiram ontem!

Publicidade:

Permissões de Postagem